ᶠᵒᵘʳ | first mission - part two

769 121 73
                                    

antes de tudo, vim dizer que eu odeio os bugs que dão na minha wattpad.

enfim, boa leitura <3

PARADA EM FRENTE À MALDIÇÃO, Mayumi observou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARADA EM FRENTE À MALDIÇÃO, Mayumi observou. Não tinha ideia de como ela e Yuuji fariam para vencê-la, mas, iria salvar a todos no prédio.

- Mayumi. Fuja. - disse Itadori e Mayumi o olhou perplexa.

- Mas por que? Você não vai ficar aqui sozinho! Não irei me perdoar senalgo acontecer com você!

- E nem eu com você! Por favor Mayumi, preciso que esteja segura.

A garota olhou para o rosado e depois saiu correndo do cômodo. Saiu por impulso, precisava chegar até Kugisaki e tirá-la de onde estava. Se agachou e tocou no chão procurando a presença de Nobara. Mas estava fraca. Não tinha ideia do que fazer. Não havia pistas de onde ela podia estar, então Mayumi apostou na sorte.

Correu por vários corredores feito louca. Ouvia fortes barulhos atrás da mesma e se lembrava de Itadori. Tentou e ignorar e continuou correndo. Até chegar em um local onde estava escuro e havia maldições por todo canto. Uma delas segurava Kugisaki, que estava de ponta cabeça prestes a ser engolida.

Fushiguro parou ao lado de Mayumi e arregalou os olhos. Mayumi apenas olhou de volta e ele assentiu. Sabia que a garota não contaria o que estava havendo agora. E então, juntos, elaboraram um plano para tirar Kugisaki daquela situação.

O moreno invocou um de seus "shikigamis" para tirar Nobara de lá. A língua do sapo gigante envolveu a cintura da garota e a puxou. Uma cobra enorme mordeu o pescoço de uma maldição e um tipo de ruído ecoou o local. Não afetou nenhum de seus amigos, porém, as maldições estavam todas no chão.

- Vamos fugir Kugisaki. - disse Megumi.

- Detesto sapos... - sua cara não era uma das melhores e Mayumi riu.

- Me desculpe então. - debochou Fushiguro. - Mas é o que temos pra hoje.

Os três se viraram e saíram correndo para fora do prédio. Mayumi parou e tocou na parede. Fez um terrível esforço para encontrar Ijichi, mas conseguiu guiá-los para a saída. Ao chegarem do lado de fora, um dos Cães Divinos de Megumi uivou dentro do prédio, que funcionaria como um sinal para que Itadori invocasse Sukuna.

- Então, já pode me dizer o porquê de ter vindo? - perguntou Megumi.

- Itadori me obrigou à vir. - disse ela olhando para o nada. - Eu devia ter ficado lá.

- Acho que ele fez bem. - a garota o encarou surpresa. - Você poderia ter morrido.

- E ele pode estar morrendo. - disse ela. - Você realmente não liga? Achei que você se preocupasse mais com as pessoas-

- E você acha que eu não me preocupo? Eu havia falado antes, já que ele também não queria você lá. - justificou-se e Mayumi continuou com a mesma cara. - E eu realmente me preocupo Mayumi. Me preocupo com você.

THOUGHTS, M. Fushiguro.Onde histórias criam vida. Descubra agora