ᵉⁱᵍʰᵗ | what is your type? - part two.

726 96 81
                                    

MAYUMI ESTAVA OBSERVANDO OS GAROTOS no mesmo lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYUMI ESTAVA OBSERVANDO OS GAROTOS no mesmo lugar. Não podia fazer nada a não ser permanecer imóvel, mesmo que fosse impossível para a mesma. Fushiguro apenas apanhava e aquilo estressava a garota, partiria para cima de Todou à qualquer momento e ele apanharia até ela cansar de bater.

— Quase não sinto vontade de lutar. — de repente, Fushiguro falou. — Estava me segurando e você, todo orgulhoso ao se exibir. Mas já que você insiste tanto... Eu irei lhe mostrar!

Todou arregalou os olhos e Mayumi sorriu, ao ver o grandão correr para cima de Fushiguro, saiu correndo de onde estava escondida e pulou atrás de Todou realizando um feitiço. Inumaki parou ao seu lado e sorriu dando o sinal. Ela finalizou o feitiço liberando o seu famoso "ruído" mental e Toge usou sua habilidade paralisando Todou.

— O que vocês acham que estão fazendo?! — Panda apareceu por cima de Todou lhe dando um grande soco. — Ufa, essa foi por pouco.

— Okaka.

— Da próxima vez, me deixe interferir. — disse Mayumi para Megumi e ele gargalhou.

— Está bem.

Todou se levantou e olhou para Panda e o cumprimentou.  Mayumi olhava para Todou com sangue nos olhos, queria acabar com a raça do tal "gorila" mas Inumaki olhou-a e lhe repreendeu.

"Não acho que seja bom começar outra briga." disse o garoto olhando para a menina sério.

"Está bem." disse e olhou para Megumi, que estava machucado.

— Venha, vou te levar à enfermaria.

— Pelo visto, eu não irei ficar entediado. — disse Todou olhando para o garoto que estava jogado no chão. — Avisa o Okkotsu também.

"Que saco." pensou Panda.

— Eu não consigo entender as palavras de um humano. — disse.

— Shake.

Junto de Inumaki, Mayumi levou Fushiguro até a enfermaria. O garoto precisaria passar a noite lá, pois devido aos ferimentos, que não foram tão graves, tinha de ficar de repouso. A garota não pensou duas vezes, se pôs ao lado da cama do menino e pegou um de seus muitos livros.

— Não sei se seria legal você ficar aqui e me ver dormir. — disse ele ao rir.

— Acho que seria legal. Você me parece ter uma carinha fofa enquanto dorme. — disse ela e ele olhou-a surpreso.

O garoto se virou constrangido e ela sorriu. Voltou a ler seu livro e o moreno dormiu. Passou a tarde lendo e acabou o livro tão rápido que se admirou logo depois. Ao olhar para o amigo, viu que ele ainda estava em um de seus sonos intermináveis e riu baixo. Megumi era realmente adorável dormindo, uma coisa quase impossível para muitos. Tirou o celular do bolso da calça que estava usando e viu uma notificação de mensagem de Nobara.

Saki-chan
YUMI!!!!!

Onde você está?

Mayumi
Eu estou com o Fushiguro.


Saki-chan
Ah, ele está bem?

Mayumi
Ele está sim.

Só tá dormindo agora.

Você precisa de algo? Qualquer coisa
     irei aí, okay?                                       

Saki-chan
Não preciso.

Aliás, fique aí. Ele vai gostar de saber que
passou a noite com ele.

;)

Mayumi
O QUE ESTÁ SUGERINDO, SAKI-CHAN???????

Saki-chan
Nadinha, Yumi.

;))))))))

Mayumi
Okay então...
Boa Noite =)

Saki-chan

Boa!

A garota desligou o telefone olhou para Megumi confusa. Nobara diria aquilo por algum motivo, só não sabia qual, e nem tinha ideia. Ela olhou para outro livro que estava ao seu lado e pegou-o. Depois de um tempo a garota acabou pegando no sono, sem nem perceber.

Fushiguro abriu os olhos lentamente, sua vista estava desfocada e ele despertava aos poucos, quando se virou, viu Mayumi sentada na poltrona ao lado da cama dormindo. Encarou-a se perguntando o porquê dela estar lá, ainda mais quando a garota estava com sono. Se sentou e percebeu que se sentia melhor, sua cabeça não latejava e seu corpo havia parado de doer. Depois, olhou novamente a bela adormecida que estava ao seu lado. Sorriu ao ver que a mesma tinha uma feição serena no rosto, e decidiu fazer algo arriscado.

Pegou-a no colo e colocou ela na cama, a mesma não acordou. Apenas se aconchegou e suspirou colocando as mãos embaixo do rosto. Megumi riu da cena e se encolheu do lado da menina, olhando em seus olhos, vendo que ela era linda até mesmo dormindo. Um rosto delicado para alguém incrível era uma combinação perfeita. Arriscou passar as mãos pelos fios de cabelo que a castanha deixara soltos e viu o quanto eram macios. Cheiravam à baunilha, um cheiro doce porém, suave, combinava com a garota. Ao observá-la mais um pouco e ver que estava fazendo carinho em seus cabelos, baixou sua mão até o rosto da garota, deslizando o seu polegar delicadamente.

Era realmente hipnotizante, o rosto dela, o cheiro de seu cabelo, a sua maneira de agir, tudo nela era incrível. Fushiguro se sentia preso à beleza da menina, se sentia acorrentado, alguém que estava completamente perdido nos olhos esmeraldas daquela garota. Passou a sentir algo que nunca imaginava que iria sentir na vida: passou a sentir que estava apaixonado. Pouco a pouco, ela conquistava cada sentido de sua pessoa. Em pouco tempo, descobriu que ela era o alguém que poderia mudar sua vida, ou podia até mesmo, fazer parte dela um pouco mais do que já faz.

 Em pouco tempo, descobriu que ela era o alguém que poderia mudar sua vida, ou podia até mesmo, fazer parte dela um pouco mais do que já faz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa ser curto, é que eu iria fazer um hiatus mas....... não ficou bom, então eu apaguei. Vou escrever esta noite pra atualizar tudo o que eu devo.

ME COBREM!!!!!!!! mandem mensagem, e me perturbem o quanto quiserem para atualizar a OC. Podem me caçar o quanto for preciso, mas me façam atualizar isso. Não quero deixá-los esperando!!!

Beijões, lindos!!

THOUGHTS, M. Fushiguro.Onde histórias criam vida. Descubra agora