Capítulo 19

128 5 0
                                    

No dia seguinte acordamos ja ia dar 13hr, nem tomamos café e fui direto fazer o almoço,fiz lasanha com arroz e frango e uma salada de maionese. Nem preciso dizer que o  esfomeado do Arthur comeu ate não aguentar mais.

Arthur- Nossa eu tenho a melhor cozinheira do mundo, graças a Deus.

Carla- Obrigado, mas não se acostume pq não sou muito de cozinhar.

Arthur- Imagina se cozinhasse todos os dias, eu ia amar.- Falou me abraçando por trás.

Carla- Isso é escravidão viu.- falei rindo.

Arthur- Que nada, isso é a melhor coisa. Acho que vou jantar aqui, eu adorei isso- falou apontando pra maionese.

Carla- To mole mesmo, maionese é a melhor coisa que existe, na minha opinião. Bem que a gente pudia levar a Charlotte pra dar uma volta agora e comer um sorvete o que acha?- Falei dando beijos no rosto dele.- Você paga.

Arthur- Mas é folgada viu. Só vou pq minha filha pediu.

Carla- Mas que mentira Arthur, eu que pedi. Vou me trocar e pegar as coisas dela.- Falei indo para o quarto.
Coloquei um short e uma camiseta, e arrumei a coleira da Charlotte.
Arthur entrou no quarto pra se arrumar também, ele colocou a calça e a camiseta que tinha no guarda-roupa.

Carla- Prontinho. Vamos?

Arthur- Ta muito curto esse short.- Falou me fazendo dar uma volta.

Carla- Que pena que os que tenho são menores, me irrita e eu coloco ele.

Arthur- Não vou nem falar mais nada.- Ele saiu do quarto com a cara fechada.

Pegamos a Charlotte e descemos. Fomos de carro ate a entrada principal do parque, estacionamos e dps seguimos andando. Arthur ainda estava emburrado.

Carla- Amor ta bravo ainda?

Arthur- É que ainda é difícil acostumar ver vc com essas roupas curtas.

Carla- No Brasil é bem pior, aqui eu ainda estou comportada- Falei rindo.

Arthur- Meu Deus eu tô ferrado.- passou a mão nos cabelos por conta do nervosismo.

Carla- Quando a gente chegar la eu quero que conheça a minha amiga Eloise, ela é bem pior que eu. Se vc me acha doida e briguenta vc vai querer internar ela. Mas no fundo ela é um amor de pessoa.

Arthur- Eu to tentando imaginar uma pessoa mais doida que vc e ta impossível. Vem vamos sentar ali.- Me puxou para o banco.

Carla- Aaah ela é. Teve uma vez que a gente estava na escola, e tinha uma professora que sismava que a Eloise pegava o marido dela, que era professor de Educação física, na época eu tinha uns 12 anos e a Elo ja estava no segundo ano do ensino médio. Então, a professora fazia de tudo pra pejudicar ela, pq suspeitava que ela estava de caso com o marido. Cada vez que a professora ia pra sala dela era uma briga diferente. A Eloise se irritou com acusações falsas e realmente pegou o professor e dps jogou na cara da mulher dele. E ainda disse: "NUNCA MAIS ME ACUSE DE ALGO QUE NÃO FIZ, MAS AGORA VC PODE FALAR, PQ EU REALMENTE DEI PARA O SEU MARIDO".- esse dia foi icônico, mas ai o professor perdeu o cargo dele e ela teve que trocar de escola.

Arthur ficou chocado com essa história, nos olhamos e caimos na risada. Quando Ele recuperou o felego ele perguntou.

Arthur- E o resto da História?

Carla- Aah hoje ela é casada com ele e tem dois filhos.

Arthur- Meu Deus só piora- Disse rindo.
Depois de uma tarde maravilhosa de muitas risadas e sorvetes voltamos pra casa. E fomos assistir um filme.

Meu professor!Onde histórias criam vida. Descubra agora