Entrevista #19

156 8 1
                                    

Olá, sejam todos bem vindos!

🎀Hoje, iremos conversar com a websluna !🎀

~ Acompanhe como foi a nossa entrevista com essa autora maravilhosa:

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a websluna, seja bem vinda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a websluna, seja bem vinda!

Fátima Bernardes: Tem quantos anos?

websluna: Tenho 20 anos

Fátima Bernardes: Quando começou a escrever?

webslunaQuando eu tinha 14 anos, porém como eu estudava na época eu decidi fazer uma pausa e voltei com tudo no ano passado.

Fátima Bernardes: Seus pais, familiares e amigos sabem que você escreve? Se sim, te apoiam?

webslunaSomente minha melhor amiga e meu irmão sabem que escrevo haha e ambos me apoiam!

Fátima Bernardes: Vê a escrita apenas com um hobby ou como uma futura carreira a se seguir?

webslunaNo momento eu vejo apenas como um hobby, algo que faço no meu tempo livre.

Fátima Bernardes: Já pensou em transformar seus livros daqui do Wattpad em livros físicos?

webslunaá sim, mas não quero isso no momento! Talvez daqui alguns anos, quem sabe.

Fátima Bernardes: Primeiro livro que publicou e o que te levou a publica-lo?

webslunaDuologia A Proposta, publiquei o livro em uma outra plataforma de escrita antes de passar ele aqui para o wattpad. E o que me levou a publicar ele foi o fato de querer arriscar.

Fátima Bernardes: Qual o assunto que mais gosta de escrever?

webslunaApesar de amar escrever sobre aquele romance clichê, escrever sobre morro está em primeiro lugar ❤️

Fátima Bernardes: Qual de seus livros que mais gostou de escrever e qual mais se identifica?

webslunaAmo todos, mas o que mais gostei de escrever foi Sublime Amor que foi o primeiro livro voltado para a temática morro. Não me identifico com os meus livros e sim com os meus personagens, cada um deles tem um pouquinho de mim!

Fátima Bernardes: Personagem que mais gostou de escrever?

webslunaNão consigo escolher só um não , amei escrever sobre todos!

Fátima Bernardes: Quais suas inspirações aqui no Wattpad?

webslunaA @web_matias peguei uma amizade muito forte com essa deusa e me inspiro muito nela! Amo demais ❤️

Fátima Bernardes: Livro favorito do Wattpad?

webslunaApenas Uma Aposta da @Teccaa primeiro livro que li aqui no Wattpad e é meu xodó!

Fátima Bernardes: Como lida com críticas e comentários desnecessários nos seus livros?

webslunaEu ignoro, o que vale mesmo são as críticas construtivas essas sim são importantes!

Fátima Bernardes: Já pensou em desistir? Se sim, o que te deu forças para continuar?

webslunaVárias e várias vezes, meu amor todinho (@web_matias) ela me ajuda muito quando penso em desistir e as palavras dela sempre me confortam me fazendo continuar!

Fátima Bernardes: Conselhos e dicas para quem está lendo e se interessa pela escrita?

webslunaDeixe o medo de lado e faça o que tiver vontade, se arrisque! Inseguranças estarão presentes o tempo todo, mas a sensação de saber que tem pessoas que gostam daquilo que tu escrever é gratificante demais. Então apenas se arrisque e fé que dará tudo certo ❤️

Fátima Bernardes: Amigos que fez aqui e que vai levar pra vida toda?

webslunaA Bruna sem sombra de dúvidas, do mundo da escrita pra vida toda! ❤️

Fátima Bernardes: Quer mandar beijo ou uma dedicatória a alguém?

webslunaUm beijo para a Bruna e minhas leitoras, amo todas vocês!

Fátima Bernardes: Bom, encerramos por aqui, muito obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo pra nós dar essa honra, foi incrível te entrevistar, muito sucesso pra vc♡︎♡︎

webslunaEu que agradeço, sucesso pra você também!!!! ❤️

Fátima Bernardes: Então telespectadores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dessa autora maravilhosa, porque eu amei! Beijinhos e até a próxima!

Entrevistas - Com Fátima BernardesOnde histórias criam vida. Descubra agora