Capítulo 21

346 28 4
                                    

Chegamos no hospital,e abby,se encontrava nervosa e arrependida por ter aceitado vir!

Estacionei o carro e sai!Mas como eu sou uma ótima cavaleira né,eu fui e abri a porta para minha namorada.

Max: Prontinho princesa,vms?

Abby:Aham,digo pensativa e saí do carro.Entramos na sala do hospital,e eu admito que estava morrendo de medo!Um lugar onde alguns saem vivos e outros morrem? Crianças chorando no desespero!Mds,eu preciso ir embora daqui.

Abby puxa max para fora do hospital e diz: Vms embora amor, não quero mais e nem deve ser nada de mais apenas uma virose boba.

Max: Credo amor,para que esse pânico todo?digo segurando sua mão e noto que ela estava tremendo e digo para a mesma se acalmar,pois eu ficaria do lado dela o tempo todo.

Abby: Tudo bem,digo mais calma!Mas me promete uma coisa?

Max:O quê, Amor?

Abby:Que eles não vão me dar injeção,vc sabe que morro de medo e sou fraca com agulhas.

Max: Kkkk fico rindo um pouco!Esse drama todo é por causa do seu medo de agulhas?pergunto entre risadas e com pena.

Abby: Para Max,eu não gosto de hospitais e vc não prometeu.

Max: Eu prometo pequena!

Abby: Tudo bem então,eu fiquei esperando enquanto max foi preencher a palada para que eu pudesse ser atendida. E depois ela voltou para perto de mim e eu descansei minha cabeça em seu ombro enquanto esperava e cada minuto era uma tortura!Passaram se alguns minutos e chamaram a gente, e fomos até a sala do médico.

Médico: Qual de vcs se chama Abby Littman?

"Eu" diz Abby,meio fraca e completamente apavorada.

Médico: Me conte o quê vc está sentido

"Tem tudo algumas noites que tenho sentido algumas tremedeiras ,dores de cabeça e dor no corpo" Abby disse choramingando um pouco

Ah e ela tbm tem andado vomitando e deu febre! Eu completei o quê minha namorada não havia dito.

Médico: Entendi...vou precisar que vc faça um exame de sangue para podermos ver o quê vc tem e eu poder te receitar o remédio.

Abby, olhou para mim completamente apavorada, e eu lembrei que havia quebrado a promessa mas não tinha jeito! Ela tem medo de agulhas e consegue ser muito patética enquanto a elas.

Max: Vc vai ficar bem,eu vou estar contigo o tempo todo ! Eu disse esfregando suas costas na intenção de tranquilizar ela.

Médico: Vixe,vejo que alguém não gosta de agulhas! Não se preocupe a enfermeira é muito gentil,te garanto que você não vai sentir nada. Ele disse picando para abby,para que ela não sentisse medo.

Abby, não parecia convencida

Médico: quando tivermos o resultado,chamarei vcs de volta , está bem?

Max: Tá, respondi por ela já que  Abby,estava muito assustada e provavelmente processando na mente que teria que tirar sangue.

Quando estávamos saindo da sala dele,o médico se virou para mim disse: "tome conta da sua namorada para ela não desmaiar,vejo isso o tempo todo com pessoas que possuem fobia a agulha.

Max: Tudo bem,digo feliz por ele ter percebido que somos um casal! Será que apesar dela ser minha namorada eu deveria oficializar com um pedido real?

Abby, não chegou a ouvir a conversa já que havia saído da sala. Em seguida, acompanhei  abby,para uma sala onde  ela tiraria o sangue.

Enfermeira : Por favor,sente na cadeira e depois abra e feche a mão.

Abby estava tremendo e suando frio, e com os olhos cheios de lágrimas. Ela olhou para mim com uma expressão triste que me quebrou por dentro!Coitada da minha pequena.

Max: Aqui, estendo minha mão para ela e ela segura e digo, está tudo bem ,eu estou aqui. Agora olhe para mim, vc vai ficar bem,vc só vai sentir uma picadinha de leve. Eu comecei a acariciar a sua mão, enquanto a enfermeira enfiou a agulha,as lágrimas de Abby, começaram a cair.

Já está acabando,viu como vc é corasoja!digo tentando animar ela.

Enfermeira:O pobrezinha,espero que não tenha doido muito!digo, colocando o curativo.

"Tenho certeza que não doeu,obgda"Respondo novamente pela Abby,vms amor,temos que esperar o médico chamar a gente.

Abby:Tava alí ouvindo tudo,mas confesso que senti minha pressão baixando e eu não acredito que vou realmente desmaiar por causa de uma agulha! digo,pouco segundo ao desmaiar.

Max: Abby?Digo preocupada pois a mesma estava pálida e quando vou me aproximando mais,ela simplesmente desmaiou!Bem que o médico avisou.

Eu realmente não acredito que ela desmaiou real! Fiquei desesperada mas levaram ela para um quarto e agr estou esperando ela acordar.





Max e Abby (Ginny e Georgia)Onde histórias criam vida. Descubra agora