Fui me arrumar para ir ao hospital com o Arthur, coloquei um vestido soltinho e uma sandália. Arrumei as coisas da Charlotte e minha bolsa então saimos. Uma hora depois chegamos no hospital, Arthur deu nossos nomes e pegamos os adesivos de acompanhantes.
Arthur- Ta quieta pq ?- Perguntou enquanto a gente caminhava ate o elevador para subir para o quarto.
Carla- Não vou negar que estou nervosa. E se sua família não gostarem de mim ?
Arthur- Aah meu amor, eles vão gostar de vc, não se preocupe.
Ja no corredor do quarto, Arthur pegou em minha mão passando confiança, quando chegamos em frente a porta do quarto ele bateu e em seguida ja entrou me puxando junto.
Arthur- Bom dia para as mulheres da minha vida.- falou para uma mulher morena e alta que estava no quarto e para sua mãe que estava na cama.
- Oi meu filho, que bom que você veio, e trouxe essa menina linda, quem é?- perguntou com um pouco de dificuldade para falar.
Arthur- Dona Clarissa essa é a Carla, minha namorada. Carla essa é minha irmã Anastasia, mas pode chamar ela de Ana.
Carla- Prazer meninas- Respondi tímida.
Ana- Mas que tímida, é essas que pega fogo, falo por si própria- Falou me fazendo ficar vermelha.- Adorei ela Arthur.
Carla- Bem direta você, gosto disso, sem rodeios e frescuras.
Arthur- bom vocês ja foram apresentadas e cade o pai?
Ana- Papai teve que ir em casa buscar umas coisas mas ja ja ele volta.
Arthur- Ok vou falar com o médico, Amor, voce vai comigo ou quer ficar?
Carla- Pode ir la, eu fico aqui. - Então ele me deu um selinho e saiu.
Ana- Mulher tu é um espetaculo em- Falou me olhando. Voce não é daqui né?
Caral- Você também é muito linda, obrigada. Então eu sou brasileira. Me mudei pra ca tem 2 anos morava na França, depois me mudei pra ca com uma amiga.
Ana- As mulheres e os homens do Brasil são de tirar o folego, ja fui la algumas vezes e amei. Voce morava onde ?
Carla- Morava em São paulo.
Ana- Não cheguei a ir mas parece ser lindo la.
Carla- Vocês vão gostar de la quando a gente for.- Falei olhando para as duas.
Clarissa- Oi? Como assim, quando a gente for?
Carla- Então sem querer me intrometer, o Arthur me contou sobre, e eu falei pra ele pedir transferência para la pois tem o hospital do câncer, la é muito bom para fazer o tratamento, e como foi descoberto no início tem chances de reverter ou amenizar um pouco. Dona Clarissa você ja viu o seu filho chorar?- Perguntei receosa.
Clarissa- Carla, não precisa me chamar de dona, só Clarissa. E obrigado por tentar ajudar, na situação toda ajuda é bem vinda. Obrigado mesmo, e respondendo a sua pergunta. Não eu nunca vi Arthur chorar.
Carla- Pois ontem aquela muralha se desmoronou e minha única reação foi deixar ele chorar. Seu filho te ama muito, e ver ele sofrendo me dói, quando ele contou do seu câncer, eu senti a dor dele, minha avó morreu de câncer no figado, mas descobrimos tarde e não tinha muito o que fazer. Então se eu puder ajudar vou ajudar, afinal eu sou apaixonada pelo seu filho, e a felicidade dele é a minha.- Assim que terminei de falar Arthur entra na sala.
Arthur- Eu também estou completamente apaixonado por você,- Falou vindo me dar um beijo e depois falou no meu ouvido- Em casa a gente conversa, se é que me entende.
Carla- Tava escutando atras da porta né?
Arthur- As vezes costumo fazer isso.- Falou rindo.
Ana- Ai gente eu quero um namorado, vocês são tão lindo juntos.
Carla- Te apresento um amigo meu la do Brasil- Falei piscando.
Ana- Tem pau grande?- falou fazendo todos arregalarem os olhos. Eu olhei para o Arthur, e vi que ele estava esperando a resposta, mesmo sabendo que ele foi meu primeiro.
Carla- Então. Isso você vai ter que descobrir sozinha.- Falei e depois olhei para o Arthur.
Ana- Não me diga que- falou apontando para nós dois- Mulher tu tem coragem, de primeira.
Arthur- Ana menos ta.- Falou envergonhado.
Clarissa- Isso mesmo, menos. Eu não preciso saber dessas coisas.- falou fazer a gente rir. O horário da visita acabou, me despedi da Ana e da Clarissa e fomos embora. Chegando na casa de Arthur a Charlotte veio correndo nos receber, e ja foi logo pulando nas pernas de Arthur.
Carla- Essa cachorra é uma traidora, nem liga mais pra mim quando vê você.- falei fazendo carinho nela enquanto ela estava no colo de Arthur.
Arthur- Ela me ama.
Carla- Então dorme com ela hoje.- falei indo para a cozinha.
Arthur- Para de drama. Vem ca- falou colocando Charlotte no chão e vindo me abraçar e ai começou a me beijar- você sabe que sou doidinho por você né?- falou parando o beijo.
Carla- E eu por você.- Então voltei a beija-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor!
FanficCarla, 19 anos, estudante de letras que esta cursando o primeiro ano da faculdade, uma aluna dedicada, podemos dizer que é quase uma nerd, porém gosta de curtir a vida sem regras. Arthur, 29 anos professor de literatura, a flor da idade e com um seg...