Capítulo 6 : Verdades secretas

663 46 3
                                    

       Pensamento da Max on/off

Precisava ter pegado tão pesado assim?Tocou na minha ferida,mas tudo bem e ela não pede por esperar afinal a vingança é um prato que se come frio. E como eu sei que ela vai escolher desafio,o desafio será ela beijar o Hunter kkkk , e eu aposto que ela não beijara ele ou beijaria?

Abby: Isso aí,vida que segue é que nem a música Thank U, Next e sua vez de girar a garrafa.

Max: Digo pegando a garrafa e girando e como hoje foi o meu dia de sorte.Adivinha em quem parou a garrafa?se vc estão pensando na Abby,acertaram.

Abby: To ferrada,digo preocupada pois sabia que Max iria pegar pesado.

Max: Então Abby,verdade ou desafio?

Abby: e..e..eer Verdade

Press: É fraca mesmo, além de ter as pernas gordas igual uma baleia 😂😂

Norah: Press,pegou pesado

Hunter: Qual é sua cara?

Marcus : Desnecessário isso Press!

Abby: Tá tudo bem gente,eu mudei de idéia e quero desafio. Digo isso, completamente incomodada pelo o quê Press, havia dito e espero que a Max não faça brincadeira de mal gosto.

Max: Okay,desafio vc beijar o Hunter! digo isso com um sorriso sarcástico e na expectativa de que Abby, não beijaria ele.

Abby: O quê?

Press: Como é?

Abby: Ficou tão incomodado assim pq? Se manca, euem.

Hunter: Abby, não precisa fazer isso! Digo isso,pois sei que ela gosta da Max e Max dela só que ambas não admitem isso ou melhor Max não percebe isso.

Abby: Me aproximo de Hunter e o beijo para valer e quando acaba o beijo sinto Hunter falar no meu ouvido só para eu escutar,eu sei que fez isso para não parecer fraca,mas tá tudo bem pois eu sei que gosta dela assim como eu ainda gosto da Ginny.

Pensamento da Max on/off

Não acredito que ela teve coragem beijar o Hunter e na minha frente,tudo bem que eu não gosto da Abby mas fiquei com um certo ciúme.

E todos continuaram jogando e teve mais brincadeiras,bebidas e etc.

Max: Tava conversando com a Norah e noto Abby e Hunter, olhando para mim e é notável que eles estão bêbados e derrepente os dois se beijam dnv....aquilo para mim foi como uma facada. Será? Abby e Hunter? em que mundo ou universo  paralelo isso aconteceria?

Eles param de se beijar,Hunter se afasta de Abby e se junta aos garotos. Fixo meu olhar para Abby,que me olha de volta e percebo que certamente está chapada ,e está com a mão direita nos lábios provávelmente feliz por ter beijado um cara legal como Hunter.

Faco um sinal de ok com mão, enquanto forço sorrio amigável, e ela por sua vez olha para o chão parecendo meio triste e envergonhada, não sei dizer.

Norah: Max? tá tudo bem?pq ficou com essa cara do nada? E resolvo olhar para onde ela estava olhando,e saquei tudo e fui para outro lugar.

Max: Uaou,eu não esperava por isso e resolvo ir até Abby e a pergunto  vc está bem?

Abby: Tô bem,e é a segunda vez ou terceira vez que me perguntam isso. Responde, erguendo o olhar para encara-la.

Max: Quer sair e ir comer alguma coisa?

Abby: Não sei..e e eu acho melhor eu ir para casa e diz isso passando por mim o mais rápido possível como se quisesse me evitar e a vejo saindo da minha casa sem nem se despedir dos amigos que estavam lá.

Max: Corro atrás dela e grito Abby,calma aí pq a pressa?e pq já está indo embora tão cedo? Abby,que seguiu andando! Abby,o quê foi? Me fala o quê está acontecendo? Pq está agindo assim? a questiono.

Abby para e se vira para ela diz : Pq eu estou agindo assim?vc ainda pergunta! Vc é tão perdida no seu próprio ego que é incapaz de perceber algo e só enxerga o seu próprio umbigo e não enxerga o quê está na sua frente ou faz isso de próprio? Pq d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abby para e se vira para ela diz : Pq eu estou agindo assim?vc ainda pergunta! Vc é tão perdida no seu próprio ego que é incapaz de perceber algo e só enxerga o seu próprio umbigo e não enxerga o quê está na sua frente ou faz isso de próprio? Pq de verdade eu não posso continuar fazendo isso,eu to cansada e sempre acabo me machucando!

Max: O quê? Eu não estou te entendo, Abby. Digo, e ela se vira para mim novamente

Abby: Tudo para vc sempre foi tão fácil né? diz ,e rir brevemente tentando secar a lágrima que escorria em seu rosto...saiu do armário aos 9 anos de idade,seus pais ainda estão juntos e te apoiam em tudo e tem um irmão onde sempre que precisa pode contar com ele e teve uma ex namorada perfeita e pelo qual ainda é apaixonada.

Max: Não estou te entendo,onde quer chegar com isso e então permaneço em silêncio escutando tudo.

Abby: O ego que carrega,ainda te deixará sozinha,Maxine e de verdade eu te amo muito para deixar isso acontecer.

Max: Respiro fundo , a interrompo impedindo de que continue a falar.

Max: Eu sinto muito,eu sei que sou egoísta,Marcus faz questão de me falar e lembrar  isso todos os dias,mas estou tentando de verdade mudar,estou aprendendo a reavaliar meus conceitos e peço desculpas se fiz algo que te magoou. E não sei se você reparou na festa mas evitei falar da Sophie e pela primeira vez não fui o centro das atenções na festa....
Digo,gesticulando com a mão nervosamente.

Digo,gesticulando com a mão nervosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Max e Abby (Ginny e Georgia)Onde histórias criam vida. Descubra agora