Entrevista #4

223 16 3
                                    

Olá, sejam todos bem vindos!

🎀Hoje, iremos conversar com a dybala_! 🎀

~ Acompanhe como foi a nossa entrevista com essa autora maravilhosa:

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a dybala_, seja bem vinda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a dybala_, seja bem vinda!

Fátima Bernardes: Primeiramente, como você iniciou sua vida na escrita?

dybala_: Comecei a escrever a pouco tempo pra falar a verdade , foi por incentivo de amigas . Por falarem que levava jeito com isso

Fátima Bernardes: Certo. E sobre o seu livro, são simplesmente fruto da sua imaginação, ou você se inspira em outras histórias?

dybala_: São frutos da minha imaginação msm

Fátima Bernardes: E os seus personagens, são inspirados em alguém ou também são da sua imaginação?

dybala_: Até agora são da minha imaginação

Fátima Bernardes: Seus familiares, amigos, pessoas do seu dia-a-dia, sabem que você escreve?

dybala_: Sabem

Fátima Bernardes: E eles te apoiam?

dybala_: Sim !

Fátima Bernardes: Ótimo, e quais são as suas autoras favoritas? Aquelas que pode chamar de inspiradoras?

dybala_: @moanatrafic, @merakiofc e @annnnjo

Fátima Bernardes: Qual sua idade? Se não se importar em responder

dybala_: 16

Fátima Bernardes: Quais as maiores dificuldades que você enfrentou aqui no Wattpad?

dybala_: As críticas

Fátima Bernardes: Quais autoras são sua inspiração?

dybala_: @LenDebocheOfc

Fátima Bernardes: Alguma vez já pensou em desistir? Abandonar seu livro?

dybala_: sim

Fátima Bernardes: Quais seus livros favoritos daqui do Wattpad?

dybala_:  Aquela noite

No morro

Fora de lei

Atração perigosa

Fátima Bernardes: Como lida com críticas e comentários desnecessários?

dybala_: Tento ignorar o máximo

Fátima Bernardes: O que acha que precisa ser melhorado aqui na plataforma?

dybala_: Muitas coisa , a plataforma em si . As autoras ganharem dinheiro por capítulo por exemplo

Fátima Bernardes: Quais dicas dá para para quem está lendo?

dybala_: Paciência total , as vezes a mente do escritos cansa de críticas ou xingamentos

Fátima Bernardes: Certo, você pretende escrever mais livros além desse?

dybala_: Pretendo sim

Fátima Bernardes: Quais são suas melhores amigas por aqui?

dybala_: @moanatrafic, @VulgoVih, @maktubofc

Fátima Bernardes: Ok, gostaria de mandar um recado para alguém? Um beijo....?

dybala_: Acho q não

Fátima Bernardes: Então encerramos por aqui, muito obrigada pelo seu tempo e respostas, sucesso!

dybala_: Obg meu anjo

Fátima Bernardes: Então telespectadores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dessa autora maravilhosa, porque eu amei! Beijinhos e até a próxima!

Entrevistas - Com Fátima BernardesOnde histórias criam vida. Descubra agora