Pov Max
Estava deitada na cama de boas quando sinto Abby,me abraçando e quando eu olho para ela vejo que ela acordou.
Ela continua me abraçando e me dá um beijo e derrepente ela diz alguma coisa.
Abby: Me desculpa?
Max: Amor, tá tudo bem e vc não tem que pedir desculpa pois quem errou foi eu.
Abby: Mas a gente brigou atoa e foi por minha causa!Sabe,eu tenho tanto medo de te perder digo triste.
Max:Eai, vc nunca vai me perder pq eu te amo.
Abby: Mas a Sophie voltou,e ela te quer de volta.Digo com os olhos cheios de lágrimas.
Max:O problema é dela,ei já deixei bem claro que eu nunca vou deixar vc e o quanto vc é importante para mim e vc que está me fazendo mais feliz do que todas as outras que tive.Eu te amo pequena digo pegando o meu celular e bloqueando ela. Abby me olha feliz e sorri e com isso tudo se ajeitou e estavamos de bem dvn.
Max: Vms comer?
Abby: Não valeu, estou sem fome
Max: O quê?digo chocada
Abby:Estou sem fome mas pode ir comer sem mim.
Max: Amor? O quê foi?
Abby: Nada, só estou sem fome.
Max: Tudo bem então,se arruma pois vms sair com a Norah.
Abby: Okay,a Ginny vai estar lá?
Max: Não sei,espero que não digo rindo
Abby: Blz,digo indo aí closet e escolhendo minha roupa. E com isso
acabo colocando essa e fico me sentindo um pouco desconfortávelAbby:huum Max?digo olhando para ela e pergunto essa roupa tá boa? Ela não me deixa mais gorda?Eu tô feia né? Digo triste e bastante insegura com isso me viro para Max enquanto fico me olhando no espelho.
Max: O quê? Olho para a minha pequena que se encontra triste e faço um olhar confuso para a mesma não amor,vc tá linda como sempre minha princesa! para de se olhar no espelho,vc tá ótima gatinha.
Abby: Vc tá falando sério mesmo,tipo de verdade?Eu não sei, parece que estou enorme...
Max: vou até ela e a puxo para um abraço e pego o seu rostinho fazendo com que ela olhasse para mim e digo Meu amor,vc é linda de qualquer jeito! Não importa o quanto vc ache que está feia mas para mim vc estará sempre linda. E fico pensativa,pq será que ela esta assim? Ela é linda mas não percebe o quanto é maravilhosas...
Abby: Dou um sorriso de canto e digo obgda neném,obgda por sempre saber o que dizer e especialmente por me fazer me sentir melhor.
Demos as mão e saímos de casa e fomos nos encontrar com Norah.
Recadinho
Oi? Desculpem por essa história estar meio parada... não tenho tido ânimo para escrever ultimamente.
Mas prometo que vou tentar escrever todos os dias.
Gostaria de pedir que curtissem e comentassem tbm pois isso me ajuda e acaba me incentivando a fazer mais capítulos e aceito idéias tbm.É isso, boa noite 👋🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Max e Abby (Ginny e Georgia)
ФанфикDepois da grande briga que teve, Abby por ser uma garota problemática e que no fundo tem um crush pela Max,ela acabou tendo recaídas com esse afastamento e confusão que foi toda causada pela Ginny e com isso a sua saúde vai piorando e a Max,por mais...