Capítulo 22

349 23 0
                                    

Abby:Acordei meio confusa e  meio desnorteada e percebi que estava em uma cama de hospital tomando soro! Ué,o quê será que houve?Olho para o quarto branco que estava e vejo Max,me olhando preocupada.

Max:Amor?digo cautelosa como está se sentindo?

Abby:Eu tô bem,fique tranquila mas o quê houve?

Max:Vc não lembra?Vc tomou injeção e foi só agulha entrar e vc caiu durinha.

Abby:Aah..que vergonha digo lembrando da cena.
Quando vms poder ir embora?o médico já passou aqui?

Max: Calma pequena,o médico falou que vc estaria liberada assim que o soro acabasse e ele já passou aqui e descobrimos o quê vc tem e ele receitou alguns remédios.

Abby: Então,o quê eu tenho? É algo grave? Aí deus,eu vou morrer né?digo desesperada.

Max:Acabo rindo dos seus dramas e falo,ei gata relaxa tá! É apenas uma gastroenterite Viral,vc vai ficar bem.

Abby: Aah,digo mais relaxada!Depois de terem enfiado a porra daquela agulha e terem drenado o meu sangue é bom que eu fique ótimo né.

Max:Olha só,o meu amor já está bem melhor já que está chingando de volta digo sorrindo para a mesma que mostra a língua.

Abby: Não aguento mais ficar aqui,essa coisa não acaba nunca.
Resolvo pegar meu celular e posto a foto no insta.

Resolvo pegar meu celular e posto a foto no insta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo em seguida vejo alguns comentários.

Max:Tadinha do meu neném 🥺

Ginny: Mds,o quê houve?

Sophie: Uaou, forças!

Norah: Em que hospital vc estar? Tem algo para nos contar Max? Diz se referindo a menssagem anterior.

Max: Ginny,isso não te interessa e vc Sophie? Tá aqui pq?tem mais o quê fazer não?

Abby,fica rindo da "briga"da sua namorada e fica sem entender o pq disso e acha o fato da Sophie ter comentado mais estranho ainda.

Abby:Amor?pq respondeu a Ginny assim? E pq a Sophie comentou?Vai dizer que ela voltou?Digo ficando insegura novamente.

Max:Nada não amor, não se preocupa com isso E sobre a Sophie a gente conversa dps tá?.Digo dando meu melhor sorriso e tentando parecer menos nervosa.
Passaram-se alguns minutos,ficamos rindo e conversando até que uma enfermeira entrou e disse que ela já podia ir para casa.

Abby: Amém, até que enfim.

Max:Olha a educação!digo agradecendo a enfermeira e a mesma  sorri para mim e fica puxando conversar cmg.

Abby:Estava observando a enfermeira,que mulher oferecida!Quem ela pensa que é?Amor,digo lhe dando um selinho e encarando a enfermeira e olho para Max,vms embora agr! Digo irritada e puxando a mesma para o estacionamento.

Max e Abby (Ginny e Georgia)Onde histórias criam vida. Descubra agora