Mal chegamos na faculdade e a Margox ja veio contar fofoca.
Margox- Amiga você não sabe da maior. - falou toda empolgada.
Carla- Bom dia pra você também.
Margox- Ta isso não importa. Sabe a Anelize da turma de gastronomia? Pegou o namorado dela com a menina da minha turma na cama ontem.
Arthur- mas ele não estava com a Judit?
Margox- Não, ele namorava a 2 anos com a Anelize. Espera quem te falou?
Arthur- peguei os dois saindo do meu restaurante um dia desses.
Margox- Você tem um restaurante ? Gente que babado.
Arthur- Tenho sim, mas isso nao importa. Conta mais.- Falou encostando no corrimão da escada.
Carla- Gente que namorado fofoqueiro. Arthur você tem uma turma pra dar aula, vamos? Amiga descobre mais informações e dps conta pra gente. Bjs te amo.- Nos despedimos e seguimos para nossas salas. A Aula foi tranquila, as horas passou rápido. Vivian me mandou uma mensagem dizendo que a Chatlotte tinha comido a alça da bolsa dela, me acabei de rir mas fiquei com dó. Cheguei no trablho a loja estava lotada, cheguei a conclusão que estava tendo promoção e hj eu não iria nem respirar direito. Parei pra almoçar ja era tarde. Logo deu a hora de ir embora.
Chamei um uber demorou uns minutos cheguei em casa Vivian estava dormindo no sofá com a Charlotte.Tentei não fazer barulho mas ela acordou.
Vivian- Oi como foi seu dia?- falou se espreguiçando.
Carla- Uma correria e aqui?
Vivian- Fora o surto da bolsa foi tranquilo.- Assim que vivian terminou de falar meu celular começou apitar freneticamente, fui ver o que era e vocês não vão acreditar. Margox simplesmente criou um grupo de fofoca (eu ela e Arthur) só pra terminar o babado de hoje.
📲 CASO ANELIZE🐮
Margox- Gente vocês não sabem
Foto 📷
Foto 📷
Foto 📷
Foto 📷
Áudio 4:40
Áudio 5:35Arthur: Menina ta trabalhando no FBI por acaso?
Margox: Quase isso kkkkk
Arthur: Que medo. Contar mais.
Carla: Meu Deus do ceu que povo fofoqueiro. Solta tudo.
Margox: vocês nem sabe da maior, a menina da minha turma ta grávida e a Judit ta com suspeita.
Carla- Aôô pau de mel.
Arthur- Gente sempre suspeitei que ela tivesse. Engordou rapido.
Carla- Meu Deus Amor, você fica olhando aquelas meninas? 🤬
Arthur- Não, é que é bem estranho uma pessoa pegar corpo muito rapido. Juro que não fico olhando. 😌
Carla- Bom mesmo Arthur, senão eu te castro.Arthur- Ai não vai ter como me usar depois.
Margox- Gente não esquece que to aqui. 😰
Carla- Ok eu vou tomar banho e jantar, dps eu volto.
📲 OffVivian- Nossa menina que cara é essa?
Carla- Descobri que meu namorado é maior fofoqueiro do planeta.
Vivian- Gente passada. Mas o que aconteceu?- Perguntou então expliquei tudo pra ela, Vivian assim como eu, ficou chocada. Dps fui tomar um banho e jantar. Ficamos conversando por horas ate sentimos sono e irmos dormir. Acordei no meio da madrugada com a Charlotte vomitando, resultado da bolsa que comeu. Fiquei preocupada e dps não consegui dormir direito. O dia amanheceu então fui fazer minhas coisas e encontrar Margox.
Margox- Nossa amiga seu namorado é um fofoqueiro.
Carla- Se você ta chocada imagine eu- Falei e rimos. Arthur me mandou uma mensagem avisando que não ia trabalhar hoje pois sua mae ja havia começado o tratamento e precisava ficar com ela.
Margox e eu fomos pra faculdade, aquele lugar tava pegando fogo com o babado. E nós é claro que estavamos querendo saber mais. Porém ja estava no horário das nossas aulas então a gente foi pra sala. E assim o dia se passou, com fofocas e muita materia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor!
FanfictionCarla, 19 anos, estudante de letras que esta cursando o primeiro ano da faculdade, uma aluna dedicada, podemos dizer que é quase uma nerd, porém gosta de curtir a vida sem regras. Arthur, 29 anos professor de literatura, a flor da idade e com um seg...