ᵉⁱᵍʰᵗ | what is your type?

825 91 91
                                    

OS TRÊS AMIGOS ESTAVAM EM FRENTE à máquinas de bebidas e Mayumi se encontrava com seu MP4 em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS TRÊS AMIGOS ESTAVAM EM FRENTE à máquinas de bebidas e Mayumi se encontrava com seu MP4 em mãos. Recebera um aparelho novo para usá-lo em suas missões, como havia pedido para Maki Zen'in, que providenciou tudo do jeitinho que Mayumi gostava. Era surpreendente como as duas se entendiam, mesmo tendo uma diferença de idade e turma, eram "mega parecidas". Nobara achava aquilo um máximo, mas nunca chegara a se encaixar ou ter um grau de intimidade tão grande como o das duas entre si.

— Eles realmente não podiam colocar mais máquinas aqui, não? — Nobara reclamou ao pegar a bebida de dentro do eletrônico.

— Claro que não. — respondeu Fushiguro. — Não há muitos operários que possam entrar aqui.

Mayumi ainda cutucava seu aparelho observando as funções que ele tinha, e depois corria para mostrar aos dois amigos o que o pequeno objeto era capaz de fazer.

— 'Saki-chan, olhe isso aqui! — Mayumi tirou um de seus chips do bolso e colocou na palma da mão de Nobara.

Ao olhar para a amiga, realizou o feitiço de manipulação e começou a mover os dedos da outra castanha, que olhou surpresa para a própria mão. Até que, a brincadeira foi interrompida por duas pessoas em frente ao trio. Um homem alto e musculoso — que Mayumi conhecia porém, esquecera o nome e adotou o apelido "gorila" —, e uma garota que lembrava a sua amiga, Maki. Outra figura conhecida por Mayumi.

— O que está fazendo aqui, Zen'in-senpai? — perguntou Fushiguro.

— Oh, ela também é Zen'in? — perguntou Nobara.

— Está escrito no rosto dela, 'Saki.

— Elas são realmente muito parecidas. — concluiu ao olhar para a garota que estava em sua frente. Por mais que a cara dela não esteja dizendo "eu realmente queria muito conhecê-la". — Irmãs?

— Gêmeas. — completou Fushiguro.

— Por favor. Não me chame assim, Fushiguro-kun. — disse Mai ao olhar para o moreno. — Assim, você parece dizer que eu sou igual à Maki. — colocou a mão sobre o rosto e piscou. — Me chame de Mai.

Mayumi olhara com desgosto. Não tinha motivos para gostar de Mai, e nem considerava a mesma alguém próxima. Era uma pessoa detestável em sua percepção da garota, uma vez que, Mai não gostava de sua irmã, enquanto Mayumi simplesmente tinha um carinho enorme por Maki.

— Então esses são substitutos do Okkotsu, e do terceiro ano? — perguntou Todou e Mayumi sentiu uma pontada no estômago. Não ouvia o nome de Yuta faz muito tempo, e nunca imaginou que iria ouvir novamente, quanto mais vindo de alguém distante.

— Viemos junto com o diretor pois estávamos preocupados. — disse Mai desviando completamente os pensamentos de Mayumi. — Um amigo de vocês morreu, não foi? Foi difícil? Ou vocês simplesmente, não deram importância?

THOUGHTS, M. Fushiguro.Onde histórias criam vida. Descubra agora