Entrevista #12

186 12 0
                                    

Olá, sejam todos bem vindos!

🎀Hoje, iremos conversar com a Manu_sx !🎀

~ Acompanhe como foi a nossa entrevista com essa autora maravilhosa:

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a Manu_sx, seja bem vinda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a Manu_sx, seja bem vinda!

Fátima Bernardes: Tem quantos anos?

Manu_sx: 18 anos

Fátima Bernardes: Quando começou a escrever?

Manu_sx: Acho que em 2017.

Fátima Bernardes: Seus pais, familiares e amigos sabem que você escreve? Se sim, te apoiam?

Manu_sx: Não , ninguém sabe , eu mantenho em segredo por achar que o whattpad é um mundo só meu kkkk onde eu posso descrever em palavras o que não posso no dia a dia

Fátima Bernardes: Vê a escrita apenas com um hobby ou como uma futura carreira a se seguir?

Manu_sx: Puro hobby, carreira na escrita é muito difícil de se consolidar aqui no Brasil.

Fátima Bernardes: Já pensou em transformar seus livros daqui do Wattpad em livros físicos?

Manu_sx: Em livro físico não , demanda muito tempo e dinheiro, porém pensei em vender em plataformas online. Mais acho que nem todo mundo teria condições de comprar , então não segui com o meu plano adiante.

Fátima Bernardes: Primeiro livro que publicou e o que te levou a publica-lo?

Manu_sx: Foi Aconteceu no Morro , na época histórias de morro faziam sucesso aqui , e eu amava ler ... Lembro que escrevi ele e de imediato comecei a postar , logo tive retornos de vizualizações , porém lendo o livro hoje acho a história um pouco de vergonha alheia kkkkk porém não apagarei porque tem muita gente que ainda gosta.
Qual o assunto que mais gosta de escrever?

Tudo que envolva romance e histórias felizes.

Eu gosto de dar vida aos personagens

E viver com ele do início do livro ao fim , gosto de ver as pessoas apegadas ao personagens que criei.

Fátima Bernardes: Qual de seus livros que mais gostou de escrever e qual mais se identifica?

Manu_sx: O que eu mais gostei de escrever foi Diante do morro , e me identifico bastante com a protagonista do meu novo livro chamado Sol de Salvador , onde pela primeira vez estou iniciando uma história passada aqui na Bahia ,onde eu moro.

Fátima Bernardes: Personagem que mais gostou de escrever?

Manu_sx: Sem sombras de dúvidas o Leão de diante do morro , você não tem noção do quanto esse homiii é amado não jesus , ele é um personagem incrível , eu amo reler as falas dele...

Fátima Bernardes: Quais suas inspirações aqui no Wattpad?

Manu_sx: Pra falar verdade eu não tenho nenhuma , não é querendo se vangloriar não gente kkkkz, é porque eu mal tenho tempo de ler nada aqui , nem de vizualizar outras obras, mas já antigamente já li muitos livros de escritoras incríveis que hoje não escrevem mais.

Fátima Bernardes: Livro favorito do Wattpad?

Manu_sx: Acho que o meu Diante do morro kkkkk

Fátima Bernardes: Como lida com críticas e comentários desnecessários nos seus livros?

Manu_sx: Garota eu não sei lidar , eu sou escorpiana com asc em Libra , eu me estresso demais. Porém antigamente eu me estressava muito mais , chegava a discutir com pessoas no comentários , mas com passar dos anos eu percebi que aqui no whattpad NADA NUNCA está bom pra ninguém, sempre vai ter um pra criticar por mais que você dê o seu melhor , então agora quando eu vejo algo que eu não gosto eu respondo com um debochezinho e fim , pq não vale a pena discutir com ninguém aqui não vei.

Fátima Bernardes: Já pensou em desistir? Se sim, o que te deu forças para continuar?

Manu_sx: Várias e várias vezes , mais o que nunca me deixou desistir foi meus leitores , sempre me ajudando e nunca deixando nada me abalar. Sem falar nas amizades que fiz aqui , muita gente me ajudou quando eu pensava em desistir.

Fátima Bernardes: Conselhos e dicas para quem está lendo e se interessa pela escrita?

Manu_sx: Meu conselho é: Nunca copie nada de ninguém, você se inspirar é uma coisa e copiar é outra , foque sua escrita , foque na sua história, se dê bem com as pessoas que ler o livro de vocês , e escreva com o coração, com emoção , quando tiver triste ou feliz, se você gostar de escrever e ver que tem dom, ou mesmo que seja por hobby escreva algo que você gostaria de ler , histórias que te poderia te tirar o fôlego. É isso , sempre escreva aquilo que você tem dentro do seu coração.

Fátima Bernardes: Amigos que fez aqui e que vai levar pra vida toda?

Manu_sx: Sim, fiz várias amigas , pessoas que quero bem , e que até hoje converso, que mora longe pra caralho de mim ainda por cima. Tenho várias conhecidas sabe , mas amiga mesmo acho que até hoje que nunca paramos de se falar só tem uma.

Fátima Bernardes: Quer mandar beijo ou uma dedicatória a alguém?

Manu_sx: Quero agradecer a você por querer me entrevista, mulher fiquei feliz sabe? Kkkk nunca pensei que lembrariam de mim. Eu escrevo aqui há anos e ninguém nunca me chamou pra nada do tipo. Muito obrigada.

Fátima Bernardes: Ai meu coração não aguenta gente♡︎

Bom infelizmente nossa entrevista acabou, agradeço por ter tirado um pouco do seu tempo pra nós dar essa honra, foi incrível te entrevistar, te desejo muito sucesso♡︎

Manu_sx: Desejo sucesso com o projeto de vcss
♡︎♡︎♡︎

Fátima Bernardes: Então telespectadores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dessa autora maravilhosa, porque eu amei! Beijinhos e até a próxima!

Entrevistas - Com Fátima BernardesOnde histórias criam vida. Descubra agora