ˢᵉᵛᵉⁿ | mayumi have fun

748 104 31
                                    

MAYUMI HAVIA PARADO EM FRENTE AO ESPELHO e olhava para si mesma fazendo pequenos movimentos com as mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYUMI HAVIA PARADO EM FRENTE AO ESPELHO e olhava para si mesma fazendo pequenos movimentos com as mãos. Praticava os feitiços que havia conseguido adaptar para seu objeto. Ouviu batidas na porta e correu até lá, abrindo-a vendo a figura de Megumi com uma sacola em mãos. O moreno estava de roupas casuais e olhou para ela com um sorriso fino.

— Oi! Não imaginava que estaria livre hoje. — disse a menina e seu amigo entrara no quarto.

— Tive um tempo após o treino, e estou super entediado. — disse colocando a sacola sobre a escrivaninha da amiga. — Aí, pensei na possibilidade de assistirmos à um filme, o que acha?

— Sem problemas! Eu estava de bobeira mesmo. — sorriu.

Ele pegara o DVD da sacola e o colocou no aparelho, ligando a TV logo após. Mayumi tirou as guloseimas da sacola e jogou na cama, se deitando e esperando seu amigo pegar o controle. Os dois logo se encontraram assistindo à um dos filmes que ele havia trago.

Passaram o resto da tarde assim, rindo, se assustando, comendo e se divertindo na companhia um do outro. Aquilo servia de consolo para a garota que havia perdido um companheiro de equipe e se culpava muitas vezes pelo o que havia acontecido. Depois de horas assistindo, Fushiguro se levantou e abriu a sacola, vendo que não tinha mais nenhum outro filme para assistir e olhou para a menina tristonho.

— Acabaram todos. — disse.

— Ah, estava me divertindo tanto! — reclamou. Depois pegara seu celular olhando a hora. — Uau, são quase sete horas!

— Está com fome? — perguntou o moreno.

— Talvez um pouco... — disse sorrindo sem graça.

— Se troque, vamos sair pra comer alguma coisa. — disse o menino saindo do quarto.

A garota correu para o chuveiro e depois de um banho bem tomado, procurou algo para vestir. Fazia tempo que não comprava roupas, já que vivia de uniforme o tempo inteiro. Mas tinha ainda umas roupas bonitinhas para usar em ocasiões diferentes. Se vestiu e l pegou sua mochila pequena, como não gosta de bolsas de alça e coisas do tipo, sempre andava com essas mochilinhas. Lá colocou seu MP3, seu celular junto de seus fones, e o resto das coisas que precisava. Quando saiu do dormitório, viu Megumi parado perto da porta e se assustou ao olhá-lo.

— Que susto! Devia ter avisado que estava pronto. — disse ela fechando a porta do dormitório.

— Não queria apressá-la. — disse ao sair do onde estava. — A propósito, você está linda.

— Obrigada. — disse à ele. Talvez, por conta do constrangimento que havia sentido, suas palavras saíram como um sussurro e Megumi sorriu.

— Vamos?

Eles saíram do colégio e foram atrás de algum lugar para comer. Por mais que não fosse tão... "comum" — na visão do garoto, esta seria a palavra certa para se referir aos gostos da garota —, Mayumi gostava muito de comer em cafeteria. Ela disse à ele uma vez que, quando era menor, tinha o costume de comer pães recheados com um tipo diferente de café que sua tia fazia à tarde. O que fez a menina gostar muito de café e lanches feitos em padarias.

THOUGHTS, M. Fushiguro.Onde histórias criam vida. Descubra agora