Capítulo 23

303 24 0
                                    

Celular da Max

Pessoa X : Oi?

Max: Quem é?

Pessoa X: Como assim quem é? não acredito que já se esqueceu de mim.

Max: Quem é?digo curta e grossa.

Pessoa X: Sophie

Max: Fala sério?Tem mais o quê fazer não garota?

Sophie: Eu quero uma segunda chance!

Max: Problema seu e vai ficar querendo.

Sophie: Pq?

Max: Eu namoro agr

Sophie: Aham, sei

Max: Isso não é da sua conta, apenas me deixe em paz.

                   
                  Fim da conversa

Max:Aaaaahhj Que saco!Digo irritada e acabo me irritando e sem dar conta acabo tacando o  meu celular na parede que se quebra em mil pedaços.

Abby: Amor! Ficou maluca?Olha o quê vc fez.

Max: Eu sei o quê eu fiz,nem ligo!Digo ao perceber a mesma me olhar assustada.

Abby: Max!

Max: Abby?

Abby: Pq fez isso?digo na esperança dela me contar a verdade.

Max: Sla,ele já tava velho mesmo! digo evitando olhar para ela.

Abby: Max? não mente.

Max: É sério.

Abby: Tudo bem, obgda por não confiar em mim e por não ter me dito que estava falando com a sua ex e sim eu sei desde o começo. Digo magoada e saindo de perto dela,me doeu ela não ter me contado e ter preferido mentir.

Max: Abby? Amor? E.. espera como soube?Digo, com a voz arrastada chamando por ela mas a mesma havia ficado triste.

Parabéns Max!Vc realmente pisou na bola. Que droga

Fico no quarto na esperança dela voltar mas ela não voltou...E eu estou com saudades e super arrependida.

Decido levantar e ir até ela e implorar para ela me desculpar.

Desço as escadas e vejo a mesma deitada dormindo no sofá com um casaco meu. Não pude deixar de repara,que ela estava com o rosto inchado.Droga,fiz minha pequena chorar.

Pego ela no colo e a levo para cama junto cmg e penso em forma de pedir desculpas. E com isso,fico conversando com Norah pelo celular.

Max e Abby (Ginny e Georgia)Onde histórias criam vida. Descubra agora