Max e Abby estavam em casa juntas assistindo filme,quando derrepente abby sente fome.
Abby:Max?
Max:oi?
Abby:Quer fazer algo para gente comer não?
Max:Para quê fazer algo para comer,se vc pode comer?digo rindo,pois essa foi boa né? hum, não?okay parei
Abby: Hahaha mt engraçado,quem sabe mais tarde!Mas falando sério,vai fazer algo para eu comer, tô com fome digo fazendo uma carinha fofa.
Max:Oh gostei,blz!Vou fazer algo para gente lá,o quê vc gostaria de comer?
Abby: Não sei,me surpreenda!
Max:Okay,mas antes quero um beijo pois vou morrer de saudade.
Abby:Como assim,vc só vai para cozinha garota,digo rindo pelo drama que ela estava fazendo.
Max:Vai amorzinho, pf e eu li em um site que um beijo do seu amor pode te ajudar na idéia de um cardápio perfeito.
Abby:Vem cá vem,digo me envolvendo em sua cintura e lhe puxo para um beijo calmo e ela vai retribuindo o beijo e depois ela coloca as suas mão em minha cintura e depois a mão vai deslizando para a minha bunda e a sinto um apertão... Nossa,que pegada
Max: Já falei que te adoro e que é perfeita para mim?digo enquanto beijo ela.
Abby:Acabou de dizer,e nossa que pegada que vc tem em!!!Mas agr chega,quero meu papa.
Max:Aaah amor,tava tão gostoso aqui assim...
Abby: Depois a gente continua onde paramos,vai lá.
Max:Vou lá aonde?Quero sair de perto de vc não e quero aproveitar cada minuto e segundo ao seu lado,ainda mais que os seus pais foram viajar e não tem previsão de voltarem.
Abby:Meu amor,vc tem que me alimentar pois estou com fome! Então,vai para cozinha amada. Se não eu vou te processar!falo com cara de séria,enquanto encaro o seu rosto lindo.
Max:Credo mulher,digo com um biquinho. Mas calma,me processar por?digo, bastante confusa.Abby:Vou te processar por abandono de incapaz.
Max:Incapaz de quê?
Abby:De viver sem você!digo com um sorriso e rindo da cara que ela fez ao perceber da graça que eu fiz.
Max: Aí mds,estou namorando uma criança!digo em risos e vou fazer comida para o dragãozinho.
Digo,saindo do quarto e descendo para a cozinha e pensando no quê vou fazer....
A cozinha em que Max,se encontrava pensativa enquanto tentava pensar em algo bom para comer.
Max:Que preguiça de fazer algo,bom,como eu sei que ela tem essas noias com corpo!Melhor fazer,algo leve para ela mas tipo o quê?ah, já sei !Frutas,nada mais fácil e leve né?Eu sou um gênio.
Termino de arrumar e ajeitar tudo bonitinho para a minha pequena e sinceramente eu espero que ela goste!Olhem como ficou, será que ficou bom?ou eu exagerei?Se eu tiver exagerado, não tem problema!o importante é deixar ela feliz.
Max:Prontinho amor, digo levando a bandeja até ela e digo aí a sua comida!Bom a apetite
Abby:Uaou,isso tá lindo!digo animada e com um sorriso no rosto e vou logo comendo.
Max:Come tudo tá,eu fiz especialmente para vc e tá cheio do meu amor por você.
Abby:Eu te amo sabia?obgda,por estar sempre cmg e nunca ter desistido de mim!digo lhe dando um selinho
Max:Ei,eu te amo e sempre vou amar!Pode querer tentar me afastar de vc mas nunca vai conseguir okay?
Abby:Okay,i love you
Max:Tbm te amo,meu dragãozinho ❤️
Abby:Own,calma aí? dragãozinho?Aiai é cada apelido.
Max:Isso mesmo,se aconstume com os apelidos!Ah, já vou indo...
Tenho que sair por um instante,falo me aproximando da porta e depois a gente se fala. Falo,e saio correndo antes que ela note algo estranho.Abby: N...n.. não Max,amor, não vai! não me deixa!droga,digo triste pois ela já havia saído.
Poxa,o quê será que ela esta aprontando?E pq ela saiu correndo desesperada desse jeito?fico pensativa e sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Max e Abby (Ginny e Georgia)
FanfictionDepois da grande briga que teve, Abby por ser uma garota problemática e que no fundo tem um crush pela Max,ela acabou tendo recaídas com esse afastamento e confusão que foi toda causada pela Ginny e com isso a sua saúde vai piorando e a Max,por mais...