Capítulo 6

285 10 0
                                    

Depois de ler o bilhete de Arthur eu fui fazer minhas higienes matinais, depois de um belo banho, limpei a casa e fiz minhas unhas. Por volta das 14hrs ja tinha terminado de fazer tudo e me dei conta de que fico muito sozinha em casa, resolvi procuar uma feira de adoção por perto, mas só achei la para o centro.
Me troquei e fui, chegando la tinha muitos cachorros, tanto filhotes como adultos. Fiquei andando ate que vi um cercadinho que tinha muitos filhotes bem peludos, tinha um que estava se pendurando na grade e latindo, muito. Me aproximei e peguei o cachorro no colo e percebi que era uma menininha.

- Meu Deus como você e atentada viu, gostei de você.

- Ela é a mais esperta de todos, arteira e muito amiga, foi uma das únicas que sobreviveu da ninhada dela, a irmã ja foi adotada se você quiser ela é sua.- uma mulher que monitorava os cachorros se aproximou e falou.

- É eu percebi que ela é bem levada, gostei e acho que vou ficar com ela mesmo. Onde posso fazer a ficha ? - perguntei.

- Só descer a rampa e virar a direita. Boa sorte com essa mocinha.

- Obrigado.- agradeci e segui meu caminho.- Licença é aqui que faz a ficha de adoção?

- Sim, você ja tem um nome para... - a mulher olhou para a barriguinha da cachorra e concluiu que era uma menina.- qual seria o nome dela?

- A moça eu não sei muito bem, posso pensar rapidinho.- olhei fixamente no olho da cachorrinha e lembrei de Charlotte do filme da princesa e o sapo, doida varrida que nem ela.- O nome dela vai ser Charlotte.

A mulher fez a ficha de adoção e me deu uma carteirinha de vacinação, agradeci e segui para o petshop que tinha ao lado. Comprei tudo o que tinha pra comprar e dei a primeira vacina em Charlotte. Depois de uns 30 minutos consegui sair de la, olhei no relógio ja era 16 horas, precisava chegar em casa rapido pra me arrumar para o encontro com Arthur.
Chamei um uber ate o campus. Cheguei em casa era 17:10 coloquei as coisas da minha princesinha num canto e ela foi comer tirei uma foto dela comendo pra mandar pra Margox.

📲 My Best

- 📷 foto- Nossa nova mascote, Charlotte 😍

- Aaaaaaah que princesa da Disney, titia ama. Ta fazendo o que amiga?

- Vou tomar banho pq daqui a pouco eu tenho um encontro com o professor mais gato dessa faculdade.

- Vagabunda sortuda, vai la amiga bjs, te amo e libere essa periquita 🐦.

- Hahaha 🐄. Te amo.

Depois de conversar com Margox fui tomar meu banho demorei cerca de 20 minutos, depois que sai coloquei um vestido florido para passeio, e uma sandalinha aberta, enrolei as pontas do cabelo com a prancha e fiz uma make bem leve., terminei tudo faltava 20 minutos para as 19hrs. Fiquei brincando com Charlotte ate o interfone tocar e Taylor avisar que tinha uma pessoa me esperando, verifiquei se tinha deixado as coisas de Charlotte organizada, tranquei a porta e desci. Assim que cheguei na portaria avistei Arthur encostado na lateral de seu carro.

- Uau, ta linda.- ele me olhou e cima a baixo e sorriu.

- Posso dizer o mesmo de você.- me aproximei dele e dei dois beijos na sua bochecha.

- Pronta para o nosso passeio?

- Sim senhor.

- Gosto disso.- me olhou e deu um sorriso malicioso.

Arthur abriu a porta do carro pra mim e dps deu a volta para o lado do motorista e entrou. Deu partida e fomos em direção a saida do campus pra avenida em direção ao centro.

- Fez o que hoje de bom, princesa?- perguntou sem desviar o olhar do trânsito.

- Arrumei a casa e adotei uma cachorra. E você?

- Academia, e depois fui preparar algumas provas. Mas ó não conta pra ninguém.

- Tudo bem, não sou x9.

- X9?- perguntou confuso.

- X9 é uma gíria Brasileira. X9 é uma pessoa que não sabe guardar segredos, ou até mesmo uma coisa boba que a pessoa conta e o x9 vai e conta para outra pessoa e depois isso vira uma bola de neve.

- Ahh entendi.- ele deu um sorriso lindo.

Depois de algum tempo paramos em frente a um restaurante simples porém cheio, eu amei o lugar só por ser simples. Arthur foi até a porta de entrada tirou a chave do carro e entregou ao manobrista, deu a volta e veio abrir a porta pra mim.

- Uau que cavalheiro ele.- brinquei.

- Eu gosto de romantismo ate certo ponto.

Caminhamos de braços dados ate a entrada do restaurante, uma mulher veio nos atender.

- Olá senhor Arthur, olá senhorita, sua mesa ja esta reservada, me acompanhe.- seguimos a moça simpática até o fundo do restaurante, nos acomodamos e ela disse que voltaria com os cardápios.

- Vem muito aqui?- Perguntei puxando assunto.

- Bem, tenho o costume de vir bastante aqui, afinal eu sou praticamente o dono do restaurante.

-Nossa, ta explicado o pq a mulher ja te chamou pelo nome.- falei rindo.

A moça trouxe os cardápios e comecei a olhar. O nome do restaurante era "MISTURADINHO"

- A ideia do nome foi sua?- falei apontando para o nome do restaurante que estava no cardápio.

- Podemos dizer que eu tive ajuda da minha irmã que é sócia daqui. Como ja viajei para muitos lugares, gosto de provar comidas diferentes, a ideia que tive quando fiquei um tempo sem trabalhar por causa de um acidente de moto, foi montar um restaurante, um que tivesse tudo que ja provei por onde passei, por isso o nome do restaurante além do nome o cardápio é igual, tem 10 páginas, cada página é um pais que ja visitei, todos esses países que estam aqui eu ja provei pelo menos 2 ou 3 pratos diferentes. Porém incluí mais alguns.- Me explicou, e eu prestava atenção em cada palavra e movimento que ele fazia.- Hoje o jantar é por sua conta, escolha o que quiser para nos dois.

- Nossa Arthur, quando eu crescer quero ser igual você - rimos.- você comeu o que la no Brasil?

- Bem eu comi a famosa feijoada e o Strogonoff.

- Então vamos comer um Baião de dois, voce vai amar, é um dos meu pratos favorito la no Brasil.

- Voce que manda, princesa.

Chamei a garçonete e fiz nossos pedidos, em 15 minutos ja tinha chegado então pude atacar aquele prato que eu tanto amo.

- Caramba Carla, isso é muito bom- Arthur falou saboreando a comida.

As horas passou voando, o jantar estava muito bom, a sobremesa nem se fala. Na hora de pagar quase brigamos para dividir a conta, no final venci e pagamos metade cada um. O passeio estava muito bom porém ja estava ficando tarde, então Arthur me levou pra casa.

- Está entregue.

- Obrigado Arthurzinho por hoje, foi incrível.- falei enquanto ele estacionava o carro em frente ao predio em que eu morava.

- Eu que agradeço.

Arthur me deu um sorriso encantador, e foi impossível não sentir vontade de beijar aquela boca. Deixei a vegonha de lado e lasquei um beijo naquela boca. Arthur agarrou meu cabelo e com a mão na minha cintura me puxou para o seu colo. O beijo foi se intencificando e pude sentir o membro duro de Arthur roçar em mim.

- Se não quiser que eu te coma aqui, é melhor você ir logo- Falou e eu ri tentando recuperar o ar.

- Tudo bem, ja to indo.- Agradeci mais uma vez e dei um celinho nele. Só então subi.

_________________________________♡

Meu professor!Onde histórias criam vida. Descubra agora