-𝖳𝗐𝖾𝗇𝗍𝗒-𝗌𝖾𝗏𝖾𝗇

98 17 4
                                    

Quando taylor me ligou, tudo que havia na minha mochila estava espalhado no chão. E foi quando me lembrei de que era sábado.

Parecia que eu estava longe fazia muito mais tempo. Então me dei conta de que era 4 de julho. E de que eu deveria estar em um barco com Taylor, Davis e todo mundo. Opa.

- Oi, Taylor - falei.

- Oi, onde você está?

Taylor não parecia brava, o que era meio maluco.

- Ahn, ainda em Cousins. Desculpa não ter conseguido voltar a tempo para a festa no barco.

Da pilha de roupas, peguei uma blusa de um ombro só de um tecido tipo chiffon e experimentei. Sempre que Taylor a usava, prendia o cabelo de lado.

- Como está chovendo o dia todo, cancelamos a festa no barco.

Em vez disso, o Thomaz vai dar uma festa no apartamento do irmão
dele. E você?

- Acho que também vamos dar uma festa. Noah comprou um monte de cerveja, tequila e outras bebidas - falei, ajeitando a blusa.

Não sabia ao certo quanto do meu ombro devia deixar à mostra.

- Uma festa? - gritou. - Eu quero ir!

Tentei enfiar o pé em uma das sandálias plataforma de Taylor.
Queria não ter mencionado a festa - ou a tequila. Ultimamente, Taylor andava doida por shots de tequila.

- E a festa do Thomaz? - perguntei. - Fiquei sabendo que o apartamento do irmão dele tem uma banheira de hidromassagem. Você adora esse tipo de coisa.

- Ah, é. Droga. Mas eu também quero me divertir com vocês! Festas na praia são as mais divertidas. De qualquer maneira, a Rachel Spiro me contou que um bando de vadias do primeiro ano vai à festa. Acho que talvez nem valha à pena ir.AHMEUDEUS, acho que eu devo simplesmente pegar meu carro e ir pra Cousins!

- Quando você chegar aqui, todo mundo já vai ter ido embora. Provavelmente é melhor você ir à festa do Thomaz

Ouvi um carro parando na frente da casa. As pessoas já estavam chegando, ou seja, não era mentira.

Eu estava prestes a dizer a Taylor que precisava desligar quando ela disse, baixinho:

- Você, tipo, não quer que eu vá?

- Eu não disse isso - respondi.

- Basicamente, disse, sim.

- Taylor... - comecei, mas não soube o que falar depois. Porque ela estava certa: eu não queria que ela fosse. Se Taylor fosse, tudo giraria em torno dela, como sempre acontece. Aquela era minha última noite em Cousins, naquela casa.

Eu nunca mais pisaria ali de novo, nunca mais. Queria passar
aquela noite com Aidan e Noah
Taylor esperou que eu dissesse alguma coisa, que pelo menos negasse aquilo, mas como eu não fiz nada disso, disparou:

- Eu não acredito como você é egoísta, S/a.

- Eu?

- É, você. Você fica com e seus amigos de infância só pra você e não quer dividir nada comigo. Finalmente
podemos passar um ano inteiro juntas, mas você nem se importa! Tudo que você quer é ficar em Cousins, com eles.

Ela pareceu muito furiosa. Mas, em vez de me sentir culpada, como costumava me sentir, só fiquei irritada.

- Taylor.

- Pare de falar meu nome assim.

- Assim como?

- Como se eu fosse uma criança.

- Bom, então talvez você devesse parar de agir feito uma criança
só por não ter sido convidada para algum lugar.

E me arrependi assim que disse isso.

- Vá se ferrar, S/a ! Eu suporto muita coisa. Você é uma melhor
amiga horrorosa, sabia?

Bufei.

- Taylor... cala a boca.

Ela arfou.

- Não ouse me mandar calar a boca! Eu não fiz nada além de te
dar apoio, S/a . Ouvi toda a sua chatice sobre o Aidan e nem reclamei. Quando vocês terminaram, quem foi que deu sorvete na boca pra você e fez você sair da cama? Eu! E você nem reconhece
isso. Tipo, você nem é mais divertida.

- Puxa, Taylor, desculpa por não ser mais divertida. Isso pode acontecer quando alguém que a gente ama morre - respondi, com sarcasmo.

- Não faça isso. Não coloque a culpa só nisso. Você corre atrás do Aidan desde que eu te conheço. Já está ficando ridículo. Supere isso! Ele não gosta de você. Talvez nunca tenha gostado.

Essa talvez tenha sido a coisa mais maldosa que ela já me disse.

Acho que teria se desculpado se eu não tivesse respondido com:

- Pelo menos eu não dei minha virgindade pra um cara que
raspa as pernas!

Ela arfou. Uma vez, Taylor me confidenciou que Davis raspava as
pernas para participar da equipe de natação. Ela ficou em silêncio
por um instante. E então retrucou:

- É melhor você não usar minha sandália plataforma hoje à noite.

- Tarde demais. Já estou com ela!

E desliguei.

Eu não podia acreditar. Taylor era a amiga horrorosa, não eu. Era ela a egoísta. Eu estava com tanta raiva que minha mão tremeu quando passei o delineador e precisei tirar tudo e começar de novo.

Usei a blusa e os sapatos de Taylor e prendi o cabelo de lado também. Fiz isso porque sabia que a deixaria furiosa.

E então, por último, coloquei o colar de Aidan por baixo da blusa e desci a escada.

E então, por último, coloquei o colar de Aidan por baixo da blusa e desci a escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Próximo capítulo é a festa uiui , anciosos ???

Vou me divorciar da fantasia é isso bom dia fml

Beijos !

It's not a game without you • Aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora