Capítulo 15

180 8 3
                                    

No dia seguinte acordei cedo me arrumei arrumei as coisas da Charlotte e sai pra encontrar Margox na cafeteria. Tomamos nosso café e fomos pra faculdade, as aulas passou voando e logo fui buscar Vivian no aeroporto, e avisei que ia ter que trabalhar então passei meu endereço e o número do apartamento e disse que ela pudia se sentir em casa e fui trabalhar.
As horas passaram se arrsstando, Arthur me ligou na hora do almoço e disse que teria que fazer uma viagem que iria se ausentar da escola por dois dias mas que logo estava de volta, claro que fiquei super triste mas entendia. Deu a hora de ir embora chamei um taxi e fui. Cheguei em casa Vivian estava assistindo no sofá com a Charlotte em sua barriga.

Carla -Boa noite cunhada- Falei abrindo a porta.

Vivian- Boa noite, vc ta bem?

Carla- Só um pouco cansada mas de boa.

Vivian- Tem janta pronta vai tomar banho precisamos por o papo em dia.- Falou fazendo carinho na Charlotte.

Carla- precisamos mesmo, e essa nenem ai? Não levanta mais?

Vivian- Minha melhor amiga, parece que sentiu que tem um nenem aqui.

Carla- Ela é demais, bom vou tomar banho e ja volto.

Peguei minha toalha e fui tomar banho, depois de relaxar em baixo do chuveiro me troquei e fui jantar, Vivian tinha feito uma janta top. Fomos por o papo  em dia, ela falou que estava muito ansiosa pra saber o sexo do bebê, e disse que quer comprar tudo neutro, sem essa de rosa ou azul. Contei a ela que estava namorando com meu professor, ela quase surtou mas depois entendeu. Vivian é como uma irma pra mim e pra Margox. Depois de horas de conversa fomos dormir, no dia seguinte nem eu e nem Margox fomos pra faculdade, saimos pra gastar com a Vivian, compramos diversas coisas de nenem e algumas pra gente. Como não pudia faltar no serviço fui trabalhar e Vivian e Margox foram pra casa, Margox estava de folga.

Ja a noite passei pra pegar minha cunhada na casa da Margox e depois fomos embora. Com tudo arrumado pra dormir Vivian me olha seriamente e fala.

Vivian- Quero suco de maracuja e melancia.

Carla- Quer o que doida? - perguntei confusa

Vivian- Suco de maracuja e melancia. É desejo.

Carla- Deve estar tudo fechado onde vou achar? 

Vivian- Não sei, quer que seu sobrinho nasce com cara de maracuja e cabeça de melancia- falou e comecamos a rir.

Carla- Ta vou dar um jeito- levantei troquei de roupa e sai. Chamei um taxi e fui no mercado 24hrs que ficava um pouco longe, por sorte achei as coisas, e aproveitei e comprei umas besteiras, voltei pra casa e quando cheguei Vivian veio que nem um monstro pegar as coisas, partiu a melancia e eu bati o suco de maracuja, ela nem esperou eu por açúcar e ja foi pegando. Sentou na mesa com um pedaço enorme de melancia e o suco de maracuja.

Carla- Se for pra ficar gravida e comer essas coisas me lembre de usar camisinha sempre.

Vivian- você não sabe o que é bom- falou toda suja de melancia.

Peguei meu celular e mandei foto no grupo da família..

📲 Família da fofoca.

Eu- 📷- Alguém fala pra ela que tem melancia no braço dela?

Tia Tata- Eita essas horas? Ainda bem que é melancia, imagina se fosse sabonete igual eu comi kkkkkkkkkkk

Eu- Credo tia

Mãezinha- Não fala muito filha, na sua eu comi tijolo.

Eu- As coisas só pioram 🤦‍♀️

Maninho- Outro desejo, esses dias ela me pediu queijo com morango.

Eu- Misericordia 🤮 me lembrem de não ficar gravida gente. Kkkkkkk.

📲

Seguimos a noite assim, falando bobagem e a Vivian o resto da madrugada no banheiro vomitando e fazendo xixi, eu não sabia se ria ou se ficava com dó. No dia seguinte acordei com a campainha tocando. Quando fui atender levei um susto.

Arthur- Bom dia minha princesa.- Falou vindo me abraçar.

Carla- Bom dia ta fazendo o que aqui essa hora?- Falei sonolenta.

Arthur- Nossa achei que ia ficar feliz de me ver

Carla- Claro que to meu amor, só não esperava, vou no banheiro e ja volto.- fui no banheiro escovar os dentes e quando voltei Vivian saiu correndo da cama  e foi mais uma vez vomitar. Arthur ficou olhando pra mim com cara de quem não entendeu.

Carla- Coisa de gravida, hoje meia noite ela comeu quase uma melancia toda e uma jarra de suco de maracuja, só não vomitou o nenem pq não passa pela boca.- Falei e rimos.

Vivian- Desculpa gente, você deve ser o professor,- falou cumprimentando Arthur- Carla zoa mais na sua gravidez quero que tu coma terra, só pra pagar lingua.

Arthur- Eu vou rir tanto.

Carla- Deus me ouça que não.

Ficamos ali conversando e tomando café, fui pra faculdade com Arthur e encontrei Margox la.

Meu professor!Onde histórias criam vida. Descubra agora