ᶠᵒᵘʳ | first mission - part one.

962 126 80
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Registro: Julho de 2018

Oeste de Tóquio; Centro de Detenção Juvenil Eishu.

No céu acima do pátio de exercícios.

- Ué, o que é aquilo?

- Hein, o que?

Aparição Não-Indentificada de Maldição de Classe Especial em Potencial. Seu feto amaldiçoado foi visto por vários não-feitiçeros Jujutsu.

- Lá em cima. Parece um ovo!

- Do que diabos você está falando?

Dada a natureza emergencial, quatro calouros da Escola Jujutsu foram enviados ao local, e um faleceu.


---------------------

Era um dia chuvoso e nublado. Mayumi foi obrigada a deixar seu MP3 em seu quarto. Participariam de sua primeira missão agora. Estavam em frentre à um reformatório. E Mayumi estava em pé parada ao lado de Fushiguro.

- Nossa janela avistou o feto amaldiçoado há três horas atrás. - o assistente da escola começou. - Em torno de noventa pessoas foram evacuadas num arco de quinhentos metros. Com isso, decidiram selar o reformatório.

- Ijichi‐san, tenho uma pergunta. - disse Itadori. - O que é essa "janela"?

- É um membro da escola Jujutsu capaz de ver maldições, mas que não é feitiçeiro. - explicou.

Ao continuar os dados da missão, Mayumi tinha as mãos no bolso e bufava. Estava um completo tédio e tudo o que Ijichi falava, funcionava como um sonífero. Ouviu uma voz familiar ecoar em sua mente e olhou para o lado.

"Você devia prestar um pouco mais de atenção nas informaçôes que estão sendo dadas." disse Fushiguro ainda olhando para o homem que falava.

"Você realmente não entende?! Eu estaria feliz se tivesse meu MP3 comigo, mas Satoru fez questão de dar uma de "mãe super‐protetora" hoje. Eu quero muito o meu MP3." reclamou ela revirando os olhos e Megumi riu.

"Olhe aqui." disse ao tirar o MP3 do bolso e Mayumi sorriu. "Peguei antes de saírmos. Mas você só pega quando estivermos lá dentro." disse e a menina sorriu agradecida.

- Continuando. No momento, há cinco detentos presos ali, junto ao feto amaldiçoado. - prosseguiu com a linha dos fatos. - Se o feto amaldiçoado for do tipo que realiza metamorfose, prevemos que ele irá se tornar uma maldição de nível especial.

"Nível especial?!" pensaram.

- Espera. Eu ainda não entendi esse negócio de "nível especial". - disse Itadori.

THOUGHTS, M. Fushiguro.Onde histórias criam vida. Descubra agora