Capítulo 3 : Reconciliação?

806 54 0
                                    

Pov Max

Eu avisei que daria um susto nelas e então vou colocar esse plano em ação, chegarei de fininho e cutucarei ambas no ombro e elas olham para atrás,no momento que olharam para trás eu irei na frente delas e aí vcs já imaginam né kkkkk.

Max: Colocando o plano em ação e cutuca elas

Abby e Norah: Olhando para trás a procura de quem a cutucou e como não viram ngm viraram para frente

Max : Bu,digo gritando para assustá-las

Abby e Norah: Aaah(se assustaram),que droga max para quê fazer isso?

Max: 🤣🤣😂 vcs tinham que ter visto a cara de vcs,nossa foi hilária.

Norah: Isso não tem graça!

Max: Ah,tem sim e como tem kkk digo isso me matando de rir

Abby: Para quem não tava falando cmg e me ignorando vc tá mandando bem nessa palhaçada.

Max: Então meu bem,amigas dnv? Me desculpa por tudo e eu não aguento mais ficar longe de vc..

Abby: Oi?como assim?Eu acho que estou ouvindo coisas? Norah,pf me belisca para ter certeza que isso é real!

Norah : Com prazer,diz beliscando ela.

Abby: Aii,doeu! Não era para beliscar de verdade.

Max: Então, me aceita de volta minha pequena?

Abby: Uaou,espera...do quê vc me chamou?digo completamente confusa e um pouco feliz dela ter me chamado de "minha"pequena. É real?Ela gosta de mim?Eu sou a pequena dela acabei e acabei pensando dms.

Max: Abby, tá aí?Vc tá bem?

Abby: Ahan?Aah,claro to ótima

Max: Que bom né,eai posso voltar?

Abby: Voltar ? Como assim voltar de onde de minha filha? pergunto totalmente comfusa e sarcástica

Norah : Aí mds,como é lerda....digo isso baixo só para mim mesma, enquanto observava e esperava para ver no que ia dar afinal de contas.

Max: Kkkk fico rindo do seu momento desajeitado e confuso da Abby, ah minha Littman,sempre no mundo da lua e completamente perdida digo isso viajando um pouco na minha mente e até que volto a realidade né.....
voltar a fazer parte da sua vida minha pequena!!digo isso a encarando de frente e completamente perdida na forma que ela me encara.

Abby: E..e...e...eu sou sua pequena?digo isso finalmente,depois de alguns longos segundos

Max: É modo de falar kkk digo isso bastante nervosa e com medo de que ela percebe algo,eai somos novamente amigas?

Pensamento da Abby on/off

Nossa,aquele amiga foi como uma facada e mais uma vez eu havia me iludido,se ela soubesse o quanto as palavras machucam aposto que tudo seria diferente. Acho que nunca iremos passar disso e a maneira que toda vez penso nisso dói e é a coisa mais assustadora,eu a amo mas ela não me ama do jeito que a amo e a quero.

De volta a dura realidade

Max: Abby?Ooii? Acorda para vida real garota!


Abby: Ah oi, Podemos sim voltar a sermos amigas! Digo isso,de forma fria e grossa

Norah: Nossa,eita que ficou tensa...

Abby para Norah: Xiiu

Max: Abby....O quê foi? Pq ficou assim do nada? Achei que tava tudo bem entre gente.

Abby: Nada não e isso não importa,me desculpem mas tenho que ir para casa e tchau digo saindo em direção a porta de saída.

Max: Oxi,o quê deu nela?

Norah: É sério isso? Não é possível,vc se formou na faculdade de idiota ou é assim por natureza?

Max: o quê? Ué, não entendi mas bora lá para casa para aproveitar que meus pais não estão em casa.

Norah: Não é possível Max!!!!!
Mas bora,daqui a pouco a gente fala com a Abby o quê acho que vai ser difícil depois do quê vc fez né e derrepente ela apareça por lá.

Max: O quê foi quê eu fiz?digo totalmente sem entender! Aí euem, só arrumo gente complicada 🤦

Norah e Max saem juntas conversando e rindo pelo caminho enquanto estão indo para casa.

Continua...

Max e Abby (Ginny e Georgia)Onde histórias criam vida. Descubra agora