Max:Minha pequena tá demorando mt! será que ela tá bem? decido ir até ela que estava no banheiro mas percebo que a porta está trancada.
Eu fui até lá e pela porta pude ouvir o barulho de Abby, vomitando. Eu sim- plesmente,entrei em pânico e começei a bater na porta sem parar.
"Pequena,vc está bem? " Não obtive nenhuma resposta. Abby,abre essa porta por favor!gritei em desespero na esperança dela abrir a porta ou responder.
Quando estava prestes a bater novamente,ela abriu a porta.
"Desculpa,eu estava me recompondo pois não queria que me visse daquele jeito ainda mais agr que mal começamos a namorar".Diz Abby,olhando para o chão levemente envergonhada.
Max:Pequena!Vc não precisa ficar com vergonha de mim.Eu ainda acho e sempre vou te achar maravilhosa de qualquer jeito. Digo,puxando ela para um abraço.Tudo que eu estava dizendo era apenas verdade, ela estava deslumbrante mesmo doente.Eu definitivamente,sou uma garota de sorte.
Ah quanto tempo vc está aí?perguntei preocupada,pois eu vim atrás de vc pois notei que estava demorando.
Abby: Não sei,mais de uma hora eu acho.
Max: Me doía vê-la naquele estado,eu não tinha outra alternativa a não ser levá-la ao hospital.
Digo em voz alta,okay Abby,isso já é o suficiente!falo indo em direção ao armário e escolhendo uma roupa adequada para ela pois vms para o hospital agr.
"M..Mas... já? Abby,protestou
Max: Eu não vou mais esperar um segundo ou minuto necessário. Eu não consigo te ver desse jeito....está me matando.
Abby,me deu um sorriso fraco e dps pulou no meu colo e veio me abraçar.
Obrigada,ela sussurrou e eu percebi que seus olhos estavam cheios de água e logo em seguida lágrimas rolavam em seu rosto.Max: Ei,pequena, não chore!Tá tudo bem disse confortando ela e então pude perceber que abby,era apenas um amor de pessoa que precisava de muito carinho e atenção.Me doeu lembrar que ela lutava sozinha,pois ngm reparava nela e nem mesmo eu então não pude segurar ela quando caia ou chorava,ela é tão especial para mim e eu juro que daqui em diante vou compensar tudo,pois é ela a garota que eu amo,a que sempre desejei e principalmente a que sempre quis e a quero para sempre.
Max: Vai lá amor,se arrume para irmos ao médico e descobrir o quê vc tem.
Abby: Okay,digo saindo e pegando a roupa e dps entro no banho e já saio pronta.
Ambas já estão no carro,Max,por sua vez já era maior de idade e então tinha carro e obviamente ia dirigir.
Max: Amor?, aí na frente tem uma sacolinha caso se sinta enjoada e do lado aí da porta tem uma garrafa com Água
Abby: Obgda mô,vc é incrível !obgda por cuidar de mim.
Recadinho
Queria que vcs comentassem mais,gosto tanto quando vcs comentam.Acho engraçado e fora que me ânimo pra escrever mais capítulos.Espero que estejam gostando e quero que comentem muito okay?Obgd,amo vcs.
Boa noite,durmam bem!
❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Max e Abby (Ginny e Georgia)
FanfictionDepois da grande briga que teve, Abby por ser uma garota problemática e que no fundo tem um crush pela Max,ela acabou tendo recaídas com esse afastamento e confusão que foi toda causada pela Ginny e com isso a sua saúde vai piorando e a Max,por mais...