Capítulo 1

643 20 0
                                    

Carla
Como de costume eu sempre encontro Margox na cafeteria Devoción às 07:30, mas hoje por incrível que pareça eu acordei super atrasada, tomei um banho rápido e me troquei, peguei meu material que havia arrumado na noite passada e meu celular, no caminho chamei um táxi, assim que entrei mandei msg para a Margox.

📲 My Best

- Amiga desculpa estar atrasada, mas não se preocupe ja estou à caminho, esta na cafeteria ainda?

-My Best: Eu percebi seu atraso, mas relaxa que hj estou de bom humor, só vem rapido porque minha aula começa às 08:50.

- Ok amiga ja estou chegando.

      Munitos depois de mandar a msg para Margox o táxi chehou no meu destino, paguei a corrida e agradeci ao motorista e desci.
Minha amiga estava me esperando sentada em uma mesa do lado de fora da cafeteria. 

- Cheguei- falei me sentando e pendurado a bolsa na cadeira.- Qual o motivo do bom humor, senhorita ? - perguntei dando risada.

- O motivo do bom humor é que hj é sexta e dia de balada, então se anima pq vc vai arrastar essa raba gostosa no chão comigo. Falou fazendo uma dancinha escrota e eu ri.

- Ai Margox, vc deveria prestar mais amiga- falei olhando o cardápio.

- Ai Carla, deixa de ser nerd amiga, e solta essa piranha que tem dentro de vc. - ela falou e rimos.

    Ficamos conversando ate nosso café chegar, assim que terminamos de tomar, pagamos e fomos pra aula. Chegamos la no campus faltando alguns minutos pra começar minha aula, mas a da Margox ja estava pra começar, então nos despedimos e fomos cada um pra sua sala.

Cheguei na sala sentei no mesmo lugar de sempre, em frente a mesa do  professor, tirei meu material da bolsa e fiquei esperando o professor de letras chegar, pois teríamos duas aulas  dele hoje.

- BOM DIA TURMA! - um homem que nunca vi, disse.

Levei um susto ao ver um homem alto moreno e lindo, parado bem na minha frente, e sem enterder nada esperamos uma explicação.

- BOM DIA- todos da sala responderam.

- Bom, eu sou Arthur o novo professor de letra de vocês, pois o professor que dava aula para vocês sofreu um acidente hoje no caminho para o trabalho, espero que não seja nada grave, e vamos continuar de onde ele parou. - assim ele disse e eu prestava atenção em cada movimento daquele homem.

As horas passaram e assim que a aula acabou eu peguei meu celular e mandei msg para a Margox.

📲 My Best
- Vaca eu tenho a melhor materia do mundo e o melhor e mais bonito professor desse campus.
  
Não demorou muito para ela responder.

-Iala, se sente não linda, vi ele no corredor antes de entrar atrasada na aula kkkkk.

- mas e trouxa né kkkkkk vem no refeitório to morta de fome.

E assim foi o resto do nosso dia, saimos da faculdade e fomos para os nossos trabalhos, eu como atendente da loja forever 21 do shopping  e Margox para o escritório onde é estagiária.

Meu professor!Onde histórias criam vida. Descubra agora