Capítulo 28

288 16 0
                                    


Pov Max

Acordo e não sinto Abby na cama.Espreguiceime e calcei minha sandália, arrumei meu cabelo e fui no banheiro terminar de fazer minhas higienes.Desci para a cozinha e avistei Abby,de costas para mim fazendo algo no fogão.

Max:Bom dia amor digo e ela toma um susto colocando as mãos no peito.Desculpa, não quis assustar vc.

Abby: Bom dia neném virou novamente para terminar de fazer o quê estava fazendo. Dormiu bem?
Assenti e me sentei na cadeira para esperar Abby.

Max: O quê está fazendo? peguei um copo para colocar um suco.

Abby: Seu café max.- ela falou e eu emburrei.

Max: Ah não!Me deixa comer bolo e a pizza que sobrou.

Abby: Não!vc vai comer o quê estou preparando para vc,depois vai me pois  mostrar que voltou a comer direito pelo que eu me lembre vc só come porcaria e se fizer tudo direitinho ei deixo vc comer o quê quiser mas com moderação!

Max: Concordei com a cabeça e fiz um biquinho de insatisfação.

Abby: É para o seu bem!Aqui,coma tudo. Disse lhe dando um selinho e me sentei de frente para ela.

Dps ambas foram fazer suas coisas.

Abby: Max,a campainha está tocando!

Max: Pausei o jogo e fui ver quem era

Olá o quê eu posso ajudar?

Era o entregador e ele precisaria da assinatura dela.

Entregador: Nom dia,eu vim entregar uma carta que pediram em nome a Abby.

Max:ABBY AMOR,desce aqui é para vc! disse gritando e o cara se assustou! Vcs tinham que ter visto a cara dele... Volto a atenção para  o cara mas o  ignoro.

Ela já está vindo,vc pode entrar disse abrindo espaço para ele e voltei a sentar no sofá e voltando para o mei belíssimo jogo.

Abby: Vc não podia atendê-lo?Estou ocupada arrumando nossas roupas e a sua bagunça Max!
Bufei e fui atender o rapaz.

Max: Ignorei e voltei ao jogo.

Abby: Ótimo,as correspondências e ganhamos um quadro! O quadro vc pode colocar lá em cima no segundo andar? Ótimo, obgda.

Max: Olhei para o rapaz e notei que o mesmo estava secando a bunda da minha mulher!

Ah,seu desgraçado!isso não vai ficar assim não. Tá pensando que é quem?Ela tem uma namorada bem gata e gostosa aqui!Resmunguei baixinho.

ABBY ME ESPERA - Calcei meus chinelos e fui subindo correndo e entrei no quarto do segundo anadr bem ofegante e recebi um olhar confuso de Abby!

Só vim ver se vai ficar bom..disse disfarçando e dei de ombros e cruzei os braços. A mesma revirou os olhos e continuou a explicação de como ela queria para o rapaz safado e sem vergonha alí.

Abby: Max,amor está atrapalhando?vai jogar o seu vídeo game vai. Disse ela me repreendendo e eu neguei.

Max: Quero ficar com vc AMOR- disse dando ênfase no amor para ver se o cara se mancava.as o rapaz ,e olhou e focou sorrindo e dps seguiu o olhar para o quadro.

Cara: Pronto senhorita,onde quer que eu instale as outras? Pegou suas coisas e Abby o mandou acompanhá-la.

Max: Amor- a chamei baixinho e a mesma me olhou e murmurou algo para eu continuar. - Vc não acha que está torto não?-  Ela bufou e veio falar no meu ouvido.

Abby:Se vc não descer agr e voltar para o seu jogo,vc vai conhecer o peso da minha mão e da minha bicuda,de verdade pois vc está me irritando-logo em seguida me deu um beliscão nas costas e eu gemi de dor.

Max: Aí pequena,pq eu não posso ficar aqui?eu não estou fazendo nada.Fiz bico e ela ficou na minha frente para poder abraça-lá por trás.

Recordo
Gente,foi mal pelo sumisso!Acabei deixando o celular na casa da minha avó e eu peço perdão!
Mas está aí e amanhã postarei mais.

Não esqueçam de curtir e se quiserem comentar qualquer coisa fiquem a vontade e eu espero que gostem.

Durmam bem e Deus abençoe o sono de vcs.🌹🥰








Max e Abby (Ginny e Georgia)Onde histórias criam vida. Descubra agora