Parecia que fazia 5 minutos que tinhamos dormido, o celular despertou e eu quis arremessar longe.
Carla: Aaaaaaaaaa desliga isso logo Arthur. -falei e ele não respondeu.- Arthurrr.- Quando olhei ele não tava na cama. - Que saco em, não dormi nada.
Levantei e fui fazer minha higiene matinal e dps fui pra cozinha.Arthur estava fazendo o café da manhã todo gostoso.
Arthur- Bom dia meu amor.
Carla- Bom dia nada em, pq não desligou o despertador?- Falei brava.
Arthur- Credo nem parece que transou noite passada, ja acorda revoltada mulher.
Carla: Desculpa mas ainda to com sono
Arthur: To percebendo. Vai querer comer ou vai me bater primeiro?
Carla: Fico com a primeira opção.
Arthur: Ufa achei que ia apanhar ja. Vem senta aqui pq ja ja temos que sair. - E assim tomamos nosso café e dps nos arrumamos. Pegamos nossas coisas e saimos.
No caminho para a faculdade foi tranquilo, Arthur me deixou no lugar de sempre e então encontrei Margox na entrada.
Margox: Ufa achei que nao ia vir.
Carla: Bom dia pra vc também, eu to ótima e vc ?
Margox: Ai nojenta. Vem tenho um babado pra te contar. - Mal terminou de falar e ja saiu me arrastando.
Carla: Vai fala.-Parei na ponta da escada.
Margox: Sabe a menina que estuda nutrição, uma ruivinha de chanel? Acho que o nome dela é Celeste.
Carla: Ahn, sei. O que tem?
Margox: Ta gravida do professor de ciências contábeis.
Carla: Mentira? Mulher to chocada, ela é toda certinha. Mas como vc ficou sabendo?
Margox: Tenho minhas fontes.- disse debochada.- Tá vou contar para o Arthur
Carla: Dois fofoqueiros.- disse rindo- amiga vou entrar senão vou atrasar. Quero fotos e audios.
Margox: Ok Vou mandar agora, bjs.- nos despedimos e cada uma foi pra sua sala. Uns 15 minutos depois meu celular começa a vibrar freneticamente.
📲 Margox mudou o nome do grupo " CASO ANELIZE" Para "Nutrição por 9 meses"
Margox:
Foto 📷
Foto 📷
Áudio: 1:18
Áudio: 2:14Queimaaaa quengarau💥
Fofoquinha quentinha pra edificar.Arthur: O que ta rolando? Mais rapida que o Flash.
Carla: Babado dos bons em. Ja ja escuto.📚
Arthur: To na sala agora,não posso escutar, se minha ansiedade atacar e eu morrer culpem a Margox.
Margox: Quanto drama professor, Melhore. Beijos tambem vou me concentrar aqui.
📲Off
E assim o dia se passou a Faculdade toda tava comentando. Houve ate boatos que os dois ião casar, outros falavam que ele não ia assumir. Mas Sabe-se la o que sera feito,pois ele perdeu o emprego e ela a vaga.
Depois que acabou a aula eu fui direto para o meu serviço, estava um caos naquela loja, pois havia chegado mercadoria, e tinha clientes ate no teto. O bom é que a hora passou voando. Logo estava no horário de Almoço, aproveitei pra comprar umas coisas pra mim, comprei um sapato que queria a um tempinho, umas blusinhas, e umas lingeries. Uma mais linda que a outra. E aproveitei e comprei duas camisas para Arthur. Assim que meu horário de almoço acabou voltei para a luta, a loja ja estava mais tranquila.
Na hora de ir embora Arthur me mandou mensagem dizendo que ia se atrasar um pouco pois o pai dele ligou perguntando se ele pudia ir ao hospital ver as coisas da transferência da mae dele. Então chamei um uber e fui pra casa.
Assim que cheguei, Charlotte veio correndo pra cima de mim, larguei as sacolas no sofa e peguei ela no colo. Ficamos brincando na sala por um tempo depois fui tomar banho e fazer a janta. Ja se passava das 21hrs e Arthur não havia chegado ainda e nem atendia o celular.
Por volta das 21:58 ele chegou. Eu estava no sofá assistindo um filme.Carla: Tava quase distribuindo sua foto como desaparecido.-falei me sentando.
Arthur: Desculpa meu amor, meu celular descarregou e esqueci o carregador. Na próxima eu levo ta? - disse vindo me sar um celinho, e se sentando ao meu lado.
Carla: E ai deu certo?
Arthur: Deu sim, agora é só esperar pra marcar a data no mes que vem e arrumar as passagens.
Carla: Que bom que deu certo, ja vou aproveitar e falar com a Chloe sobre minhas férias.
Arthur: Assim que voce resolver me fala que ai ja compro as passagens.
Carla: Ta bom. Vai jantar agora ou tomar banho primeiro?- disse me levantando do sofa.
Arthur: Vou tomar um banho, to com cheiro de hospital.
Carla: ta vai la, depois quero te dar um presente.
Arthur: To gostando do rumo disso. Ja volto.- disse correndo em direção ao quarto, e eu fui para a cozinha esquentar a comida. Uns 20 minutos depois Arthur voltou todo cheiroso. Jantamos e depois fomos para a sala. Mostrei as comprinhas para o Arthur e ele adorou as blusas, disse que usaria no Brasil. Deixei as lingeries por último pq sabia que ia ser o surto dele.
Arthur: Aaaah amor, olha isso, é a coisa mais linda e sexi ja vi na minha vida.- disse levantando a calcinha.- quero você com ela amanhã.
Carla: Vou pensar no seu caso- peguei a peça da mão dele e guardei.
Ficamos enrolando na sala ate umas 23:30 depois fomos deitar, ficamos mexendo no celular, vendo as passagens e fofocas do diaque a dia ate o sono bater. Então umas 00:20 fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor!
FanfictionCarla, 19 anos, estudante de letras que esta cursando o primeiro ano da faculdade, uma aluna dedicada, podemos dizer que é quase uma nerd, porém gosta de curtir a vida sem regras. Arthur, 29 anos professor de literatura, a flor da idade e com um seg...