Ja descansada da viagem, eu e Ana acordamos cedo, Arthur e o resto ainda estava dormindo. Então resolvi descer pra fazer um café.
Ana- Bom dia flor do dia.
Carla- Bom dia, ja acordada?
Ana- Prontíssima pra desbravar São Paulo.
Carla- Mais tarde vamos num mercado, só meninas. To doida pra fazer um churrasco. - Falei colocando a Agua no fogo pra fazer o café.
Ana- Eu nao sei muito bem o que é mas ja amo.
Carla- E vai amar mesmo, uma das melhores coisas que tem.
Conforme fui arrumando as coisas do café, o pessoal foi acordando, tomamos café numa animação.
Carla- Pai depois empresta o carro ? Preciso ir no mercado comprar umas coisas pra fazer um churras. - Falei.
Carlos- Claro, filha. Quer que eu va junto?
Carla- Não precisa, passeio de meninas.
Carlos- Entendi.
Depois de arrumar as coisas, eu e a Ana subimos pra se arrumar, estava penteando o cabelo quando Arthur entrou no quarto.
Arthur- Onde vamos ?- perguntou me abraçando por trás.
Carla- Vou ir no mercado com a Ana. E você pode ficar aqui ajudando meu pai.
Arthur- Como assim ? Ta me excluindo. - disse fazendo birra.
Carla- Sim amor, mas é que amanha vamos sair só nos dois.- Vamos conhecer a cidade e aproveitar um pouco.
Arthur- Agora gostei. Vem ca me da um beijo.
Me aproximei dele e ele abraçou minha cintura, o beijo foi se intensificando, mas acabamos parando por conta da Ana estar batendo na porta.
Ana- Amiga vamos, depois vocês se comem.
Carla- Nao estavamos fazendo nada.- falei abrindo a porta.- Vamos. Tchau amor.
Arthur- Cuidado em, vocês duas.
Ana- A única coisa que pode acontecer é um gostoso sequestrar a gente, nao iria reclamar.
Arthur- Para ser ser louca- falou revirando os olhos.
Ana- Tchau Arthur.
Descemos a escadas conferimos a lista que minha mae fez e fomos em direção a garagem.
Ana- Tem muita saudade daqui?- Perguntou quebrando o silêncio.
Carla- Tenho sim, minha infância foi maravilhosa aqui, mas nao voltaria pra ca.
Ana- Entendi. Não sei como é morar aqui mas posso dizer que amo esse lugar.
Carla- Aqui tem lugares maravilhosos. Podemos tirar um final de semana pra conhecer um pouco.- Falei.
Ana- Eu vou amar fazer isso.
Fomos conversando, logo ja estava estacionando no mercado, entramos e pegamos o necessário e mais um pouco.
Ana- Caramba, esse churrasco deve ser bom demais. - Comentou após ver o que compramos.
Carla- Bom demais é apelido, nao vejo a hora de comer a maionese da minha mãe. Saudade de uma comidinha de mãe.
Ana- Antigamente minha mãe cozinhava pra gente, depois que papai começou a ganhar mais dinheiro com seus negócios, contratamos uma cozinheira, mas sinto falta da comida dela.- Comentou pensativa.
Carla- Eu sei como é bom quando as coisas sao feitas com amor. - Depois de uns 50 minutos no mercado, ja estavamos no carro pra ir embora, quando escutei uma voz me chamando. Assim que virei pra tras quase nao reconheci meu amigo de infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor!
FanfictionCarla, 19 anos, estudante de letras que esta cursando o primeiro ano da faculdade, uma aluna dedicada, podemos dizer que é quase uma nerd, porém gosta de curtir a vida sem regras. Arthur, 29 anos professor de literatura, a flor da idade e com um seg...