Olá, sejam todos bem vindos!
🎀Hoje, iremos conversar com a LeaMK_True !🎀
~ Acompanhe como foi a nossa entrevista com essa autora maravilhosa:
Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a LeaMK_True, seja bem vinda!
Fátima Bernardes: Tem quantos anos?
LeaMK_True: Completei 20 em Março
Fátima Bernardes: Quando começou a escrever?
LeaMK_True: Em 2015, no meu primeiro perfil no Social Spirit
Fátima Bernardes: Seus pais, familiares e amigos sabem que você escreve? Se sim, te apoiam?
LeaMK_True: A única pessoa que sabe é minha irmã e sim, eu tenho todo o apoio dela
Fátima Bernardes: Vê a escrita apenas com um hobby ou como uma futura carreira a se seguir?
LeaMK_True: Desde que comecei a escrever vejo como passatempo, e no futuro talvez uma segunda profissão
Fátima Bernardes: Já pensou em transformar seus livros daqui do Wattpad em livros físicos?
LeaMK_True: Já sim. Eu publiquei um na Amazon em Ebook e estive pesquisando a possibilidade de publicar em físico.
Fátima Bernardes: Primeiro livro que publicou e o que te levou a publica-lo?
LeaMK_True: O primeiro livro foi A Escolha. Acabei publicando por influencia da minha irmã e pensei "por que não?", então publiquei e até agora tem sido uma boa experiência.
Fátima Bernardes: Melhor coisa que vc fez foi ter escutado sua irmã
Amo A Escolha KKK
LeaMK_True: Kkkkkk a meu Deus, muito obrigada!
Fátima Bernardes: Qual o assunto que mais gosta de escrever?
LeaMK_True: Definitivamente romance, as vezes misturo com fantasia ou romance de época.
Fátima Bernardes: Qual de seus livros que mais gostou de escrever e qual mais se identifica?
LeaMK_True: Dos que publiquei é A Escolha, muito da personalidade da Valentina (personagem principal) é parecida com a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas - Com Fátima Bernardes
Random~ Entrevistas com seus autores favoritos ~ Aberto para pedidos