Pequena,desde o primeiro dia que te vi sabia que era você!E sempre será vc não importa a distancia.
Vc é o meu sol e o meu porto seguro!e eu com certeza sou a garota mais feliz por ter vc na minha vida.Vc chegou iluminando a minha vida,o seu sorriso é contagiante,suas manias são lindas,o seu jeitinho doce de ser me faz querer ser uma pessoa melhor e eu amo cada pedacinho seu.
Obrigada,por me ensinar o verdadeiro sentido do amor e principalmente por permitir amar você e por não ter desistido da gente.
Digo isso olhando em seus olhos,e a mesma sorria timidamente,lhe dei um beijo na testa e disse a parte final do pequeno discurso.
Não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja... Eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você! Depois disso, me ajoelhei de frente para ela e fiz a tal pergunta.
Vc quer namorar cmg? disse,segurando a caixinha da aliança de compromisso e lhe dando flores.
E fico ansiosamente aguardando por sua resposta e até que chega um momento e ela faz um cara de decepção.Abby: Max,meu amor eu tbm te amo mas eu não quero namorar com vc. Digo,encarando ela e sinto a reação dela e o do povo que claramente estão todos em choque.
Sophie resolve quebrar o silêncio que se restaurou alí e acabou sendo repreendida.Sophie: Hahaha,se fudeu em
Ginny: Cala boca,isso não é hora para isso.
De volta ao acontecimento
Max: O...o quê?digo ficando nervosa e gaguejando.
Droga,eu fiz papel de idiota ou será que apressei as coisas?
Disse pensando,enquanto tentava não transparecer a minha decepção.Abby: Amor!digo séria mas depois relaxo e acabo soltando uma risada para a mesma que ainda estava ajoelhada com cara de confusa sem entender nada.
É claro que eu aceito ser sua namorada bobinha,disse lhe olhando nos olhos e lhe puxando para um beijo profundo e então eu percebi que a mesma havia ficado nervosa.
Sophie: Ficou maluca foi?
Norah: Tá de sacanagem,abby?
Ginny: Calem a boca as duas!Eu quero ver no que vai dar.
Max interrompe o beijo e solta um sorriso para mesma e cochicha em seu ouvido.
Vc me pegou,por um momento achei que não me queria e estava pensando seriamente em sair correndo.
Abby fica rindo e a beija como se não houvesse o amanhã e rola mão boba.
O resto do povo que estava lá resolve se pronunciar:Aham,é para hoje ou para amanhã?Já está bom de tanta pegação né.
Abby e Max suspiram e lembram que estavam em publico. E assim,ela pega a aliança e coloca no dedo de Abby,que pega a outra e põe no dedo de Max.
Todos: Uhhul,até que enfim casal!!!
E elas sorriram e foram se divertir com os amigos que estavam presentes.
E claro que depois da diversão iriam se deliciar com a comida.
Eaí,o quê acharam?
Desculpa,se tiver ficado muito ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Max e Abby (Ginny e Georgia)
FanfictionDepois da grande briga que teve, Abby por ser uma garota problemática e que no fundo tem um crush pela Max,ela acabou tendo recaídas com esse afastamento e confusão que foi toda causada pela Ginny e com isso a sua saúde vai piorando e a Max,por mais...