Olá, sejam todos bem vindos!
🎀Hoje, iremos conversar com a MORENAOFC_ !🎀
~ Acompanhe como foi a nossa entrevista com essa autora maravilhosa:
Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a MORENAOFC_, seja bem vinda!
Fátima Bernardes: Tem quantos anos?
MORENAOFC_: Tenho 15 aninhos de puro deboche
Fátima Bernardes: Quando começou a escrever?
MORENAOFC_: Eu acho que vai fazer uns um ano e pouco
Fátima Bernardes: Seus pais, familiares e amigos sabem que você escreve? Se sim, te apoiam?
MORENAOFC_: Algumas pessoas sabem por cima, oque eles acham é que eu só leio msm, mas também não pretendo contar muito porque sei que não teria muito o apoio deles
Fátima Bernardes: Ve a escrita apenas como um hobby ou como uma futura carreira a seguir?
MORENAOFC_: Hobby, um modo de me esquecer do mundo.
Fátima Bernardes: Já pensou em transformar seus livros daqui do Wattpad em livros físicos?
MORENAOFC_: Já sim, mas não os de morro e sim uns clichê que eu ando escrevendo
Fátima Bernardes: Primeiro livro que publicou e o que te levou a publica-lo?
MORENAOFC_: Refém. Acho que a emoção de poder me expressar, sempre me dei bem com as palavras, então um livro me ajudar muito no dia-a-dia pondo minhas emoções em letras
Fátima Bernardes: Qual o assunto que mais gosta de escrever?
MORENAOFC_: Vingança
Fátima Bernardes: Qual de seus livros que mais gostou de escrever e qual mais se identifica?
MORENAOFC_: Eu amei escrever aquariana(um que ainda não terminei). Me identifiquei mais com refém, a personagem principal – Lua –, ela foi inspirada um pouco na minha pessoa, mas sério, queria ser um terço do que minha neném se torno
Fátima Bernardes: Personagem que mais gostou de escrever?
MORENAOFC_: Oliveira de aquariana, meu neném
Na realidade, troca, KKKKKK
Neguinho de refém, eu amo os dois igual, mas o Neguinho é o meu amor supremo
Fátima Bernardes: Quais suas inspirações aqui no Wattpad?
MORENAOFC_: Vullgo_Thay, @Criis_Brisada elas são perfeitas, meopai
Fátima Bernardes: Livro favorito do Wattpad?
MORENAOFC_: Bom, eu tenho dois. Manual das Garotas Más da @SweetWrinter8 e A Milhão da @pampamwins
Fátima Bernardes: Como lida com críticas e comentários desnecessários nos seus livros?
MORENAOFC_: Eu relevo dependendo do que seja, mas a maioria das vezes quando é pra construção e melhora da história eu sempre tento entender e acatar aquela "idéia"
Fátima Bernardes: Já pensou em desistir? Se sim, o que te deu forças para continuar?
MORENAOFC_: Já, várias vezes. Minhas amigas, assim, não sei o que seria de mim sem essas porra, elas me dão força pra me manter de pé e continuar da onde eu parei. Inclusive obrigada meus amores, amo vocês!!!
Fátima Bernardes: Conselhos e dicas para quem está lendo e se interessa pela escrita?
MORENAOFC_: Gente é só ter fé que tudo vai, diria pra não se precipitar muito, faz a sua história, planeje tudo e poste que já já você vê seu progresso, a caminhada é longa e difícil, mas não desistam e sim resistam e foquem naquilo que vocês querem e não em que vão dizer, pois sempre vai ter um e outro do contra né. Tenha fé em si mesmo que tudo dá certo!
E para escritoras iniciantes ou que estão pesando em iniciar, até pras que já iniciaram e querem saber mais sobre o wattpad e como fazer uma história, estou em parceria com o perfil @wttpd_store e lá vamos ensinar tudo isso e mais um pouco!
Fátima Bernardes: Amigos que fez aqui e que vai levar pra vida toda?
MORENAOFC_: minha família: @URANOFC, @Leticia_crystal, @Brendinhazeromeia, @luxury_bourgeois, @SaraGabriely664
Fátima Bernardes: Quer mandar beijo ou uma dedicatória a alguém?
MORENAOFC_: Um beijo a todas as minhas amigas e a todas as escritoras e leitoras da plataforma!
Fátima Bernardes: Encerramos por aqui, muito obrigada por nos dar essa honra, amei te entrevistar, muito sucesso pra vc♡︎♡︎
MORENAOFC_: Obrigada vcs pela entrevista, igualmente!!
Fátima Bernardes: Então telespectadores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dessa autora maravilhosa, porque eu amei! Beijinhos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas - Com Fátima Bernardes
Random~ Entrevistas com seus autores favoritos ~ Aberto para pedidos