Capítulo 1

1.1K 68 0
                                    

Pov Abby

Pensamento on

Bom,mais uma vez me encontro na escola.Essas últimas semanas,para mim tem sido uma tortura o bom que a Norah ainda fala cmg,ou pelo menos ela tenta..

Sabe,me dói mt lembrar que isso tudo aconteceu só pq eu tava tentando proteger alguém que amo,mesmo que ela não perceba mas as palavras que ela me disse ficam na minha mente.

Eu só queria que ela me amasse da mesma forma que eu a amo,ou pelo menos queria que ela percebesse que ela é a única que pode me salvar desse desastre que eu sou... Eu tenho noias com o corpo, é triste toda vez que me olho no espelho e odeio o quê vejo!


Pensamento off

Pq a Norah,veio falar cmg e acho que percebo que a Max ,tbm tá prestando atenção mas fingindo que não tá nem aí típico da Max rsrsrs.

Norah: Eai Abby,como vc está

Abby:Oi Norah,estou bem..

Norah: Certeza?sua voz parece um pouco fraca,fora a aparência de cansada apesar da maquiagem esconder tudo.Mas te conheço o suficiente,sei quando não está bem.

Abby: Uaou,vc realmente é uma excelente observadora ou tem bola de cristal?Valeu,mas estou bem e a Max não vai falar cmg?

Pensamento da Max

Óbvio que eu tava prestando atenção ma conversa delas!E de fato,a minha Abby não parece bem,que saudade das piadas ruins,do sorriso dela,dos abraços,mas não posso deixar a briga de lado pelo menos não agr.

Pensamento off
pois percebo as duas olhando para mim.

Norah:Acho que isso foi uma pergunta para vc Max

Max que desde então tava fingindo que tava procurando algo no armário enquanto tava perdida nos seus pensamentos, congela por alguns segundo mas volta com a sua pose de durona.

Max:Hum? Tá falando cmg Norah?

Norah: Não vai responder a pergunta da Abby?

Max: Hum? A Abby? E ela tá aqui? engraçado não estou a vendo ela e nem a ouvindo!desculpa,mas não falo com mentirosas e traíras! e aliás a aula já começou.

Pensamento da abby

Uaou,a forma que ela falou parecia que eu sou um monstro!
Doeu,mas tá "tudo bem".
Fico alí,fingindo que não me afetou em nada e forço um sorriso quando o quê mais quero é chorar.

Quebra do pensamento

Norah: Verdade Max,a aula já começou!! Bora? Abby,vc vêm?

Max: É sério isso?que saber vou indo na frente pq isso é uma merda.

Norah: Abby, não liga para ela!Vc sabe que ela é cabeça dura e que ela sente sua falta né?Eai,bora para aula?

Abby: Não sei não,as vezes parece que ela me odeia...
Hum,acho que não vou assistir a aula.

Norah: Pq? Vai pegar o Preston né?Bom,vou indo nessa e cuidado para não ser pega.

Pensamento da Abby on/off

E lá se foi a minha chance,pq tudo gira em torno do babaca do Pres?pq ngm percebe que eu só uso ele para causar ciúme na Max?

No lado de fora da escola

Abby: Até que enfim consegui sair da escola.Bom,agr vou procurar um canto e ficar por lá até a hora de ir para casa e torcer para que os professores não sintam a minha falta.

Max e Abby (Ginny e Georgia)Onde histórias criam vida. Descubra agora