Quando abri a porta de casa, parecia que tinha passado um furacãozinho, minhas roupas estavam espalhadas e alguns brinquedos também.
- Charlotte minha filha, pq fizestes isso ? - Falei recolhendo as coisas do chão, depois de tudo arrumado me deitei para dormir.
No dia seguinte acordei as 07hrs, tomei um banho e me arrumei para a faculdade e arrumei as coisas da Charlotte, fui para a cafeteria encontrar Margox, depois dela me fazer um milhão de perguntas sobre a Charlotte e o meu encontro com o professor gato, finalmente fomos para a faculdade. O dia passou se arrastando, (odeio segunda feira).
Depois de varias aulas, consegui passar em casa para tomar um banho e pegar minha bolsa do serviço, chamei um táxi e fui direto ao shopping. O movimento estava bom isso significava que a hora ia passar rápido. Como o esperado a hora passou voando, quando sai da loja fui encontrar Margox no Starbucks.-Ai eu não vejo a hora de ficar rica- falei enquanto tomava meu cappuccino.
-Eu também não vejo a hora de vc ficar rica para me sustentar, mas enquanto isso não acontece vamos agradecer ao trabalho que temos- falou enquanto pegava um convite dentro da bolsa.- Toma!
-Convite do que?
- Baile de gala da empresa, aniversário do dono. E você como uma boa amiga vai cmg.
-Mas aqui tem 4 convites!- olhei pra ela ja entendendo o que queria dizer.- Vaca, vai levar quem?
- Tayler faria um ótimo par cmg, o que acha?
-Eu acho que eu tenho que saber os detalhes!- falei enquanto olhava os detalhes do convite chiquérrimo.
- E você vai levar quem ? - perguntou ja sabendo a resposta.
- Não sei se ele vai aceitar, mas não custa tentar, e por falar nisso amanhã tenho aula com ele. Nem sei como vou reagir.
- Ai amiga para de ser paranóica, é só não pensar em dar para ele na mesa da sala dele que tudo vai ficar bem.- olhei para ela com uma cara de poucos amigos.
-Ta e você e esse Tayler? Ja rolou?
- Ja sim amiga, inclusive se deixar é toda hr que a gente se esbarra la naquela empresa, aquele homem tem um fogo que santa piriquita.- Margox contou e rimos muito.
Depois de 1hr no Starbucks, pagamos nossa conta e chamamos um uber, adicionamos dois endereços, o da casa de Margox e o da minha casa.- Tchau amiga- Margox falou assim que chegamos em eu apartamento.
- Tchau, e só pra avisar amanhã não vou pra cafeteria pois tenho prova e vou aproveitar pra estudar um pouco antes da aula.
- Ta bom meu amor, nos vemos na hr do almoço, beijos.
- Beijos.
Depois de nos despedir fomos em direção a minha casa, em 10 minutos ja tinha havia chegado. Paguei a corrida agradeci ao motorista e entrei no prédio.- Boa noite Taylor!
-Boa noite Carlinha- Depois de cumprimentar Taylor eu apertei o botão do elevador, assim que chegou entrei e apertei para o meu andar.
Cheguei em casa Charlotte veio correndo e pulando em minhas pernas, e por incrível que pareça a casa estava intacta.- Ai que linda, se comportou direitinho- falei fazendo uma voz fininha e ri.
Minutos depois de brincar com a Charlotte eu fui tomar um banho e por meu pijama, assim que terminei de me trocar fui fazer uma janta rapida para comer e arrumar meus livros para estudar um pouco. Enquanto estava comendo meu celular começou a tocar, olhei na tela e era Arthur.📲- Arthurzinho
- Alô!- respondi com a boca cheia de comida.
- Ah, oi! Desculpa te atrapalhar essa hora.
- Magina eu estava jantando e estudando um pouco, mas pode falar.- falei, sem perceber ja estava sorrindo.
- Então, sei que ainda está cedo, mas vai fazer o que no fim de semana ?- Perguntou, ai me lembrei do convite que Margox me deu.
- Bom, tenho um baile de gala para ir e pensei em te convidar, o que você acha?- Perguntei um pouco receosa.
- Meu Deus, eu também tenho um baile de gala para ir aniversário de um amigo, e ia propor o mesmo convite. Que coincidência. - rimos.
- Acho que estamos falando do mesmo baile, mas e ai topa ou não?
- Claro que topo!- Dei um grito de empolgação que tenho certeza que ele tirou o celular da orelha.- Ai meus tímpanos- Escutei sua gargalhada do outro lado da linha.
- Ok Arthurzinho, agr eu preciso desligar por amanhã tenho uma prova, e o professor tem cara de ser exigente quando se fala em notas.- Ele deu uma gargalhada.
- Ok, boa noite, bons estudos e boa sorte. E obrigado pelo convite.
- Obrigado você.- Falei e desliguei o telefone, percebi que minha comida estava gelada então desisti de comer e foquei nos estudos.
Quando dei conta ja era quase 01hr da manhã, então guardei as coisas e fui deitar, ajustando meu alarme para um pouco mais cedo. Assim que terminei me ajeitei em baixo das cobertas e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor!
FanfictionCarla, 19 anos, estudante de letras que esta cursando o primeiro ano da faculdade, uma aluna dedicada, podemos dizer que é quase uma nerd, porém gosta de curtir a vida sem regras. Arthur, 29 anos professor de literatura, a flor da idade e com um seg...