I'm in love with a fairytale even though it hurts — Alexander Rybak
Eu amo demais essa música tem nada haver com o cap mas escutem ela é muito boa
It's not a game without you
Aquela costumava ser a semana de junho quando éramos liberados da
escola, enchíamos o carro de bagagem e íamos direto para Cousins. Na
véspera, minha mãe ia até Costco e comprava jarras de suco de maçã e
caixas de tamanho econômico de barrinhas de granola, filtro solar e
cereais integrais.Quando eu implorava por cereais como Lucky Charms ou Cap’n Crunch, minha mãe dizia:
— Emma levará muitos cereais que irão apodrecer seus dentes, não se preocupe.
Claro que ela estava certa. Emma , amava cereais de crianças, assim como eu. Experimentávamos uma variedades
deles na casa dos meninos.Nem tínhamos tempo de enjoar. Houve uma temporada em que os meninos comiam cereal no café da manhã, almoço e jantar. Meu primo, Louis optava pelo Frosted Flakes, Noah pelo Cap’n Crunch e Aidan pelo Corn Pops.
Noah e Aidan eram os meninos de Emma e eles amavam cereal. E eu comia qualquer um que sobrasse e fosse coberto de açúcar. Eu ia para Cousins desde pequena. Não perdíamos um ano sequer, nunca.
Eram quase dezessete anos tentando me aproximar dos garotos, esperando e desejando que algum dia eu tivesse idade suficiente para fazer parte da turma.
A turma do ano dos meninos. E agora que tinha finalmente conseguido era tarde demais. Na piscina, na última noite do último ano, dissemos que sempre voltaríamos. É assustador ver como aspromessas se quebraram com tanta facilidade.
Num piscar de olhos. Quando cheguei em casa no último ano, esperei. Agosto virou setembro, as aulas começaram, e continuei esperando.
Não que eu e Aidan tivéssemos feito declarações. Não que ele fosse meu namorado. Só nos beijamos. Ele estava indo para a faculdade, onde haveria milhares de outras garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's not a game without you • Aidan gallagher
FanfictionComo podemos nos arrepender de uma das melhores noites da nossa vida ? Ninguém se arrepende de uma coisa dessas . Guardamos para sempre cada palavra , cada olhar . Mesmo quando dói , não podemos esquecer 2 temporada de the leader and the player his...