Capítulo 2

827 51 1
                                    

Abby, que desde então havia decidido matar aula ficou pelo lado de fora e aproveitou para pensar na vida.

Celular da abby,recebe uma notificação de mensagem e era Norah.

Norah: Abby? Volta para cá imediatamente! Esqueceu que hoje tem prova.

Abby:Merda! Tinha esquecido,to indo para aí!Valeu^_^


Fim da mensagem.


Pov Abby

Droga,esqueci da maldita prova e é melhor eu correr para chegar a tempo de fazer. Tudo bem,que me distrai no caminho,mas cheguei a tempo e adivinhem a porra da prova foi cancelada.

Autora: Então as duas foram pegar algo em seus armários escolares e ficaram de conversa mas ambas não perceberam que Max,estava ali de fone o tempo todo e provavelmente ouvindo a conversa.

Norah:Abby,a prova foi cancelada

Abby: Percebi,digo isso totalmente irritada.

Norah: Eai,vai fazer o quê mais tarde?

Abby: Ficar em casa morrendo de tédio, é o quê eu mais tenho feito nesses últimos dias...digo isso meio triste mas disfarçando.

Norah: Então,se quiser sair e ir para algum lugar eu topo.

Abby: Sério?Mas e a Max?

Norah: Não nasci grudada nela,mas se quiser eu posso trazer ela junto... Sabe,sinto falta do nosso grupo.

Abby:Eu tbm sinto falta mas sinto mais falta da Max.

Pov Max

Então a Abby sente minha falta?mesmo depois de tudo que fiz?E posso dizer que não sou a melhor amiga de todas mas fiquei feliz em saber que não sou a única com saudades. E como as duas não me notaram aqui? Acho que vou voltar a falar com a Abby e resolver isso logo de uma vez,mas antes tenho que dar um susto nelas kkk....o quê vcs acham?

Continua....

Pergunta da autora:Gente,vcs estão gostando? Qualquer coisa só chamar e eu respondo vcs lá okay? Não me odeiem pf, não sou de escrever muito e etc!! Peço desculpas,se caso houver algum erro e se quiserem interagir cmg ou até mesmo me ajudar em algumas idéias ficarei grata.

Obrigada a todos,que estão lendo🥰 e para ser sincera estou achando a história meio ruim e sem sentido! Me desculpem.

Max e Abby (Ginny e Georgia)Onde histórias criam vida. Descubra agora