Pov Abby
Finalmente acordei e olhei para lado e notei que estava sozinha, então foi tudo um sonho?nada aconteceu?Ou será que ela foi embora?
Derrepente a porta do quarto se abre e me deparo com uma pessoa,e dou um sorriso.
Max:Bom dia pequena,como esta?
Abby: Achei que tivesse ido embora mas estou bem!digo feliz por ela estar alí
Max olha e sorri
Abby:Tudo bem, não precisa fingir e eu sei que vc vai agir como se nd tivesse acontecido! E o meu sorriso de desaparece.
Max: Ei,eu não vou embora e nem fingir que nada aconteceu!Eu te quero para sempre!
Digo isso,firme e totalmente decidida.
Então,que tal se dessa vez for para valer?falo isso,e minha viz saí meio rouca e com medo dela não aceitar.Abby:O quê? Tá falando sério? Digo surpresa,nunca imaginei que Max,um dia se entregaria para mim.
Max: Eu gosto de vc Abby,vc quer namorar cmg?
Abby: Pera aí, repete?pq eu acho que não escutei direito!
Max:Minha pequena,vc quer namorar cmg?
Abby: Sorrio que nem uma boba,e me jogo em seus braços e lhe dou um beijo calmo e rápido. E respondo um sim ,eu quero namorar com vc e é tudo que eu mais quero,e sempre quis mas achei que não gostasse de mim.
Max: Então namorada,deixa eu te contar!Antes da gente se conhecer,eu tinha um crush em vc, acredita nisso? E é impossível alguém não gostar de vc!vc é linda,doce,gentil,perfeita para mim mas só para mim!digo em risadas
Abby:Oi?como assim?mds,pq nunca me falou nd?
Max:Pq eu achei que vc não gostasse e que era hétero!
Abby: Sua boba,eu tbm gostava de vc desde a época que nós conhecermos! E aquele cara que eu "namorei" é gay e era tudo faxada para te causar ciúmes digo rindo mt.
Max:Como é?Sua doida,mds realmente fomos tontas, poderíamos estarmos juntas há um tempão!Que bom,que o universo nos uniu novamente.
Abby: fico olhando para Max,e percebo que sempre a amei e agr somos namoradas!!mas, será que ela tá falando sério mesmo? ou quando estivermos em público ela vai fingir que nada aconteceu?fico pensativa e acabo dando um suspiro
Max: Abby?Abby?amor?o quê houve? tá aí distraidona e nem me ouviu te chamando.
Abby:Nada não Max,e pera aí?repete dnv,o quê vc disse? Digo com um sorriso, pois a ouvi me chamando de amor.
Max: Ué,eu disse Abby né?o quê eu iria dizer?disse meio envergonhada pois acho que acabei falando cedo de mais.....
Abby: sorrio,ao perceber que ela ficou envergonhada
Max:O quê?pq tá sorrindo assim toda linda amor? droga,suspiro ao perceber que a chamei de amor dnv
Abby:Vc falou dnv,e quer saber eu amei que me chamou de amor,pq isso significa que eu sou sua.
Max: É minha?
Abby: Só sua
Max:Promete?
Abby:Eu prometo,meu bem o nosso amor será para sempre!Eu te garanto,pois eu amo vc e sempre vou amar! não importa o quê esteja fazendo ou onde esteja.
Max:Own,que linda digo levemente emocionada!E foi alí que percebi que estava rendida pela Abby e que ela era a mulher da minha vida.
E eu troco a foto do meu celular de bloqueio e coloco uma de nós duas e sorrio ao lembrar do dia em que tiramos a foto e que agr ela é a minha garota e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Max e Abby (Ginny e Georgia)
FanficDepois da grande briga que teve, Abby por ser uma garota problemática e que no fundo tem um crush pela Max,ela acabou tendo recaídas com esse afastamento e confusão que foi toda causada pela Ginny e com isso a sua saúde vai piorando e a Max,por mais...