- Hein? - os dois olharam confusos para Itadori, que devolveu o mesmo olhar.
"Hein? Eles não me parecem nada felizes." disse e Mayumi escutou. Foi virado de lado w apresentado para seus amigos de Kyoto, deixando o garoto constrangido. "Eles só querem saber dos presentes."
Nobara continuou a olhar para Itadori e o resto deles também, com Fushiguro se virou para Mayumi que encarou tudo aquilo rindo feito boba.
- Você sabia desde o início, não é? - perguntou o moreno.
- Claro. - disse. - Satoru não iria esconder por muito tempo, não iria conseguir.
Os três caminharam até Yuuji que os olhou e Nobara chutou o caixote, encarando o rosado.
- Você não tem algo a nos dizer? - perguntou lacrimejando um pouco.
- Desculpa não ter dito que eu estava vivo. - sorriu e Mayumi negou com a cabeça.
- Você não tem jeito, hein. - bateu de leve na cabeça do rosado que riu, saindo de dentro do caixote.
Os dois grupos se posicionaram em fileiras e escutaram as regras de jogo, que foram colocadas a eles naquele momento. Um homem que vestia preto e usava óculos, imobilizou Satoru e quanto mais falava, mais força colocava em sua imobilização. Mayumi riu junto de Iori e logo depois, todos foram dispensados.
Foram todos à uma cabana discutir estratégias de jogo uns com os outros. Mayumi estava escorada na parede observando Yuuji com uma moldura em mãos colocada em frente ao seu rosto, reclamando por estar daquele jeito e Nobara o obrigando a continuar ali.
- Calma, calma. - disse Panda. - Vocês ouviram a explicação, tentem dar um desconto.
- O panda fala! - o rosado disse surpreso.
- Shake, shake. - disse Inumaki e Itadori o olhou confuso.
- Inumaki-senpai é mestre de fala amaldiçoada. - disse Fushiguro, mas Itadori continuou confuso. - Ele é como a Mayumi, só que com ele, funciona à partir de palavras, entendeu? - o garoto concordou.
- Mas por que ele não usa palavras normais?
- É necessário ele limitar seu vocabulário, para manter os outros a salvo. - Mayumi complementou.
- Então, se ele mandasse alguém morrer, essa pessoa morreria? Fortão, hein?
- Não é tão fácil assim. - disse Panda. - Vai de caso a caso, depende da diferença de força. Muita das vezes, se ele usar palavras fortes, volta para ele também. Na pior das hipóteses, pode afetá-lo.
- Simplificando, ele se protege também ao limitar seu vocabulário. - disse Mayumi e Inumaki concordou.
- Ah sim... Mas e você? Como consegue falar, senpai? - perguntou Itadori. - É alguma espécie distinta de pandas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THOUGHTS, M. Fushiguro.
Teen Fiction⌗ 𓂃 𝐭𝐡𝐨𝐮𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐭 𝐨𝐟 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧 𝐛𝐞𝐢𝐧𝐠𝐬, 𝐌𝐚𝐲𝐮𝐦𝐢 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐧𝐞𝐞𝐝𝐬 𝐭𝐨 𝐮𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞𝐦. ⊹ Maldições são geradas à partir de emoções negativas de pessoas comuns. Porém a garota era perseguida devido ao...