Max: Então Norah,o quê queria perguntar a Abby?
Norah: Queria saber se agr ela vai namorar o Hunter, já que não se desgrudaram a noite toda e ficaram trocando beijo.
Abby: O quê?Norah,beijar alguém não significa que vão namorar!
Norah: É verdade,se fosse assim vc já teria me namorado,ou namorado a Abby! já que tbm beijou a gente...Ah abby,abby sabe,vc deveria namorar com ela!
Max: Como assim?Fiquei sem entender,tudo bem que Abby e a Norah eram muito grudadas e será que a Norah sabe de algo que eu não sei?
O quê disse Norah?Vc sabe de algo que eu não sei? Tá me escondendo alguma coisa...
Mentiras e mais mentirasNorah: Acho que tenho que ir,ouvi alguém me chamando e pensa nisso...
Ah é,cuidado para não ser tarde mais e até amanhã.Max: Ela sabia de tudo desde o início,mas pq nenhuma das duas me disseram nada?ou disseram e eu não prestei atenção? Eu tenho,que proucura a Abby e conversar com ela, espero que ela queira falar cmg dos desse fiasco que foi!!!A verdade é que,todos os sentimentos que eu sentia por ela estavam escondidos e agr eles estão voltando a tona.
Marcus: Fala aí maninha,quer conversar cmg?
Max: Como me achou aqui?
Marcus: Eu tava fumando um baseado, aí eu vi tudo o quê aconteceu...
Max: Vc não muda né?
Marcus: Bom,vou embora então!
Max: Espera,eu preciso de vc não vire as coisas para mim tbm...
Marcus: Nossa,te quebraram né?Eu sei mana,por isso estou aqui me conta o quê está pegando e se passando nessa sua cabeça desmiolada.
Max: Então,marcus Abby disse que gosta de mim ...
Marcus: Ah jura?Nem sabia disso...
Digo isso em tom cheio de sarcasmo.Max: Pera aí,vc já sabia?
Marcus: Acho que todo mundo já sabia né! É bem óbvio que ela tem um crush em vc e olha que não precisa ser um marte para saber disso.
Max: Mds,eu nunca percebi nd...
Marcus: Pois é irmã,e olha que foram sinais fácies de serem percebidos como o ciúme atoa,a necessidade de ficar perto de vc,pq vc acha que ela sempre fica feliz quando tá perto de vc? Vc sabia que ela gosta de vc primeiro do que as garotas que namorou? Caramba Maxine,tava tudo diante nos seus olhos! Mas, me fala vc agr vc gosta dela tbm?
Max: Eu..Nossa, não sei nem o quê disser e eu realmente ignorei todos os sinais.Marcos,vc sabe que eu não gosto da Abby,eu a amo mas sempre achei que ela não queria nd cmg e ainda mais dps de quando ela começou a nomorar aquele cara!
Marcus: Mds Max, aquele cara que ela ficou é meu amigo e ele é gay!!Sua louca😂😂 digo isso em um monte de risadas.
Max: Como assim? uaou estou tão confusa!Marcus: Essa foi boa! Como não percebeu que ela usava ele para te causar ciúmes?Tudo que ela tem feito,foi para chamar sua atenção na expectativa de quê correspondesse o amor por ela...Pobre abby, já não basta passa por tudo que ela passa ainda foi se apaixonar justo por vc Max!
Max: O quê,tudo faz sentido!Nossa como eu fui burra, fiquei escondendo o meu sentimento por ela e agr poderíamos estarmos juntas,pq ela me faz bem e me faz sentir coisas que eu nunca senti nem quando estava com a Sophie.
Marcus: Isso aí Mana,agr tenta concertar tudo antes que seja tarde de mais.E bora dormir, amanhã é um novo dia!
Max: Valeu Marcus, até que vc é um ótimo irmão!Te amo irmão,o quê seria de mim sem vc.
Marcus: Tá bom já, chega tbm não precisa ficar toda melosa não,digo rindo.
E com isso eles arrumaram a bagunça e o povo que estava lá na casa deles foram embora e eles foram dormir,Max, ficou refletindo sobre tudo e relembrando os momentos com Abby,o quê fez a sorrir antes de dormir.
Enquanto isso,ela nem imagina o quê está se passando com Abby em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Max e Abby (Ginny e Georgia)
FanficDepois da grande briga que teve, Abby por ser uma garota problemática e que no fundo tem um crush pela Max,ela acabou tendo recaídas com esse afastamento e confusão que foi toda causada pela Ginny e com isso a sua saúde vai piorando e a Max,por mais...