Entrevista #51

34 2 1
                                    

Olá, sejam todos bem vindos!

🎀Hoje, iremos conversar com a HeloisaHeidtman! 🎀

~ Acompanhe como foi a nossa entrevista com essa autora maravilhosa:

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a HeloisaHeidtman, seja bem vinda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a HeloisaHeidtman, seja bem vinda!

Fátima Bernardes: Tem quantos anos?

HeloisaHeidtmanTenho 23 anos.

Fátima Bernardes: Quando começou a escrever?

HeloisaHeidtmanEu escrevo textos desde que era criança, mas parei para escrever um livro mesmo quando eu tinha 13 anos.

Fátima Bernardes: Seus pais, familiares e amigos sabem que você escreve? Se sim, te apoiam?

HeloisaHeidtmanSabem!!!! Depois de muitos anos eu tive coragem de contar. E todos me apoiam e me incentivam muito ❤️

Fátima Bernardes: Vê a escrita apenas como um hobby ou como uma futura carreira a se seguir?

HeloisaHeidtmanNem sempre foi assim, mas hoje em dia eu gostaria muito de seguir carreira na área. É algo que eu gosto muito e hoje em dia já não vejo mais apenas como uma forma de passar o tempo.

Fátima Bernardes: Já pensou em transformar seus livros daqui do Wattpad em livros físicos?

HeloisaHeidtmanJá sim, muito. Só nunca tive tempo de correr atrás disso, infelizmente.

Fátima Bernardes: Primeiro livro que publicou e o que te levou a publica-lo?

HeloisaHeidtman"Sobre Meninas e Lobos". Foi o primeiro livro que eu terminei de escrever e, após fazer uma pesquisa na internet sobre meios de publicação, ouvi falar do wattpad. Vi como uma forma de ver a recepção do publico com a minha obra.

Fátima Bernardes: Qual o assunto que mais gosta de escrever?

HeloisaHeidtmanAcredito que romance e aventura.

Fátima Bernardes: Qual de seus livros que mais gostou de escrever e qual mais se identifica?

HeloisaHeidtmanCada livro é uma experiência muito única para mim, porque eu pesquiso muito e acabo sempre entrando em um universo único e vasto. Acho que o que eu mais gostei de escrever foi "Sobre Meninas e Mudanças", porque senti que foi um grande desafio para mim. E o que eu mais me identifico acredito que seja o meu conto 6316 dias, publicado na antologia "Era uma vez na Broadway", porque ele é completamente baseado nos meus sentimentos e no meu processo de luto.

Fátima Bernardes: Personagem que mais gostou de escrever?

HeloisaHeidtmanO nome dela é Julia. Gostei dela porque tinha passado muitos anos escrevendo personagens bastante complexas e cheias de dores. A Julinha via a vida de uma maneira bem leve e divertida e isso me encantava demais enquanto escrevia

Fátima Bernardes: Quais suas inspirações aqui no Wattpad?

HeloisaHeidtmanAcho que, infelizmente, não tenho. Ou não consigo lembrar de nenhuma no momento

Fátima Bernardes: Livro favorito do Wattpad?

HeloisaHeidtmanLionheart ❤️ (está no meu perfil, na minha lista de leitura)

Fátima Bernardes: Como lida com críticas e comentários desnecessários nos seus livros?

HeloisaHeidtmanSe for opinião ou crítica negativa, eu aceito e agradeço. Se forem ofensas, eu bloqueio. Geralmente não gosto de brigar por causa disso, então só me afasto.

Fátima Bernardes: Já pensou em desistir? Se sim, o que te deu forças para continuar?

HeloisaHeidtmanNunca. Escrever é uma parte tão importante minha que, se eu parasse, acredito que nunca mais seria a mesma. Não me imagino sem a escrita.

Fátima Bernardes: Conselhos e dicas para quem está lendo e se interessa pela escrita?

HeloisaHeidtmanContinuar lendo muito. E começar a estudar também. Acredito que, muito mais importante do que TER ideias, é estudar para encontrar uma maneira de construir as coisas ao redor dela. E sempre tenha um caderninho para anotar tudo relacionado ao seu livro e às suas histórias

Fátima Bernardes: Amigos que fez aqui e que vai levar pra vida toda?

HeloisaHeidtmanEu tenho muitos leitores que acabei levando pra vida pessoal. Nem daria para citar todos aqui, mas sou muito grata por todos eles.

Fátima Bernardes: Quer mandar beijo ou uma dedicatória a alguém?

HeloisaHeidtmanNão, não. Obrigada

Fátima Bernardes: Bom, encerramos por aqui, muito obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo pra nós dar essa honra, foi incrível te entrevistar, muito sucesso pra vc♡︎♡︎

HeloisaHeidtmanEu que agradeço. Perdão pelos imprevistos 

Fátima Bernardes: Então telespectadores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dessa autora maravilhosa, porque eu amei! Beijinhos e até a próxima! 

Entrevistas - Com Fátima BernardesOnde histórias criam vida. Descubra agora