Entrevista #21

217 26 35
                                    

Olá, sejam todos bem vindos!

🎀Hoje, iremos conversar com a abrabacristal !🎀

~ Acompanhe como foi a nossa entrevista com essa autora maravilhosa:

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a abrabacristal, seja bem vinda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a abrabacristal, seja bem vinda!

Fátima Bernardes: Tem quantos anos?

abrabacristal: minha real idade? kkkkkk ao longo da minha vivência no wattpad eu ocultei muito minha vida pessoal, hoje em dia estou mais livre para falar sobre, tenho 21 anos.

Fátima Bernardes: Quando começou a escrever?

abrabacristalnão me recordo muito bem exatamente quando, mas creio que foi no final de 2018, já que meu primeiro livro foi no começo de 2019

Fátima Bernardes: Seus pais, familiares e amigos sabem que você escreve? Se sim, te apoiam?

abrabacristalnão, ninguém sabe, nem imaginam.

Fátima Bernardes: Vê a escrita apenas com um hobby ou como uma futura carreira a se seguir?

abrabacristalhobby, não pretendo seguir com a carreira pois o rumo da minha vida é completamente diferente

Fátima Bernardes: Já pensou em transformar seus livros daqui do Wattpad em livros físicos?

abrabacristalSim, mas foi algo momentâneo.

Fátima Bernardes: Primeiro livro que publicou e o que te levou a publica-lo?

Olhares, e não tive uma intenção exata na época, mas hoje em dia eu tenho visão de que eu queria trazer um pouco da realidade e vivência de algumas mulheres.

Fátima Bernardes: Qual o assunto que mais gosta de escrever?

abrabacristalmorro, mas hoje já é um assunto que se tornou repetitivo, sigo tentando trazer o diferencial.

Fátima Bernardes: Qual de seus livros que mais gostou de escrever e qual mais se identifica?

abrabacristalDelírios, foi um livro que me trouxe um público MUITOOOO grande, apesar de ser o meu favorito, eu me identifico bem mais com Química.

Fátima Bernardes: Personagem que mais gostou de escrever?

abrabacristalRiquelme de Delirios, eu consegui desenvolver como eu tinha em mente o personagem e transmiti tudo que eu queria, seja o lado dele em ação, o lado dele dentro de um relacionamento. E a Cynthia de Química, o lado forte dela de lidar com tudo, a forma a qual ela luta para realizar todos os sonhos.

Fátima Bernardes: Quais suas inspirações aqui no Wattpad?

abrabacristalHoje, eu mesma! Já admirei muitas autoras mas hoje em dia sou mais na minha e não acompanho ninguém, tem gente que leva o wattpad como uma competição, na categoria morro então, galera perde a linha.

Fátima Bernardes: Livro favorito do Wattpad?

abrabacristalÁguas de Março, é um livro camren, foge completamente do que eu escrevo mas é pra galera que curte Fifth Harmony kk

Fátima Bernardes: Como lida com críticas e comentários desnecessários nos seus livros?

abrabacristalNão lido. Não gosto de desrespeito e respondo a altura, muitas pessoas acham que podem falar o que querem e temos que engolir, é muita opinião negativa achando que é construtiva, tudo tem limites e tem gente que acha que escritora é otária! Teve uma vez em que eu passei um perrengue referente a comentários de pessoas maldosas, chegava a ser atacada no meu insta e tudo, me senti um lixo na época por não responder e achar que o leitor podia falar o que quer, mas aprendi que não é bem assim, a partir do momento em que te fere de alguma forma, você tem total direito de responder, tudo tem limites.

Fátima Bernardes: Já pensou em desistir? Se sim, o que te deu forças para continuar?

abrabacristalMuitas vezes. Quem me acompanha sabe que eu já retirei meus livros da plataforma várias vezes, mas as minhas leitoras fiéis não me deixaram desistir e aqui estou eu, minhas leitoras são tudo.

Fátima Bernardes: Conselhos e dicas para quem está lendo e se interessa pela escrita?

abrabacristalNão desista, no começo é difícil mas as coisas dão exatamente certo se você fizer com atenção, tente ser o mais detalhista possível e cuidado com o que escrever, muitas pessoas romântizam coisas absurdos e quem está lendo acha que isso é correto e não é. Nós, Escritoras temos que ter consciência sobre o que escrever e nos informarmos para que o nosso alerta chegue à outras pessoas de forma correta.

Fátima Bernardes: Amigos que fez aqui e que vai levar pra vida toda?

abrabacristalTive o privilégio de conhecer muitas, mas Nat (FadaBadgal) foi uma das primeiras e é a que eu sou mais próxima aqui, não adianta, ficamos meses sem nos falar e não perdemos nossa essência.

Fátima Bernardes: Quer mandar beijo ou uma dedicatória a alguém?

abrabacristalÀs minhas leitoras por não desistirem de mim! Cada dia que passa eu cresço mais e as vezes me assusto com a proporção que minha escrita está tomando, mas ao mesmo tempo me sinto feliz e realizada por sempre conseguir passar uma mensagem de alerta e ajudar tantas meninas, a minha intenção sempre será essa ♡

Fátima Bernardes: Bom, encerramos por aqui, muito obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo pra nós dar essa honra, eu amei te entrevistar muito, muito sucesso pra vc♡︎♡︎

abrabacristalobrigada, eu amei!!

Fátima Bernardes: Então telespectadores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dessa autora maravilhosa, porque eu amei! Beijinhos e até a próxima!

Entrevistas - Com Fátima BernardesOnde histórias criam vida. Descubra agora