Entrevista #53

38 1 0
                                    

Olá, sejam todos bem vindos!

🎀Hoje, iremos conversar com a ladymagicx ! 🎀

~ Acompanhe como foi a nossa entrevista com essa autora maravilhosa:

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a ladymagicx, seja bem vinda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a ladymagicx, seja bem vinda!

Fátima Bernardes: Tem quantos anos?

ladymagicxTenho 17

Fátima Bernardes: Quando começou a escrever?

ladymagicxEm 2017, foi quando conheci a plataforma por uma amiga, e então começei a escrever

Fátima Bernardes: Seus pais, familiares e amigos sabem que você escreve? Se sim, te apoiam?

ladymagicxMeus familiares não, nunca cheguei a contar, mas meus amigos sabem e me apoiam bastante

Fátima Bernardes: Vê a escrita apenas como um hobby ou como uma futura carreira a se seguir?

ladymagicxA escrita pra mim é mais um hobby, uma válvula de escape do mundo real. Eu amo escrever, entretanto a carreira não é muito valorizada, infelizmente

Fátima Bernardes: Já pensou em transformar seus livros daqui do Wattpad em livros físicos?

ladymagicxA maioria dos meus livros aqui são fanfics, que têm muitas partes que não são de minha autoria por serem baseados em outras obras, mas já tive ideias de livros originais, que se um dia eu publicar, ficaria feliz de ver se tornarem livros físicos

Fátima Bernardes: Primeiro livro que publicou e o que te levou a publica-lo?

ladymagicxO primeiro livro que eu publiquei foi uma fanfic de teen wolf, eu havia assistido a série e estava completamente apaixonada, e então uma amiga minha me incentivou a escrever pois eu havia falado várias ideias que poderiam acontecer naquele universo

Fátima Bernardes: Qual o assunto que mais gosta de escrever?

ladymagicxCom certeza romance e sobrenatural, os dois assuntos são meus favoritos e juntos ficam incríveis de escrever

Fátima Bernardes: Qual de seus livros que mais gostou de escrever e qual mais se identifica?

ladymagicxO que eu mais gostei de escrever, sem dúvidas foi Sunshine, que é o único livro atualmente publicado, eu amo a forma que eu criei o plot e a personagem, eu estava deveras inspirada e apaixonada para escrever, então tudo pareceu se encaixar perfeitamente e naturalmente. E normalmente eu me identifico com todos os livros, sempre coloco algo particular meu em cada um, tanto uma característica, uma mania ou até mesmo o amor por algo.

Fátima Bernardes: Personagem que mais gostou de escrever?

ladymagicxZahara Clarke Green (Pertencente a fanfic Sunshine). A forma como criei Zahara e a inspiração que eu estava me fizeram apaixonar perdidamente por ela, ela tem uma forma única e inspiradora de ver o mundo, ela é com a luz iluminando ao seu arredor, ela é apaixonada e determinada. Zahara é doce e gentil, ao mesmo tempo possuí força e determinação de proteger aqueles que ama. Realmente foi a melhor personagem que criei.

Fátima Bernardes: Quais suas inspirações aqui no Wattpad?

ladymagicxSão inúmeras para falar a verdade, mas irei citar alguns: @DixWGarcia, @X_cherry, @Wondrxus e @writerffalse 

Me lembro claramente da história de cada uma que fez eu me apaixonar, a forma que me prenderam no livro e fizeram com que eu entrasse na história e sentisse os sentimentos dos personagens foi surreal e uma experiência extraordinária.

Fátima Bernardes: Livro favorito do Wattpad?

ladymagicxNa verdade eu não tenho apenas um livro favorito, acredito que todos os livros que eu me apaixonei foram importantes para mim de alguma forma, então não conseguiria mencionar apenas um.

Fátima Bernardes: Como lida com críticas e comentários desnecessários nos seus livros?

ladymagicxEu costumo apagar ou somente ignorar, por mais que me afetem eu prezo por focar nos comentários bons e nas pessoas que gostam do que eu faço. Muitas vezes já vi incoerências em comentários de criticas, pessoas que sequer leram direito julgando algo que desconhecem, esses comentários já nem me afetam, pela falta de sentido.

Fátima Bernardes: Já pensou em desistir? Se sim, o que te deu forças para continuar?

ladymagicxEu acho que todo escritor já passou por essa fase de querer desistir, eu já quis desistir várias vezes, mas o que me motivou a continuar é meu amor por escrever e as pessoas que me motivaram e me apoiaram.

Fátima Bernardes: Conselhos e dicas para quem está lendo e se interessa pela escrita?

ladymagicxTer um local para colocar as ideias e organizá-las, eu aconselho a postar a história quando tiver a ideia do início ao fim. Também é essencial ter paciência, bloqueios criativos irão ser normal e até bem frequentes, o importante é não desistir e também não se obrigar a fazer algo que no momento você não consegue, se você estiver com dificuldades para escrever, não se forçar a isso, deve dar um tempo para si mesmo e procurar se inspirar em outros lugares. O importante é começar, não ter medo do inicio e se você realmente ama o que faz, com o tempo as coisas irão funcionar.

Fátima Bernardes: Amigos que fez aqui e que vai levar pra vida toda?

ladymagicx@X_cherry @writerffalse são as mais próximas e que eu mais converso atualmente, são mulheres incríveis e ótimas escritoras.

Fátima Bernardes: Quer mandar beijo ou uma dedicatória a alguém?

ladymagicxBom, eu gostaria de mandar um beijo e agradecer a todas as pessoas que me acompanham e me motivam a continuar fazendo o que eu amo, é muito importante para mim ter apoio e saber que as pessoas gostam do que eu faço.

Fátima Bernardes: Bom, encerramos por aqui, muito obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo pra nós dar essa honra, foi incrível te entrevistar, muito sucesso pra vc♡︎♡︎

ladymagicxEu que agradeço, foi um prazer ser entrevistada por você! Obrigada pela oportunidade e desejo o mesmo para você ♥

Fátima Bernardes: Então telespectadores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dessa autora maravilhosa, porque eu amei! Beijinhos e até a próxima! 

Entrevistas - Com Fátima BernardesOnde histórias criam vida. Descubra agora