Carla
Acordei com meu celular tocando, quando olhei na tela vi que era meu irmão.
📲 maninho.-Juro que se não for algo sério eu pego um vôo para França só pra quebrar sua cara por me acordar cedo.
- Credo maninha, ja são 12:30 e vc ainda ta dormindo?. -perguntou dando risada.- Então eu vim te parabenizar né.
- Oxi, mas nem é meu aniversário- falei ainda deitada.
- Eu sei boba, é que vivian ta grávida- falou e eu dei um pulo da cama.
- Ai meu Deus, eu vou mesmo ser tia? Luccas não brinca com essas coisas.
- Não estou brincando. -falou rindo.
- A mamãe e o papai ja sabem?- Perguntei euforica.
-Liguei ontem, mamãe passou mal e papai ficou todo bobo. Mas enfim só queria te dar essa notícia e saber se estava viva, se me atendeu é sinal que esta. Carlinha vou ter que voltar ao trabalho. Bjs.
-Imaginei que a reação deles seriam essa msm, bjs manda um beijo pra Vivi. - Assim que terminei de falar ele desligou e eu fui acordar Margox.
-Acorda piranha, tenho uma ótima notícia.- falei puxando a coberta dela.
- Ai garota, me deixa.
- Amiga a Vivi ta grávida, acorda.
Assim que eu falei ela deu um pulo da cama e me olhou assustada.- Mentira?! Olha Carla se vc estiver brincando cmg eu vou quebrar sua cara- falou nervosa.
- Não to brincando amiga, Luccas acabou de me ligar pra falar. Eu vou ser titia.- falei indo em direção ao banheiro pra fazer minhas higienes.
Fomos almoçar era quase 14:30, que foi quando tudo ficou pronto. Depois de comermos muito coloquei um filme, Margox queria assistir, Lucifer, ela era apaixonada nequele homem, aliás quem não é?. Depois do filme maratonamos a 5° temporada em poucas hrs, dps minha amiga teve que ir embora e eu decidi por um filme de terror pra assistir, dps de uns minutos que o filme tinha começado o interfone tocou e eu levntei na mais pura preguiça pra atender, mas claro que antes tomei um sustinho que gela tudo por dentro.
- Ó seu Taylor eu levei um susto.
- Assistindo filme de terror dnv Carla?- perguntou dando risada.- Mas deixa eu falar, tem um cara aqui querendo subir.
- Quem é Taylor ? - perguntei assustada, quando achei que o Taylor ia responder quem era, de repente uma voz grossa que eu rreconheceria em qualquer canto do mundo perguntou se eu ja tinha esquecido da nossa noite.
- Ah é vc Arthur, o que quer?
- Podemos conversar ai em cima?- Ele nem esperou eu responder e ja foi falando.- ta ok vou subir, bjs.- Só deu para escutar ele perguntando para Taylor qual era o andar, depois ele desligou.
Uns dois minutos depois a campainha toca, dei aquela ajeitada basica na roupa e no cabelo e fui atender.
- O que deseja falar cmg, Arthur?
- Vim conversar sobre a noite passada- falou me olhando com a cara mais safada do mundo.- mas aqui fora seria chato tocar nesses assuntos.Me toquei que nem tinha convidado ele pra entrar.
- Desculpe a minha falta de educação, vem entra. Eu estava assistindo um filme, mas pode falar. Vem senta aqui cmg- convidei ele para sentar no sofá ao meu lado.
- Carla eu vou ser sincero com você, o que rolou entre a gente me deixou com um gostinho de quero mais, e como não sou de desistir estou aqui. Mas se você não quiser agr eu vou entender, pois somos um caso complicado.- suspirou enquanto me olhava nos olhos.
Ele me olhou de uma forma com uma carinha de cachorro sem dono que me deu uma vontade de sentar nesse homem, mas tenho que me fazer de dificil.
-Arthurzinho, o que rolou com a gente também me deixou com um gostinho de quero mais, porém eu preciso ter certeza se é isso que quero, e olha nos conhecemos tem 24 horas eu acho que esta cedo demais para pensar nisso,- falei sendo sincera.- Mas olha, podemos nos conhecer melhor e ver no que isso tudo vai dar, se rolar rolou, se não eu vou ser grata por ter te conhecido, ou te odiar- Rimos.
E sem dizer nada, ele me beijou, um beijo com desejo, mas com uma pitada de respeito, naquele momento eu só queria que o tempo parasse ali, quando o ar foi faltando me afastei dele e segurei seu rosto.
- Isso foi um sim? - perguntei olhando em seus olhos.
- Sim, moça ! Prometo tentar me controlar perto de voce. - Rimos e voltamos a nos beijar, porém o beijo foi rapído.
- Posso voltar a ver meu filme agora? E se você quiser eu volto, estava no começo mesmo.- ele voltou a se ajeitar no sofá.
- pode sim, e pode deixar ai, eu ja assisti esse filme umas 3 vezes.
Depois de muito me controlar para não sentar naquele homem, consegui prestar atenção no filme, mas alguns minutos depois meu olho foi pesando e o sono me venceu, e eu dormi ali mesmo, com a cabeça apoiada em seu ombro.
No dia seguinte eu acordei e quando olhei ao redor, estava na cama. Ri sozinha pois sabia quem tinha me colocado la.
Levantei olhei na sala e nem um sinal da presença dele, porém na tv tinha um bilhetinho grudado.
" Bom dia princesa, espero que tenha dormido bem, não queria te acordar, então te levei pra cama e fui embora. Ah e esperei o filme acabar antes disso, aliás o final é sempre o melhor. Queria lhe convidar para dar um passeio cmg hoje a tarde, te pego as 19hrs e não se atrase. Qualquer coisa me ligue. *212- 12******** ".
Bjs seu Arthurzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor!
FanfictionCarla, 19 anos, estudante de letras que esta cursando o primeiro ano da faculdade, uma aluna dedicada, podemos dizer que é quase uma nerd, porém gosta de curtir a vida sem regras. Arthur, 29 anos professor de literatura, a flor da idade e com um seg...