Quando voltei pra sala percebi os olhares do Arthur em mim.
Caral- O que foi, amor?
Arthur- Nada.- Disse todo sério.
Carla- Uhm, ta bom então. Vou comer você quer?
Arthur- Quero sim. Coloca pra mim?
Carla- Ta tão manhoso.- Falei indo dar um celinho nele, e dps sai indo em direção a cozinha.
Arthur- Inclusive, Vivian, você se importa se eu dormir aqui hoje ?
Vivian- Claro que não, eu não escuto nada mesmo.- Falou e eu gritei la da cozinha.
Carla- MAS NÃO VAMOS FAZER NADA MESMO.
Vivian- Tenho dó de você.
Arthur- Pra falar a verdade hoje eu também só quero dormir. To pensando muito na minha mãe, no tratamento, e na transferencia. Isso ta acabando comigo.
Carla- Essa é a pior fase. É a mais dolorosa.- Falei me aconchegando no sofá com meu prato de comida e entregando o do Arthur.
Arthur- Eu não sei o que é pior, ver o sofrimento dela ou não poder fazer nada. E você jura que vai comer aqui sem apoio nenhum?
Carla- Acho que a pior parte é não poder fazer nada. E sim eu vou comer aqui.
Vivian- Essa menina se bobear come ate no banheiro viu. Pura folga, e quando pega intimidade ate fala de boca cheia- Falou e o Arthur fez uma careta.
Carla- Isso me difama mesmo, se ele terminar comigo é culpa sua.- quando falei meus olhos encheram de lagrimas, maldita tpm.
Arthur- Você vai mesmo chorar?- perguntou rindo
Carla- Vou Arthur, me deixa.- Levantei e sai chorando pra cozinha.
Arthur- Gente o que eu falei?
Vivian- É tpm, ja ja passa. Quer conselho. Faz beijinho de panela que passa.
Arthur- Eu não sei nem o que é, imagine como faz.
Vivian- É a mesma coisa que brigadeiro, só que ao invés do chocolate, voce coloca côco ralado. Aprendi essas coisas com o formiga do irmão dela. Isso que da namorar brasileiros, aprende cada coisa.
Arthur- Ok, depois você me fala, vou la ver ela.- Falei e levantei indo em direção da cozinha.- O que foi meu amor?
Carla- Nada, amor. É só tpm.
Arthur- Ja terminou?
Carla- Ja sim, deixa que eu arrumo. Voce trouxe roupa?
Arthur- Ja tomei banho, to de roupa de dormir por baixo, vai deitar que eu organizo aqui e não discute comigo.- Falei dando um beijo na testa dela.Carla- Ok, obrigado.
Sai da cozinha e deixei Arthur organizando as coisas, me despedi de Vivian e fui escovar meus dentes pra deitar. Depois de tudo feito Arthur apareceu no quarto e ja foi tirando a roupa, ele stava com uma regata por baixo da camisa social e um short de dormir por baixo da calça.
Arthur- Ta melhor?
Carla- To sim, sua escova é a Azul. Ta dentro do armario.- Falei me deitando, acho que estava tão cansada que adormeci rápido. Acordei de madrugada com sede, e sentindo cólica, fui ate a cozinha pegar um remédio, quando ascendi a Luz dei de cara com Vivian comendo algo bem esquisito.
Carla- Vou nem preguntar pra não ter enjou, mas pq ta no escuro?
Vivian- Sei la, preguiça. E voce ta acordada pq?
Carla- Sede e cólica. - falei abrindo a geladeira pegando a água e depois o remedio no armario. Tomei os dois e voltei a deitar. Mas não consegui dormir. Quando o dia amanheceu e o celular despertou eu ja estava de pé e arrumada, levei café na cama para o Arthur e depois que ele tomou, foi embora, disse que ia atrasar as aulas hoje pq precisava ir ver sua mae, mas que estaria no terceiro tempo. Eu fui encontrar Margox e assim foi mais um dia de rotina. Eu tava precisando sair. E dançar um pouco. A semana passou voando, Vivian voltou pra Paris, e aquele apartamento ficou um vazio. Depois do serviço cheguei em casa e decidi que ia sair, liguei pra minha amiga que topou na hora, depois liguei para o meu namorado que também topou. Então me arrumei e encontrei minha amiga na porta do prédio, os meninos iam encontrar a gente la na entrada do pub, então chamamos um taxi e fomos. Quando chegamos la vimos que o lugar estava cheio, mas graças aos meninos que ja tinha chego primeiro que nós e comprado nossos vips, entramos direto, e fomos para o bar. Depois de dois shots de tequila, eu ja queria dançar.
Carla- Amiga vamos pra pista, quero me acabar hoje.- Falei um pouco alto por causa da música.- Amor nós vamos pra pista- Avisei Arthur que concordou, mas antes falou pra tomar cuidado. Então fomos dançar, passaram- se uns 20 minutos que estávamos na pista de dança me deu uma vontade de ir no banheiro, avisei minha amiga e sai em direção ao banheiro, fiz minhas higienes e quando estava lavando as mãos, alguém entrou rapido e trancou a porta, quando olhei para o espelho, tomei um susto.
Carla- Arthur ta doido? É o banheiro feminino.
Arthur- Te ver dançando assim, toda linda. Me deixou muito excitado.
Carla- Arthur, a gente ta em um banheiro.
Arthur- E desde quando isso é problema? - Falou se aproximando.- Vira agr e não grita.
Arthur levantou meu vestido e em questão de segundos sua calça ja estava na metade das pernas junto com a sua cueca.
Carla- Arthur, a camisinha.- Falei enquanto ele me drebruçava na pia.
Arthur- Eu gozo na sua boca.- Ele começou a passar seu pau na minha bct, me torturando.
Carla- Sabe que não temos tempo pra issooo...- mal terminei de falar e ele colocou com força em mim.
Arthur- Bem apertadinha, agr eu vou te foder como você merece.- E assim ele comecou a me foder com força, com uma mão segurava meu cabelo e com a outra dava tapas na minha bunda.
Carla- Mais... mais....- Falei enquanto gemia
Arthur- Safada.
Quanto mais pedia mais rapido e fundo ele ia, dps de alguns minutos ele me virou de frente pra ele,
Arthur- Quero que goze olhando pra mim.- então ele segurou no meu pescoço e com a outra mão ele começou a estimular meu clitóris.
Carla- Arthuur. Quase- Falei choramingando- Mais por favor.
Arthur- Goza pra mim, goza gostosa.- E assim fiz, gozei deliciosamente no pau dele, assim que gozei ele tirou seu pau de mim e começou a se masturbar, me abaixei e comecei a chupar ele. Segundos dps ele gozou na minha boca.- Aaaaah que boquinha gostosa, meu amor.
Dps de nos arrumar, voltamos para onde nossos amigos estavam.
Carla- Voltamos amiga- Falei tentando não entregar o que estavamos fazendo.
Margox- Tava dando né, safada.- odeio ela pq ela me conhece tão bem.
Carla- Ai garota, me erra. - Falei e ela riu - Pegou bebida pra mim?
Margox- Tayler pegou pra todos.- Ficamos bebendo e dançando até umas 04hrs, quando nosso corpo falou chega, decidimos ir embora. Fui pra minha casa com o Arthur e a Margox foi pra casa do Tayler. Foi só o tempo de chegar la, tomar um banho e capotar exausta na cama, nem vi Arthur saindo do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor!
FanfictionCarla, 19 anos, estudante de letras que esta cursando o primeiro ano da faculdade, uma aluna dedicada, podemos dizer que é quase uma nerd, porém gosta de curtir a vida sem regras. Arthur, 29 anos professor de literatura, a flor da idade e com um seg...