Max: Tadinha da minha prquena,foi doloroso ouvir ela me chamando enquanto eu ia embora.
Eu tive que ir,mas é por uma boa causa e recebo uma menssagem.
Chego na casa da Norah,que havia me mandado mensagem para ir até a casa dela e lá estava a Ginny dps de tanto tempo e por incrível que pareça a Sophie, tbm estava lá!Fico meio sem reação e com uma certa raiva!
Sophie: Oi,quanto tempo né?
Max:Ah,oi e o quê faz aqui?falo meio grossa e tentando não demonstrar nervosismo nenhum.
Sophie:Bom,eu voltei e resolvi ficar
Norah:Eu não tenho nada haver com isso,eu só chamei vc,Ginny,e a Abby!Falando nela, cadê a Abby?
Max: Tá na casa dela e ela não pode vir! Minto para Norah,pois ela não precisa ficar sabendo o quê tem acontecido nos últimos dias e que bom que não falei nd para Abby,ela não merece ficar estressada com isso.
E com isso,volto o meu olhar para Ginny e Sophie, esperando uma boa explicação.Ginny:Ops,eu que trouxe a Sophie mas foi pq ela me disse que queria falar com vc Max!
Max: Ah entendi,primeiro as duas somem e não falam com a gente por anos e do nada resolveram aparecer!Digo, super irritada e com um tom de deboche
Vc Ginny, sumiu com o seu irmão e nem sem importou com a gente muito menos com o meu irmão!vc tem noção do quanto ele sofreu?
Ah,e vc Sophie?Terminou cmg sem mais e menos e no dia seguinte eu soube através de uma amiga sua, que vc tinha ido embora e do nada vcs duas resolvem reaparecer!Ginny: Uaou, desculpa por isso!Eu tive que ir.Mas, voltamos e queremos pedir desculpas e tentar concertar tudo.
Sophie: É isso mesmo,e Max,eu sinto muito, não queria que fosse assim!Mas eu voltei,e quero que saiba que vou tentar concertar tudo!
Max: Só pode ser brincadeira, digo rindo de nervoso.
Sophie se aproxima de max e cochicha no seu ouvido
Sabe,eu nunca deixei de amar você!
Max: Problema seu,pq vc foi uma ferida que demorou mt para sarar e agr eu finalmente estou bem e feliz!Ah,e como é bom poder olhar para vc bem de perto e não sentir mais nd.
Sophie: O quê?Como assim?
Max: É isso mesmo!Digo isso,antes de ir em direção da porta,e abro a maçaneta e vou indo embora para casa e nem me despedi de Norah.
Max:Elas só podem estar de sacanagem com minha cara!Pq a Sophie tá aqui?fico pensando pois estou nervosa!
Como a Abby,vai ficar se souber isso?Pq elas reapareceram justo agr?Quando tudo tava indo tão bem e essas infelizes resolvem aparecer.Enfim,chego em casa frustrada e e vou para o meu quarto e me jogo na minha cama.
Droga,o quê eu vou fazer?Como vai ser agr?Pq quando a gente menos mexe mais fede?Aaah,que ódio.
Sou interrompida dos meus pensamentos com batidas leves na porta.Quem é?Pergunto sem animação nenhuma.
Sou eu,o seu irmão! Será que posso entrar?
Max:Entra!E o quê vc quer?
Marcus: Como vc está?Eu soube que a Ginny voltou e a Sophie tbm.
Max: Irritada, Marcus?como vc sabe disso?Digo irritada por ele não ter me contado.
Marcus:Ah pera aí Max,Eu vi a Mamãe e Georgia conversando sobre isso e deduzi o quê era!E elas estavam falando que a Ginny tinha voltado e tinha se reencontrado com a Sophie.
Mas eu juro,que não sabia que era vdd mesmo e que eu ia te contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Max e Abby (Ginny e Georgia)
FanfictionDepois da grande briga que teve, Abby por ser uma garota problemática e que no fundo tem um crush pela Max,ela acabou tendo recaídas com esse afastamento e confusão que foi toda causada pela Ginny e com isso a sua saúde vai piorando e a Max,por mais...