Abby:Mas ainda sim,manteve todo o foco voltado para você ou não percebeu que te olhei a noite toda?pergunto a ela.
Max: Só percebi vc beijando o Hunter,digo em tom de ciúme e deboche.
Abby: E? E daí? a questiono
Max: E ? Como assim E daí? Quer que eu te parabenize por isso? O quê quer que eu faça ? O quê de mim? A questiono novamente.
Abby: Que droga Max, eu quero que me beije ,eu quero que sinta o meu beijo como o seu favorito! Eu quero que perceba que te amo desde a primeira vez que ti, eu quero me ame como eu amo vc!Digo,isso visivelmente magoada e como rostos inundado de lágrimas.
Eu fico ali chorando muito, e na expectativa de que Max, acabasse com o meu sofrimento e dissesse alguma coisa.
Pensamento da Max on/ off
Eu fico ali ouvindo tudo que ela me disse,suas palavras foram duras de serem ouvidas mas sabia que ela tava certa e acabou me pegando de surpresa por quê eu nunca imaginei que Abby,gostava tanto assim de mim e dessa forma sabe. E o mais assustador e incrível disso tudo é que ela foi o meu primeiro beijo e podemos dizer que ela era a minha paixão secreta mas tudo acabou quando ela se disse hétero,quando ela apareceu com o primeiro namorado e tudo derrepente se foi e eu acabei deixando para lá e ela acabou virando minha paixão platônica pq sempre achei que nunca a teria.
Ela foi a primeira a saber sobre tudo e a primeira a me encorajar em tudo,tipo eu sabia que podia contar e confiar nela... Inclusive ela me apoiou quando namorei a Sabrina,a Mika e a Sophie.... Pq ela nunca me disse isso tudo antes?ou será que fui eu que estava tão ocupada cmg mesma e nem percebi os sinais?E pq ela resolveu me falar tudo isso agr e do nada
Estou completamente bêbada e confusa demais para fazer qualquer coisa ao percebe-la e vê-la indo embora e não posso fazer nd...Me sento na calçada e choro,todas as lembranças vêem a tona e as lágrimas já escorrem em todo o meu rosto.
Abby,estava cera o tempo todo infelizmente o meu egoísmo realmente irá me deixar sozinha e abandonada...mas o quê mais me machucou foi eu ter machucado a única pessoa que jamais pensei que machucaria.
Max?max,onde vc está? Escuto a voz de Norah e exugo minhas lágrimas e dou de cara com ela que me olha sorrindo toda desajeitada.
Max: Me chamando? Pergunto,sorrindo fraco e ela me abraça pela cintura e ali ficamos abraçadas.
Norah:Ah te achei,sabe onde está a Abby? Queria falar com ela!Ela me pergunta,e me encara e finalmente diz vc estava chorando? E ela limpa o meu rosto que ainda estava úmido,o quê aconteceu?
Max: Me sinto meio zonza,mas volto a encara-la e mudo de assunto e a respondo dizendo que não sei da Abby.O quê queria falar com ela?
Norah: Com ela quem?digo rindo e distraída
Max: Com a Abby,foco Norah e a balanço de leve para que foque na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Max e Abby (Ginny e Georgia)
FanfictionDepois da grande briga que teve, Abby por ser uma garota problemática e que no fundo tem um crush pela Max,ela acabou tendo recaídas com esse afastamento e confusão que foi toda causada pela Ginny e com isso a sua saúde vai piorando e a Max,por mais...