Pov casa de Max
Norah: Então, falei com a Abby e ela já tá vindo para cá
Max: Okay,vms aguardar a princesa
Ding dong - Campainha tocando
Max: Par ou ímpar?
Norah: A casa é sua, então obviamente vc que atenda.
Max: Chata,dou lhe a língua 😛
Então max,abre a porta e era Abby
Max: Entra aí abby, não perdeu nada pois estávamos esperando a princesa chegar.
Abby: Valeu Max, cadê a Norah?
Norah: Bem aqui gatinha!
Abby: Corro e abraço a Norah e a comprimento com uma beijo na bochecha...juro,que senti os olhos fixos da max em mim,bem feito que ela fique com ciúme mesmo.
Max: Pq só ela ganha beijo e eu não?
Abby:Quer mesmo que eu responda?
Max:Esqueçe, digo isso um pouco chateada.
Então as três conversam,brindam as bebidas e chega a parte das comidas.
Max:Nossa,isso tá mt bom!!
Norah:Amo os doces,brawnie,palha italiana e etc. Ah Max,sua mãe é uma deusa na cozinha.
Pensamento da Max on e off
Estávamos todas rindo e se divertindo e reparei que Abby não comeu nada será que ela tá bem?
Abby:Sinto a Max me olhando com uma cara de dúvida e confusa, mas a ignoro.
Max:Ei,Abby? Não vai comer? tá uma delícia!
Norah: Qual é Abby?Jura que não vai querer? Tá mt bom e eu achei que amasse doces e olha tem todos os seus preferidos.
Pensamento da Abby on/off
Droga,todas agr estão olhando pra mim e eu preciso agir rápido e orar para que não percebam nd,a verdade é que eu estou gorda e não estou mais comendo...vcs sabem né?Garotas bonitas não comem.
Abby: Tô bem assim, não estou com fome mas isso tudo parece bem gostoso.
Norah: Como assim vc não tá fome? É comida,e tenho certeza que vc nem almoçou e eu sei que vc não toma café da manhã antes de ir para escola.Tem certezas de quê está bem?
Abby: Tenho Norah e como eu disse não estou com fome.
Max: Abby,come um pouco com a gente aqui pf. Os doces estão divinos e sua mãe nos fez prometer que alimentaríamos vc pq vc não tem comido.
Abby: Eu não estou com fome, dá para vcs respeitarem isso? Que saco.
Max e Norah: A..ah tudo bem, desculpa.
Abby: Foi mal meninas,mas eu realmente não to com fome e vcs me deixaram irritada por ficarem insistindo.
Max: Aqui Abby, experimenta só esse pf! Digo, tentando fazer ela comer pq eu realmente estava começando a ficar preocupada e ela tem andando mt estranha ultimamente.
Abby: Tudo bem,mas só esse pois isso tudo é mt calórico e engorda.
Max: Ah pronto, amada! Vc é magra e não tem com o quê se preocupar com isso.
Abby: Tudo bem,puts acabei exagerando e acabei comendo mais do quê devia e rudo culpa da Max,que foi me oferecendo vários e eu nem me dei conta.Mas,estavam uma delícia e com certeza agr estou igual a uma baleia..
Me sinto mal por ter comido demais,ngm irá me amar se eu não for atraente e nem mesmo a Max.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Max e Abby (Ginny e Georgia)
FanfictionDepois da grande briga que teve, Abby por ser uma garota problemática e que no fundo tem um crush pela Max,ela acabou tendo recaídas com esse afastamento e confusão que foi toda causada pela Ginny e com isso a sua saúde vai piorando e a Max,por mais...