Olá, sejam todos bem vindos!
🎀Hoje, iremos conversar com a Escarlateee !🎀
~ Acompanhe como foi a nossa entrevista com essa autora maravilhosa:
Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a Escarlateee, seja bem vinda!
Fátima Bernardes: Quando começou a escrever?
Escarlateee: Comecei ano passado
Fátima Bernardes: Seus pais, familiares e amigos sabem que você escreve? Se sim, te apoiam?
Escarlateee: Sim, tem alguns que sabe, mas são poucos, apoiam sim.
Fátima Bernardes: Vê a escrita apenas com um hobby ou como uma futura carreira a se seguir?
Escarlateee: Um hobby mesmo, talves daqui a alguns anos isso possa mudar.
Fátima Bernardes: Já pensou em transformar seus livros daqui do Wattpad em livros físicos?
Escarlateee: Alguns que estão no rascunho sim
Fátima Bernardes: Primeiro livro que publicou e o que te levou a publica-lo?
Escarlateee: Amor Indestrutível, minha prima que me incentivou a publicar, no começo não queria postar, até que ela me convenceu.
Fátima Bernardes: Qual o assunto que mais gosta de escrever?
Escarlateee: Tráfico
Fátima Bernardes: Qual de seus livros que mais gostou de escrever e qual mais se identifica?
Escarlateee: Amor Indestrutível, acho que um pouquinho de todos.
Fátima Bernardes: Personagem que mais gostou de escrever?
Escarlateee: Tô gostando de escrever muito a personagem de Imperatriz
Fátima Bernardes: Quais suas inspirações aqui no Wattpad?
Escarlateee: A @donzelaxlx, @vullgo_thay
Também a @mrenarav
Fátima Bernardes: Livro favorito do Wattpad?
Escarlateee: Destino Traçado da Donzelaxlx
Fátima Bernardes: Como lida com críticas e comentários desnecessários nos seus livros?
Escarlateee: As críticas sempre teremos né, nem ligo pra críticas desnecessárias, elas não irão edificar minha vida KKKKKKK e os comentários na maioria das vezes não tem muito, e os que tem procuro não ligar.
Fátima Bernardes: Já pensou em desistir? Se sim, o que te deu forças para continuar?
Escarlateee: Já pensei muitas vezes, o que me deu forças pra continuar foi meus leitores que sempre estão me mandando mensagens positivas no meu privado.
Fátima Bernardes: Conselhos e dicas para quem está lendo e se interessa pela escrita?
Escarlateee: O conselho que dou é pra que procure saber mais a fundo sobre a escrita, e que antes de escrever sobre um determinado assunto, mergulhe de cabeça pra que depois você publique pro seu público.
Fátima Bernardes: Amigos que fez aqui e que vai levar pra vida toda?
Escarlateee: A @dybela, @aarianaserpent, @dixtrovato
Fátima Bernardes: Quer mandar beijo ou uma dedicatória a alguém?
Escarlateee: Quero sim, um bj pras minhas amigas e umas pessoa aí que sabe que é pra ela tbm.
Fátima Bernardes: Bom, encerramos por aqui, muito obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo pra nós dar essa honra, foi incrível te entrevistar, muito sucesso pra vc♡︎♡︎
Escarlateee: Foi incrível ser entrevistada por você, desejo muito sucesso pra você também!
Fátima Bernardes: Então telespectadores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dessa autora maravilhosa, porque eu amei! Beijinhos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas - Com Fátima Bernardes
Random~ Entrevistas com seus autores favoritos ~ Aberto para pedidos