Capítulo 3

402 17 0
                                    


Depois de beijar horrores aquela  boca deliciosa do meu professor, ele me convidou para ir à casa dele, de primeira eu não aceitei, pois o medo de alguém ver e eu perder a vaga e ele o emprego era grande, mas ele garantiu que era seguro.

Outra insegurança minha era quando ele quisesse fazer algo entre quatro paredes e eu não estivesse pronta. Sim gente acredite se quiser, além de nerd eu ainda era virgem, medo de me decepcionar? SIM, pois sonhava com esse momento.

Margox sempre disse que eu era uma joia rara de se encontrar, e que deveria curtir mais e aproveitar o bom da vida,mas não sentia meu corpo preparado para isso.

Mas depois de um tempo Arthur me convenceu.

-Ok! Espera eu falar com a minha amiga, pra ela não ficar preocupada.- ele deu um sorriso perfeito e eu fui atrás da minha amiga no bar.- Amiga, vc se importa se eu for agr?- falei em seu ouvido.

- Ja vai pra casa amiga?- perguntou.

- Vou, mas não pra minha. Arthur me convidou para ir à casa dele e eu aceitei.- falei e vi um sorriso malicioso no rosto de Margox.

- Ah piranha safada. Ta bom amiga vai la e liberte o que esta preso a 19 anos e tenha cuidado e use camisinha.- revirei os olhos e ri, depois dei um beijo em sua bochecha e sai para encontrar Arthur que estava parado na mesa me esperando.

- Tudo certo?- perguntou assim que parei em sua frente.

- Sim, Margox só disse pra eu ter cuidado.- ele riu entendedo o que Margox quis dizer.

- Então vamos- ele saiu na frente e me puxou pela mão.

Andamos de mãos dadas até seu carro, onde ele soltou para abrir a porta para mim, agradeci e entrei ja coloquei o cinto e esperei ele fazer a volta e entrar também.

Ja dentro do carro ele colocou o cinto e deu partida, ficamos alguns minutos em silêncio, até que Arthur falou.

- Fiquei te analisando a aula toda ontem, e hoje na boate também, e achei vc diferente das mulheres daqui, sinto que vc nem sempre foi daqui.- falou dividindo sua atenção entre o trânsito e eu.

- Uau, gosta de analisar bem as pessoas- rimos.- Então, vc tem razão, nem sempre fui daqui, Eu sou brasileira, nascida em São Paulo, desde pequena sempre estudei inglês e francês, quando completei 14 anos eu meus pais e meu irmão fomos morar na França, por conta do meu pai ter conseguido um emprego melhor la, terminei o ensino fundamental e o médio la, e também conheci Margox por la. Quando completei 17 anos deu a louca de que queria vir morar pra ca, minha mãe não concordou muito de eu morar sozinha, mas ai disse que Margox também viria.
Foi então que ela concordou, morei um tempo com Margox, ai ela começou a faculdade de direito e logo em seguida arrumou um emprego, mas o trabalho dela precisava que ela morasse pelo menos a 1hr do escritório, então ela se mudou e eu continuei/continuo morando perto do campus.
Tem dois anos que moro aqui, consegui um emprego no shopping,  e assim pude começar a faculdade esse ano.- Falei e ele prestava atenção em cada palavra que disse.

- Nossa, então quer dizer que tenho uma aluna brasileira?- Riu e parou o carro em frente um apartamento luxuoso. - Chegamos- Falou destravado o carro e descemos.-  Eu fui ao Brasil uma vez, não cheguei a ir em São Paulo, fiquei pelo Rio mesmo, eu amo aquele lugar, as pessoas de la são bem divertidas- falou enquanto entravamos, chamamos o elevador para o quinto andar, não demorou muito para chegar la em cima.

- Eu amo aquele lugar, sinto falta de la, mas se fosse pra voltar a morar la eu acho que não voltaria.

- Seus pais ainda estão na França?-assim que entramos ele foi em direção a cozinha pegando na geladeira uma garrafa de vinho.- Aceita uma taça?

- Aceito!- Falei- Não,o unico que ficou foi meu irmão, pois meus pais voltaram para o Brasil, meu irmão casou e resolveu ficar por la mesmo.

- Entendi, então quer dizer que mora perto do campus.

Ele me olhou com uma cara de quem vai me fazer umas visitas.

- Sim professor Arthur- falei bebendo meu vinho.

Depois de muita conversa ele me levou para conhecer a casa, o último comodo era seu quarto, que por incrível que pareça era bem organizado e tinha o cheiro do perfume dele.

- Nossa, aqui é tão lindo- falei encantada com o cômodo.

- Mais lindo vai ser ele com vc deitada na minha cama- ele me virou de frente pra ele me me beijou, um beijo com muito desejo.

Fomos caminhando sem parar o beijo, até eu sentir o colchão gelado em minhas costas.
Parei o beijo pela falta de ar.

- Arthur preciso te falar uma coisa- olhei diretamente em seus olhos.

Meu professor!Onde histórias criam vida. Descubra agora