Olá, sejam todos bem vindos!
🎀Hoje, iremos conversar com a maria__letycia! 🎀
~ Acompanhe como foi a nossa entrevista com essa autora maravilhosa:
Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a maria__letycia, seja bem vinda!
Fátima Bernardes: Tem quantos anos?
maria__letycia: Tenho 14 anos e ano que vem já faço 15
Fátima Bernardes: Quando começou a escrever?
maria__letycia: Comecei a escrever no ano passado
Fátima Bernardes: Seus pais, familiares e amigos sabem que você escreve? Se sim, te apoiam?
maria__letycia: Olha eu nunca quis contar pra eles sabe? Moro com a minha mãe e ela de um tempo pra cá ficou me perguntando o que eu faço tanto no meu celular e eu descidi contar que apenas LEIO porque se eu fosse contar que escrevo com toda a certeza ela não iria apoiar. Pois ela acha que esse tipo de coisa é uma total perda de tempo, então eu preferi ficar sem contar mesmo, pois não quero ouvir seus comentários desmotivadores.
E em relação ao restante da minha família, eles também NÃO sabem, pois também tem o mesmo pensamento que a minha mãe e as vezes eu acho que eles ainda moram no tempo da pedra.
Fátima Bernardes: Vê a escrita apenas como um hobby ou como uma futura carreira a se seguir?
maria__letycia: Olha no momento eu estou vendo apenas como um hobby, Já cheguei a pensar em uma futura carreira de escritora? Sim eu já pensei, só que eu ainda não estou totalmente confortável com a minha escrita e o meu conteúdo então tenho vergonha de levar isso mais pra frente. Então eu estou vendo apenas como um hobby
Fátima Bernardes: Já pensou em transformar seus livros daqui do Wattpad em livros físicos?
maria__letycia: Não, nunca pensei nisso.
Fátima Bernardes: Primeiro livro que publicou e o que te levou a publica-lo?
maria__letycia: Se a gente for falar dessa conta então o meu primeiro livro publicado foi "A filha de Elijah Mikaelson" e o que me levou a publica-lo foi, como eu posso dizer? Tédio? Sim, é, foi por puro tédio kkk. Eu baixei o Wattpad e estava no tédio então pensei, porque não escrever um livro? E daí eu escrevi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas - Com Fátima Bernardes
Random~ Entrevistas com seus autores favoritos ~ Aberto para pedidos