MAYUMI ESTAVA DE FRENTE com Maki Zen'in enquanto a mesma acertava golpes na mais nova. Era parte do treinamento se manter estável, ainda mais quando ela queria usar armas para melhor desempenho. Uma vez que, não dominava sua habilidade em cem porcento.
— Ai! — reclamou passando a mão sua cabeça.
— Esperteza! Senão, nunca poderá usar arma alguma. — repreendeu a menina.
— Mas ontem eu fui bem! E você viu. — disse a garota olhando para Maki que riu. — Eh! NÃO RIA! TOGE-KUN, VOCÊ VIU, NÃO VIU????? DEI MEU MELHOR ONTEM.
Ela pulava e Inumaki apenas concordava. Maki se segurava para não rir e Nobara corria para ultrapassar Panda. Fushiguro parou em frente à todos e Maki o olhou. Mayumi parou de falar e se virou para o moreno acenando para o mesmo.
— Tá atrasado. — disse a mais velha.
— Konbu. — Inumaki concordara.
— Tava fazendo o quê? — perguntou Maki.
— Não importa. — disse ao fechar o casaco e parar ao lado da garota. — Zen'in‐senpai... Como feiticeira Jujutsu, você tem um tipo de pessoa à quem deseja salvar?
Perguntou de forma arriscada. Por algum motivo, sentia que precisava ouvir o que ela tinha a dizer, independentemente de sua resposta. O que disse, poderia lhe dar um tipo de visão maior, seja ela boa ou não.
— Na verdade, não ligo tanto se o que eu fizer irá salvar alguém. — disse ao olhar para ele.
— Bem... Acho que eu não deveria ter perguntado. — disse revirando os olhos.
— Hein?!
— FUSHIGURO! — se ouviu a voz de Nobara. — PARA DE FAZER PERGUNTA PARA ENTREVISTA DE EMPREGO! VENHA LOGO TROCAR COMIGO, ESTOU DE SACO CHEIO DESTES UNIFORMES! ME DEIXE COMPRAR UMAS JAQUETAS FOFAS!!
Todos os que estavam ali olharam para a garota que estava prestes à ser atirada para longe. Mayumi quis fechar os olhos, mas não deu tempo. Nobara foi jogada e caiu como uma fruta madura no chão.
— O que eles estão fazendo? — perguntou Megumi.
— Treino de queda. — disse Panda.
— Acho que isso está mais perto de passe-livre para a enfermaria. — Mayumi falou ao olhar para Nobara.
— Takana!
— Vocês três são fracos em combate corpo a corpo.
— Tentem me acertar um golpe, primeiramente. — disse Maki. — E você... — apontou para Kiyato. — Tente pelo menos fazer um pouco mais de esforço, e não se machuque sozinha.
A mais nova revirou os olhos e se posicionou. Pegara um outro bastão para auxílio contra Maki e avançou para cima da mesma. Mayumi era determinada e tinha força de vontade, porém o que lhe faltava era experiência. E isso não podia ser cobrado logo de cara para a menina, era apenas uma novata, não podiam esperar que ela fosse evoluir da noite pro dia. Porém, precisava praticar, devido ao acontecimento recente. Ela disse à si mesma que iria ser boa o bastante para encarar qualquer tipo de desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THOUGHTS, M. Fushiguro.
Teen Fiction⌗ 𓂃 𝐭𝐡𝐨𝐮𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐭 𝐨𝐟 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧 𝐛𝐞𝐢𝐧𝐠𝐬, 𝐌𝐚𝐲𝐮𝐦𝐢 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐧𝐞𝐞𝐝𝐬 𝐭𝐨 𝐮𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞𝐦. ⊹ Maldições são geradas à partir de emoções negativas de pessoas comuns. Porém a garota era perseguida devido ao...