Capítulo 12

193 11 7
                                    

Cheguei no serviço no um pouco atrasada, pois teve um acidente na principal e ai ja viu né. Hoje o movimento estava bem fraco, então as horas passaram se arrastando. Ja estava quase acabando o expediente quando Arthur me mandou mensagem perguntando se pudia me encontrar, eu respondi que sim e depois de 20 minutos fui embora.
Ele estava parado em frente ao shopping, seu semblante era serio, o que me causou um certo frio na barriga, atravessei e quando cheguei perto abracei ele e dei um selinho. Então entramos no carro.

Carla- Arthur você esta bem ? Aconteceu algo?

Arthir- Quando eu chegar em casa eu te conto ta.- Ele só falou isso e então ficou calado. Respeitei a escolha dele, mas aquilo estava me matando. Quando chegamos na casa dele percebi que ele não estava nada bem, então eu o abracei bem forte, foi ai que vi aquela muralha cair, e me partiu o coração, mas deixei ele chorar, pois ele estava precisando. Minutos depois ele se recuperou e então peguei agua pra ele.

Arthur- Obrigado meu amor, não sei o que faria sem você.- ele tomou a água e colocou o copo na mesa de centro.- Voce viu o acidente que teve hoje na principal?

Carla- Sim, o carro estava horrível, inclusive ate cheguei atrasada hoje. Mas o que isso tem haver ? - perguentei preocupada.

Arthur- Aquele carro é o da minha mãe, ela passou mal no volante e acabou acontecendo aquilo.- quando ele falou seus olhos se encheram de lagrimas. - sabe o que é pior é que tudo isso foi causado por um maldito câncer no cérebro  ela passou mal e acabou desmaiando, me ligaram assim que eu sai da sua sala hoje. Eu não sei mais nem o que dizer.

Carla- Ei, ela vai ficar bem, vamos fazer de tudo pra ela ficar bem.

Arthur- Vamos? Eu e voce?

Carla- Vamos! Pq estou com voce nessa e não vou te abandonar. E se quer minha opinião, começe o tratamento dela aqui, se estiver no início da pra reverter a situação. No Brasil tem o hospital do câncer pede transferencia, eu te acompanho.

Arthur- Como assim transferência para o Brasil ? Voce vai se afastar da faculdade ? Você não pode fazer isso.- falou eufórico.

Carla- Não vou me afastar- Daqui a dois meses pegamos ferias, eu ja estava querendo ir para o Brasil visitar meus pais. - falei enquanto fazia carinho nele. - Vai tomar um banho pra relaxar, voce esta muito nervoso, eu vou fazer uma sopa, a gente vai jantar e amanha conversamos com calma, vou por você para dormir e depois eu vou embora ta.

Arthur- Pq voce vai embora, dorme aqui comigo?- Falou fazendo biquinho.

Carla- Não tenho roupa aqui e a Charlotte vai ficar sem comida.

Arthur- Voce vai ser uma mãe incrível, só pelo jeito que voce se preocupa comigo e com uma cachorra.

Carla- Eu vou tentar ser- falei dando um selinho nele.

Arthur- Vamos, vou levar você pra pegar suas coisas. Hoje preciso muito de voce. Vou aproveitar e passar no mercado tambem.

Carla- Ok mas eu dirijo.- Falei pegando a chave da sua mão.

Arthur- Que Deus nos proteja.- fez sinal da cruz e saimos.  Alguns minutos depois chegamos em meu apartamento e subimos pra pegar minhas coisas, eu estava terminando de arrumar minhas coisas quando Arthur apareceu no quarto com a Charlotte no colo e as coisinhas dela.

Arthur- Vamos?

Carla- Pra onde pensa que vai com ela?- falei rindo.

Arthur- Pra minha casa ué. Olha só essa carinha, não da pra deixar ela aqui sozinha.

Carla- É assim que começa a mimar, eu não quero nem ver.

Arthur- Amor ela pediu!

Carla- E desde quando cachorro fala? Não era você que estava falando pra mim que era só um cachorro ?- falei e fui ate o banheiro.

Arthur- Ela vai e pronto.

Carla- Ok não digo mais nada. Vamos.- Pegamos as coisas e descemos. Qando chegou no carro lembrei que ele queria passar no mercado. - Vai passar no mercado ainda ?

Arthur- Vou sim, só que você vai ter que ir pegar as coisas pq não podemos entrar com ela.

Carla- Eu falei pra deixar ela la- Ajeitei Charlotte no meu colo, a mesma estava quase pulando da janela do carro, toda alegre.

Arthur- Olha como ela ta feliz, e ta me fazendo feliz também, só hoje amor.- falou fazendo carinho nela e depois apertando minha coxa.

Carla- Eu vou ficar mal acostumada com voce me chamando de amor, hoje voce ta tão manhoso- falei fazendo carinho nele. Chegamos no mercado rápido, e como ele havia falado, eu fui comprar as coisas pra fazer sopa e aproveitei pra pegar uns sorvetes pra gente, sorvete resolve quase tudo. Depois fomos pra casa dele, chegando la Charlotte saiu correndo do meu colo e foi xeretar a casa, e eu fui fazer a sopa enquanto ele foi tomar banho. Enquanto a sopa estava no fogo eu fui tomar um banho tambem, e ao chegar no quarto, Charlotte estava deitada na porta do banheiro olhando Arthur tomar banho.

Carla- Que pouca vergonha é essa, como você fica olhando o boy dos outros tomar banho filha ?- falei parando na porta do banheiro e pegando ela.

Arthur- Ela tava arranhando a porta então eu abri e ela deitou ai.- falou assim que desligou o chuveiro e pegou a toalha.

Carla- To vendo que vai estragar essa cachorra viu- Rimos- Vou tomar banho,  ja ja a sopa esta pronta.

Ele saiu e eu fui tomar meu banho, depois de alguns minutos sai me troquei e fui desligar a sopa, nós jantamos e fomos assistir filme no quarto.
No meio do filme Arthur ja tava dormindo, então me ajeitei em seu peito e dormi. No dia seguinte acordei com a Charlotte lambendo meu rosto e o de Arthur. Levantei fui fazer minhas higienes e por comida pra ela. Meu celular começou a tocar e quando fui ver era Margox.

📲 My best.
Margox- Bom dia, esqueceu de mim ?
Carla- Oi amiga, bom dia, desculpa é que eu to um pouco enrolada aqui com o Arthur, aconteceu umas coisas e nem tive tempo pra te avisar. Fiquei tão cansada que perdi a hora da faculdade.
Margox- Tudo bem amiga, precisando pode mandar msg. Bjs.
Carla- Obrigado amiga. Bjs te amo.

Uns 15 minutos depois de falar com Margox Arthur levantou e ja foi tomar banho pra ir no hospital, ele queria resolver logo as coisas do tratamento e pedir a transferência para o Brasil. Eu liguei la na loja e avisei que não ia conseguir ir hoje por motivos familiar e o acompanhei no médico, a Princípio eu estava muito apreensiva, pois seria a primeira vez que veria a Família de Arthur, então não sei qual seria a reação deles. Seja o que Deus quiser.

Meu professor!Onde histórias criam vida. Descubra agora