Arthur me deitou na cama e me beijou com mais vontade do que ja estava.
Arthur- Tem certeza que voce quer isso ?
Carla- Quero muito isso.- dito isso Arthur se ajeitou em cima de mim e voltamos a nos beijar, como ja estavamos sem roupas, pude sentir seu membro roçar na minha ppk, entao fiz questao de rebolar por baixo dele.
Arthur- Quanta crueldade!- falou se levantando e indo pegar algo na gaveta do criado mudo- de quatro agr.
Me arrumei na posicao que ele falou e muito sem querer querendo olhei para tras com a cara mais safada que tinha e vi ele colocar a camisinha.
Arthur- Se nao fosse a sua primeira vez eu empurrava em voce com tanta força que nos quatro cantos do mundo ia escutar voce gemer. Nao olha pra mim assim- falou enquanto posicionava seu membro na minha entrada.
Aos pouco foi entrando, eu sentia aquela dorzinha chata mas dava pra aguentar, alguns segundos depois ja havia entrado tudo, Arthur estava parado esperando eu me acostumar, quando dei sinal que pudia continuar ele começou a dar estocadas devagar.
Arthur- Quero que vc empine a bunda pra mim e coloque seus braços para tras.- Assim fiz, senti ele segurar meus braços com uma mao e com a outra ele depositou um tapa em minha bunda, o que me excitou muito, ele intensificou as estocadas e depois de alguns minutos senti que ia gozar, meus gemidos aumentaram, Arthur percebeu que eu estava quase la, entao ele se desencaixou de mim e me virou de frente pra ele me deitando na cama.
Arthur- Eu quero que voce goze olhando nos meus olhos- falou enquanto me penetrava novamente. E assim fiz, gozei olhando nos olhos dele, e alguns segundos depois Arthur tambem gozou. Ele deitou ofegante do meu lado, entao me aconcheguei em seu peito enquanto ele me fazia carinho.
Carla- Obrigado por isso. Voce foi maravilhoso.
Arthur- Eu que te agradeco por isso, voce foi espetacular.
Ficamos ali trocando caricias ate que peguei no sono. No dia seguinte acordei e Arthur ainda dormia, entao tomei um banho e vesti um camisao dele mesmo. Fui pra cozinha preparar um cafe da manhã para a gente comer olhei na geladeira e tinha umas coisas que seviria para uma panqueca doce entao peguei tudo e coloquei na mesa, Arthur apareceu minutos depois, so com uma calça de moletom e o cabelo molhado.
Arthur- Bom dia minha gostosa.- Falou e me deu um selinho.
Carla- Bom dia meu gostoso.
Arthur- Como voce esta?
Carla- Estou maravilhosamente bem, só um pouco dolorida. Quer panquecas ?
Arthur- Isso é normal, ja ja voce acostuma. Quero sim, tem chocolate?
Carla- Tem sim.- E assim foi a nossa manhã, comemos nos agarramos mais um pouco e perto do almoço ele me levou pra casa.- Obrigado mais uma vez por tudo.
Arthur- Nao precisa me agradecer, vou fazer de tudo pra te ver feliz.
Carla- Acredite, esse pouco tempo que estamos juntos ja esta valendo a pena. Mas agora eu preciso ir, minha filha ja ficou muito tempo sozinha e eu nem quero ver a zona que vai estar aquele apartamento.- Falei enquanto tirava o cinto e dava um selinho nele.- Ate mais tarde, professor.
Arthur- Nao me provoque Carla, Ate mais tarde.
Carla- Ta ok professor beijos. - dito isso sai correndo de la antes que aquele homem me agarrasse ali mesmo. Cumprimentei Taylor e subi. Cheguei em casa e Charlotte veio correndo e pulando em cima de mim, a casa por sinal estava uma bagunca. Entao tomei coragem pra arrumar tudo.
1 hora depois ja havia termidado tudo, entao fui dar banho na Charlotte, fizemos a maior zona no banheiro, mas enfim terminei. Depois tomei outro banho e fiz algo pra comer.
O resto do dia se resumiu em soneca no sofa e muita preguica, típico de um domingo. A noite nao fiz nada de produtivo, nem com Margox falei. Entao depois de jantar me ajeitei novamente pra dormir. Acordei no meio da madrugada com um trovao forte, a Charlotte pulou na minha cama e nao tinha quem tirasse ela de la, achei engraçada a situação mas fiquei morrendo de dó.Carla- Filha só por hoje voce vai dormir aqui- falei enquanto ajeitava ela no pé da cama, e assim dormimos. Ja de manhã acordei com o celular despertando, me arrastei ate o banheiro e fiz minhas higienes , arrumei as coisas da Charlotte e as minhas e sai pra encontar Margox. Não demorou muito pra eu chegar na cafeteria, minha amiga como sempre ja etsava la.
Margox- Ate que fim voce chegou.
Carla- Ai nem demorei, para de drama. Tenho babado.
Margox- Contaaaaa- falou empolgada dando batidinhas na mesa.- E ja pedi seu cafe.
Carla- Obrigado amiga. Então, rolou.- Falei de uma vez, Margox levou 3 segundos pra entender, mas depois caiu a ficha.
Margox- Aaaaaaaahh sua safadaaaaa, conta como foi, você gostou? E grande?
Carla- Nossa grita para o mundo todo ouvir mesmo.- Falei morrendo de vergonha.- Ai amiga foi maravilhoso, e minha nossa senhora da bicicletinha sem freio que homem, que homem.
Margox- Pela sua carinha nao preciso perguntar mais nada, só não vai esquecer a camisinha.
Carla- Nao posso nem pensar nisso amiga. A gente se previniu- Depois de começar o dia com fofocas fomos para a faculdade. Depois fomos trabalhar, na hora do almoço Arthur me ligou para saber como eu estava, disse que ja estava com saudades e não via a hora de me encontrar amanha na faculdade. Ai esse homem é tudo e um pouco mais. Algumas horas se passou e então peguei minhas coisas para ir embora, estava saindo quando avistei Arthur do outro lado da calçada, atravessei e fui falar com ele.
Carla- A saudade tava forte mesmo, não quis nem esperar amanhã chegar.
Arthur- Não consigo parar de pensar em você, então resolvi vir te ver.- Me abraçou e apertou minha cintura. Despois me Deu um beijo cheio de saudade. Ja pela falta de ar, paramos o beijo e entramos no carro. - Pra sua casa ou pra minha?- Perguntou enquanto ligava o carro.
Carla- Pra minha, tenho que fazer umas coisas.
Arthur- Ok.- Seguimos conversando sobre o nosso dia, chegamos rapido, cumprimentamos Taylor e subimos. Quando entramos Charlotte veio toda agitada e suja de vermelho, assim que vi levei um susto e peguei ela no colo achando que estava machucada, mas quando entrei no quarto cheguei a conclusão que a unica coisa que se machucou foi meu batom.
Carla- Filha pq voce faz isso comigo? Não ja falei que nao pode comer as coisas- Falei brava com ela, percebi que ela ficou com medo, pois se escondeu em baixo da cama.- Olhei pra tras e Arthur estava rindo.- Não ri nao viu, ela tem que aprender.
Arthur- Voce sabe que ela é uma cachorra né?
Carla- É claro que sei, mas ela não pode sair comendo as coisas.- Falei sentando na cama, Arthur sentou do meu lado e me abraçou.
Arthur- Vai tomar um banho, eu limpo ela.- Me deu um beijo e eu fui para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor!
FanficCarla, 19 anos, estudante de letras que esta cursando o primeiro ano da faculdade, uma aluna dedicada, podemos dizer que é quase uma nerd, porém gosta de curtir a vida sem regras. Arthur, 29 anos professor de literatura, a flor da idade e com um seg...